Postado 10/01/2011 às 21:43 01/10, 2011 Medidas Antes/Depois Massa: 82,1 / 77,9 (-4,2) Cintura: 79,5 / 76 (-3,5) Peito contraído: 102 / 103 (+1) Bíceps contraído: 37 / 36 (-1) BF estimado: 11,4 / 9,1 (-2,3) [provavelmente o BF é maior mas o cálculo é o mesmo, serve para comparar] Duração: 06 semanas Dieta: TCD + CCC Sessões aeróbicas: 03 (nas 06 semanas ) Não vi diferença nenhuma, ou até piora. E vocês? [Relato] Tribulus Terrestris + Básicos (cutting 06 semanas) < RELATO FINALIZADO ! >
Postado 10/01/2011 às 21:53 01/10, 2011 Bom cara o que eu percebi é que o seu bf baixou, mas sua base ainda é muito pequena, volta a crescer. rs Você nem tava com o bf alto porque fez cutting. Bom de qualquer forma um pouco mais seco é melhor pra começar a pegar firme. EDIT: Vendo as fotos em escala menor, você não mudou nada ou minimamente. rs Editado 10/01/2011 às 21:55 01/10, 2011 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2011 às 21:54 01/10, 2011 Se sua dieta está certa.. seus Aerobicos estão certos.. então prolonga o cutting pra ver se vem mais resultados.. teve uma melhora sim.. mas foi pouca, aumente o tempo do cutting que vc vai ver mais resultados, mas certifique-se q está com a dieta e treino certo. obs: eu continuaria na hipertrofia por mais um tempo, depois mandaria um cutting. Editado 10/01/2011 às 21:55 01/10, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 10/01/2011 às 22:22 01/10, 2011 vc melhorou com certeza, mas daonde sairam os 4 kilos? tá difícil de dizer.. uma parte deles deve ter sido apenas água e glicogênio. então vc n perdeu tanta gordura assim para que se tornasse mais evidente
Postado 10/01/2011 às 23:08 01/10, 2011 Você não tinha massa magra o suficiente para "esculpir" o seu corpo com o cutting. Volte ao Bulk. Abraços. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 11/01/2011 às 12:26 01/11, 2011 É cara.. teve uma mudança notável sim, mas como já foi dito, o seu bf ja é visivelmente baixo. O que falta ai é músculo, bora malhar agora e pensar num bulk, se você realmente quiser ficar malhadão, caso esteja a procura de um físico melhor apenas, uma malhação ta de bom tamanho. They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 11/01/2011 às 12:43 01/11, 2011 Você não tinha massa magra o suficiente para "esculpir" o seu corpo com o cutting. Volte ao Bulk. Abraços. O Ðannarøk disse tudo... vc na M-I-N-H-A opinião, nem tinha tanta necessidade de ter feito o cutting... Poderia ter feito um bulk limpo, jogado uma boa quantidade de massa magra pra dentro e DEPOIS se preocupar em secar a pouca gordura que vc tivesse... Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!! "Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!" Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!! Life's too short to be small... Let's GROW!!!
Postado 11/01/2011 às 15:37 01/11, 2011 Autor Valeu pelas opniões! continuem a postar Eu acho que o meu maior pecado foi praticamente não ter feito aeróbicos (3 AEJ nestas 06 semanas) Depois dessas 06 semanas, tô fazendo 01 semana de treino deload e UP nas Kcal, e pretendo fazer mais 06 semanas de cutting (frango de carnaval), só que desta vez com Oxyelite Pro e aeróbico. Mantendo a dieta, quero ver a diferença entre dieta+treino e dieta+treino+aerobico+termog. Acho que grande parte da perda foi sim de glicogênio, água e alguma gordura nas pernas/gluteos. Minha dieta TCD faz que eu coma carbo apenas no shake pós-treino e na refeição pós-treino; e nos dias sem treino, apenas no desjejum(se nao for dia zerocarb). Antes desta dieta eu comia carbo o dia todo, então a perda de glicogênio pode ser explicada por isso, né? Abração... Quando terminar o próximo cutting vou fazer a comparação entre os 2 cuttings e postarei aqui. Depois do carnaval = monstro Editado 11/01/2011 às 15:40 01/11, 2011 por Lycann (veja o histórico de edições) [Relato] Tribulus Terrestris + Básicos (cutting 06 semanas) < RELATO FINALIZADO ! >
Postado 11/01/2011 às 17:19 01/11, 2011 Cara na primeira pose dá pra ver bem que vc abaixou o bf, pq o tríceps parece maior e o peito mais empinado, porém como já disseram sua massa é pequena e por isso nao representa, e outra com certeza a dieta foi FAIL vc nao consumiu as calorias necessarias pra queimar, consumiu mais do que deveria com certeza, e pra finalizar, 6 semanas é muito pouco pra um cutting de meros mortais como nós que nao vivemos de frango com hemogenin... Abraços
Postado 11/01/2011 às 17:42 01/11, 2011 Acho que só baixou o BF, mas nada!!! Aproveita agora e faz um bulk limpo.Dê atenção as pernas,pq ta brabo!!! abs
Crie uma conta ou entre para comentar