Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Lg

guime

Posts Recomendados

Postado (editado)

De cara eu já pesso para que deem uma olhada se os valores do Oleo de Coco, do Azeite e dos Ovos estão corretos!

Altura: 177cm

Peso: 102kg

BF: 18%

Objetivo da dieta:bulk limpo, aumento de mm e diminuição de BF

Biotipo: EndoMesomorfo

DIETA LEAN GAINS

......09:30

03cp......Vitamina C (135mg de Vitamina C)

......12:30

20cp......BCAA (10g)

05g.......Jack3d

02cp......Vitamina C (90mg de Vitamina C)

......13:00

......TREINO......

......14:00 (Pós Treino Imediato)

40g.......Maltodextrina ===== Calorias: 147,2 == Carboidratos: 36,8

40g.......Dextrose ===== Calorias: 160 == Carboidratos: 40

15g.......Whey Protein ===== Calorias: 59,1 == Carboidratos: 1,47 == Proteínas: 11,83 == Gorduras: 0,48

05g.......Creatina

Total da Refeição: Calorias: 366,3 == Carboidratos: 78,27 == Proteínas: 11,83 == Gorduras: 0,48

......14:30 (Pós Treino Tardio)

10g.......Maltodextrina ===== Calorias: 36,8 == Carboidratos: 9,2

10g.......Dextrose ===== Calorias: 40 == Carboidratos: 10

40g.......Whey Protein ===== Calorias: 157,6 == Carboidratos: 3,92 == Proteínas: 31,56 == Gorduras: 1,28

Total da Refeição: Calorias: 311,2 == Carboidratos: 42,32 == Proteínas: 31,56 == Gorduras: 1,28

......15:00 (Pós Treino Sólido / Primeira Refeição)

400g......Brócolis ===== Calorias: 74 == Carboidratos: 12 == Proteínas: 6

200g......Cebola ===== Calorias: 64 == Carboidratos: 12 == Proteínas: 4

200g......Palmito ===== Calorias: 36 == Carboidratos: 8 == Proteínas: 4

200g......Tomate ===== Calorias: 36 == Carboidratos: 8 == Proteínas: 2

1col......Azeite ===== Calorias: 41 == Gorduras: 4,6

600g......Frango ===== Calorias: 990 == Proteínas: 186 == Gorduras: 24

01cp......Multivitamínico

02cp......Fish Oil

Total da Refeição: Calorias: 1241 == Carboidratos: 40 == Proteínas: 202 == Gorduras: 28,6

......17:00

100g......Atum Ralado Light ===== Calorias: 94 == Proteínas: 19 == Gorduras: 1

300g......Cebola ===== Calorias: 96 == Carboidratos: 18 == Proteínas: 6

300g......Tomate ===== Calorias: 54 == Carboidratos: 12 == Proteínas: 3

20g.......Castanha do Pará ===== Calorias: 21 == Carboidratos: 3 == Proteínas: 3 == Gorduras: 18

02cp......Fish Oil

Total da Refeição: Calorias: 306 == Carboidratos: 33 == Proteínas: 231 == Gorduras: 23,6

......20:00

100g......Atum Ralado Light ===== Calorias: 94 == Proteínas: 19 == Gorduras: 1

40g.......Albumina ===== Calorias: 154 == Carboidratos: 2,8 == Proteínas 31,4

20g.......Castanha do Pará ===== Calorias: 21 == Carboidratos: 3 == Proteínas: 3 == Gorduras: 18

02cp......Fish Oil

01cp......Multivitamínico

01cp......Complexo B

Total da Refeição: Calorias: 310 == Carboidratos: 5,8 == Proteínas: 53,4 == Gorduras: 23,6

......00:00

02cp......ZMA

TOTAL DIÁRIO: Calorias: 2534,5 == Carboidratos: 199,39 == Proteínas: 329,79 == Gorduras: 77,56

Editado por guime
Postado

Acho que vc ta usando muito azeite em tudo, eu nao misturaria tanto assim, e colocaria MUITO mais salada ae nessa dieta. A ref das 6 eu faria de outra proteina com vegetais e salada, deixaria a ultima ref para ser a mais gordurosa, mas de qualquer jeito eu faria com salada e vegetais!

pelo que eu vi, é mais ou menos isso!

abracos

Postado

1. 90mg de vitamina c? Vc usa comprimidos de 45mg? Muito pouco.

2. Multivitamínico é depois da maior refeição.

3. 120g de carbo pos-treino? Corta pelo menos o carbo 'tardio' e come comida de verdade, nao tem nenhum carbo complexo no seu pos-solido, e mais da metade dos carbos da dieta vem do malto/dextrose, 2 porcarias.

4. 1 Ovo = 6g prot e 6g gord.

5. Muito azeite, troca 1 dos azeites por queijo, castanhas, amendoim, sei lá, e coloca salada junto.

6. Olhando o total, tem muita gordura, diminui um pouco em dias on e deixa essa qtd pros dias off.

Postado

O multi das 7h usaria junto ao segundo shake pós.

No primeiro shake 10-15g de whey e no segundo 20-30g de malto/dextrose.

Pós sólido o valor das gords está errado, tem mais q 14g.

Abraço

Postado

Pq vc não come de manhã? só tem multivitaminico e vitamina em caps... cade o pão, o queijo? o leite? cade os carbos sólidos, ai de carbo é praticamente malto/dextrose... e muuuita gordura, tire o azeite, procure outras fontes de gorduras se vc qr realmente decer o BF... abraço!

Postado

Pq vc não come de manhã? só tem multivitaminico e vitamina em caps... cade o pão, o queijo? o leite? cade os carbos sólidos, ai de carbo é praticamente malto/dextrose... e muuuita gordura, tire o azeite, procure outras fontes de gorduras se vc qr realmente decer o BF... abraço!

Vc sabe o q é LG?

Postado

Tirando o que ja falaram, eu diminuiria o tempo de alimentacao pra 8h a partir do pré treino Jack3d/BCAA; contaria até 20h30, ou entao treina um pouco mais tarde pra terminar as 22h.

Postado (editado)

Acho que vc ta usando muito azeite em tudo, eu nao misturaria tanto assim, e colocaria MUITO mais salada ae nessa dieta. A ref das 6 eu faria de outra proteina com vegetais e salada, deixaria a ultima ref para ser a mais gordurosa, mas de qualquer jeito eu faria com salada e vegetais!

pelo que eu vi, é mais ou menos isso!

abracos

Pronto, dei uma diminuida no azeite e aumentei um pouco a salada...

1. 90mg de vitamina c? Vc usa comprimidos de 45mg? Muito pouco.

2. Multivitamínico é depois da maior refeição.

3. 120g de carbo pos-treino? Corta pelo menos o carbo 'tardio' e come comida de verdade, nao tem nenhum carbo complexo no seu pos-solido, e mais da metade dos carbos da dieta vem do malto/dextrose, 2 porcarias.

4. 1 Ovo = 6g prot e 6g gord.

5. Muito azeite, troca 1 dos azeites por queijo, castanhas, amendoim, sei lá, e coloca salada junto.

6. Olhando o total, tem muita gordura, diminui um pouco em dias on e deixa essa qtd pros dias off.

Po, foi o que consegui comprar de Vitamina C... Já botei umas castanhas e tirei o ovo, mta caloria...

Devo tomar + - quanto de vitamina C pra chegar ao ideal?

Tirando o que ja falaram, eu diminuiria o tempo de alimentacao pra 8h a partir do pré treino Jack3d/BCAA; contaria até 20h30, ou entao treina um pouco mais tarde pra terminar as 22h.

Pronto, reduzi um pouco o tempo entre as alimentações pra ajeitar o horário para o que vc disse!

Editado por guime
Postado

Olhando por cima nao tem nada de errado, apesar que realmente poderia aumentar de leve os carbos no pós sólido e reduzir um pouco a gordura, tirando o azeite. Achei excesso de prots.

Está com calorias/proteinas erradas, nao? No total diario está com 320g proteina, se for somar as prots de cada refeicao da mais de 400g facil...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...