Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Fail ?

Posts Recomendados

Postado

cuttingi-01.jpg

cuttingi-02.jpg

cuttingi-03.jpg

cuttingi-04.jpg

Medidas Antes/Depois

Massa: 82,1 / 77,9 (-4,2)

Cintura: 79,5 / 76 (-3,5)

Peito contraído: 102 / 103 (+1)

Bíceps contraído: 37 / 36 (-1)

BF estimado: 11,4 / 9,1 (-2,3) [provavelmente o BF é maior mas o cálculo é o mesmo, serve para comparar]

Duração: 06 semanas

Dieta: TCD + CCC

Sessões aeróbicas: 03 (nas 06 semanas :P )

Não vi diferença nenhuma, ou até piora. E vocês?

Postado

Bom cara o que eu percebi é que o seu bf baixou, mas sua base ainda é muito pequena, volta a crescer. rs

Você nem tava com o bf alto porque fez cutting.

Bom de qualquer forma um pouco mais seco é melhor pra começar a pegar firme.

EDIT:

Vendo as fotos em escala menor, você não mudou nada ou minimamente. rs

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Se sua dieta está certa.. seus Aerobicos estão certos.. então prolonga o cutting pra ver se vem mais resultados.. teve uma melhora sim.. mas foi pouca, aumente o tempo do cutting que vc vai ver mais resultados, mas certifique-se q está com a dieta e treino certo.

obs: eu continuaria na hipertrofia por mais um tempo, depois mandaria um cutting.

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

vc melhorou com certeza,

mas daonde sairam os 4 kilos?

tá difícil de dizer..

uma parte deles deve ter sido apenas água e glicogênio.

então vc n perdeu tanta gordura assim para que se tornasse mais evidente

Postado

Você não tinha massa magra o suficiente para "esculpir" o seu corpo com o cutting.

Volte ao Bulk.

Abraços.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

É cara.. teve uma mudança notável sim, mas como já foi dito, o seu bf ja é visivelmente baixo. O que falta ai é músculo, bora malhar agora e pensar num bulk, se você realmente quiser ficar malhadão, caso esteja a procura de um físico melhor apenas, uma malhação ta de bom tamanho.

They think i can't spell.

Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido

Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula"

Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"

Postado

Você não tinha massa magra o suficiente para "esculpir" o seu corpo com o cutting.

Volte ao Bulk.

Abraços.

O Ðannarøk disse tudo... vc na M-I-N-H-A opinião, nem tinha tanta necessidade de ter feito o cutting... Poderia ter feito um bulk limpo, jogado uma boa quantidade de massa magra pra dentro e DEPOIS se preocupar em secar a pouca gordura que vc tivesse...

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado
  • Autor

Valeu pelas opniões! continuem a postar :)

Eu acho que o meu maior pecado foi praticamente não ter feito aeróbicos (3 AEJ nestas 06 semanas)

Depois dessas 06 semanas, tô fazendo 01 semana de treino deload e UP nas Kcal, e pretendo fazer mais 06 semanas de cutting (frango de carnaval), só que desta vez com Oxyelite Pro e aeróbico. Mantendo a dieta, quero ver a diferença entre dieta+treino e dieta+treino+aerobico+termog.

Acho que grande parte da perda foi sim de glicogênio, água e alguma gordura nas pernas/gluteos. Minha dieta TCD faz que eu coma carbo apenas no shake pós-treino e na refeição pós-treino; e nos dias sem treino, apenas no desjejum(se nao for dia zerocarb). Antes desta dieta eu comia carbo o dia todo, então a perda de glicogênio pode ser explicada por isso, né?

Abração... Quando terminar o próximo cutting vou fazer a comparação entre os 2 cuttings e postarei aqui.

Depois do carnaval = monstro :D

Editado por Lycann (veja o histórico de edições)

Postado

Cara na primeira pose dá pra ver bem que vc abaixou o bf, pq o tríceps parece maior e o peito mais empinado, porém como já disseram sua massa é pequena e por isso nao representa, e outra com certeza a dieta foi FAIL vc nao consumiu as calorias necessarias pra queimar, consumiu mais do que deveria com certeza, e pra finalizar, 6 semanas é muito pouco pra um cutting de meros mortais como nós que nao vivemos de frango com hemogenin...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.