Postado 26/12/2010 às 21:56 12/26, 2010 Eu tenho essa duvida a bastante tempo sobre como vocês pesam os alimentos certo, ex: 300g de peito de frango ... Vocês usam aquelas mini balança de cozinha?! Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir dormir uma noite de sono ao invés de sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de esteriótipo, por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguem pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.
Postado 26/12/2010 às 22:18 12/26, 2010 Acho que é a unica né cara, seria foda pesar em uma balança que voce se pesa Abraço
Postado 26/12/2010 às 23:31 12/26, 2010 Sim, eu uso uma balança de cozinha digital, dessas de precisão, suporta ate 7kg. procura no mercadolivre que vc encontra. abraço "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 26/12/2010 às 23:52 12/26, 2010 Mano, eu uso uma vagabundinha que nem é digital, tem aquele ponteirinho... nem sei da onde saiu isso aqui em casa! AUSHDASUDASUH Pesa até 5KG, é uma bosta mas quebra o galho! p.s.: esse trecho da sua assinatura é fera demais! Pirei, muito louco!!! Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 27/12/2010 às 00:12 12/27, 2010 Todo mundo já respondeu. A minha é digital, eu comprei na Casa e Video, rs... Preferi a digital pra medir com alguma precisão, especialmente os alimentos que eu peso pra quantidades com 5~10g.
Postado 27/12/2010 às 00:13 12/27, 2010 É sim irmão. Comprei a minha no mercado livre semana passada. Puts quebra um galho do caramba. Abraços "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 27/12/2010 às 00:15 12/27, 2010 Autor Mano, eu uso uma vagabundinha que nem é digital, tem aquele ponteirinho... nem sei da onde saiu isso aqui em casa! AUSHDASUDASUH Pesa até 5KG, é uma bosta mas quebra o galho! p.s.: esse trecho da sua assinatura é fera demais! Pirei, muito louco!!! Massa ne velho Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir dormir uma noite de sono ao invés de sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de esteriótipo, por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguem pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.
Postado 27/12/2010 às 00:24 12/27, 2010 Mano, eu uso uma vagabundinha que nem é digital, tem aquele ponteirinho... nem sei da onde saiu isso aqui em casa! AUSHDASUDASUH Pesa até 5KG, é uma bosta mas quebra o galho! p.s.: esse trecho da sua assinatura é fera demais! Pirei, muito louco!!! Também uso dessas onde a densidade da água é 0,8g/ml
Postado 27/12/2010 às 04:24 12/27, 2010 po cara uma das melhores compras q eu fiz nesses tempos foi uma balanca digital de precisao paguei 45 reais com frete(30 reais da balanca 15 reais de frete) e eh simplesmente muito boa precisao de 0.1g e vai ate 2kg entao eh muito legal mesmo recomendo pra todo mundo Também uso dessas onde a densidade da água é 0,8g/ml tem certeza q eh isso??? eu acho q eh 1g/ml tanto eh que 1 litro de agua pesa 1kg Propaganda não autorizada.
Postado 27/12/2010 às 04:54 12/27, 2010 po cara uma das melhores compras q eu fiz nesses tempos foi uma balanca digital de precisao paguei 45 reais com frete(30 reais da balanca 15 reais de frete) e eh simplesmente muito boa precisao de 0.1g e vai ate 2kg entao eh muito legal mesmo recomendo pra todo mundo tem certeza q eh isso??? eu acho q eh 1g/ml tanto eh que 1 litro de agua pesa 1kg brunorocha onde vc achou essa balanca com precisao de 0,1g???
Postado 27/12/2010 às 13:53 12/27, 2010 po cara uma das melhores compras q eu fiz nesses tempos foi uma balanca digital de precisao paguei 45 reais com frete(30 reais da balanca 15 reais de frete) e eh simplesmente muito boa precisao de 0.1g e vai ate 2kg entao eh muito legal mesmo recomendo pra todo mundo tem certeza q eh isso??? eu acho q eh 1g/ml tanto eh que 1 litro de agua pesa 1kg Não na minha balança.
Postado 27/12/2010 às 14:04 12/27, 2010 brunorocha onde vc achou essa balanca com precisao de 0,1g??? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161418031-mini-balanca-digital-de-preciso-01g-ate-1kg-garantia-_JM to pensando em comprar uma dessa. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar