Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Pesado E Perca De Ganhos

caio jr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá para todos,

Acompanho o site ha um bom tempo, mas agora estou com uma dúvida. A história é a seguinte, meu pai vai construir uma casa, para economizar ele mesmo vai fazer o serviço, como estou desempregado e sem estudar, me disponibilizei a ajudá-lo, pra não ver o veio se ferrar sozinho. Então, logo mais estarei fazendo concreto, carregando saco de cimento, areia, pedra, mechendo massa... em resumo é um serviço pesado e repetitivo. Então, qual será o efeito disso nos músculos?

Abraço a todos!

Editado por caio jr
Postado

Canso de ver pedreiro aqui que mais parecem Touros.

E também conheço um mecânico de 45 anos que trabalha como um animal o dia inteiro, treina à noite e nem por isso perde músculo.

Postado

Kra depende.

Eu não treinaria nesse tempo em q vc estivesse ralando pesado junto com seu pai,o risco de overtraining é enorme,eu mesmo não aguentaria com certeza.

Postado

Topic:

Cara, eu trabalho no pesado o ANO TODO, e nem por isso deixo de ter bons ganhos. Só que tudo é uma questao de se adaptar a rotina, e ver como o corpo reage. Vai ter que mudar tudo: treino, dieta, descanso no tempo livre, e mais uma porção de coisas.

Eu ja achei o que é melhor pra mim, demorei mas achei, e é tudo simples, nada de frescuras.

Agora é só voce conhecer seu corpo e ver como ele reage a nova situação, e "mãos a obra" ;)

Postado

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Postado (editado)

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Valeu pela dica brother!

Galera, trampei uns dias aí, e não pegou nada mesmo. Tô comendo mais banana durante o dia e tomando um pozinho de guaraná pra ajudar hehehhee. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha hipótese é a de que quando se trabalha pesado, os músculos trabalham em sinergia, não desgastando mais nem um e nem outro, desta forma não resultando em prejuízo na hipertrofia. Sei lá, é só uma hipótese, vamos ver o que rola.

Abração

Editado por caio jr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...