Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 774,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Fones-de-ouvido-wireless-300x260.jpg

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Fones-de-ouvido-wireless-300x260.jpg

Pra que ele treinar se pode ter 'volume com qualidade' né?

kkkkkkkkkkkkkk

tem uns preços muito bom.

Editado por WhitePump

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Fica nada, vão é ficar com inveja por você ter volume com qualidade e eles não.

Postado

Hahahahahahha falei sério pow

Postado

A mãe do menino deixou ele meio traumatizado (to falando a pura verdade)

A opnião do pai e da mãe tem muito impacto no psicologico dos filhos...

Editado por ranzo159

Postado

hoje eu tava fazendo supino inclinado enquanto 2 meninas revezavam a extensora, quando 1 delas diz:

- nossa, essa perna sua é grande, como você faz esse aqui?

- faço normal, só que eu coloco o pesinho lá de 5kg em cima de cada perna, dá mt mais resultado!

ommg

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

Eu levo a shaketera e bebo durante o treino uns 1,5l de agua facil.. e essa dos pais eh classica, meu pai diz que estou muito magro e feio e minha mae que eu ainda to cheinho, mas pra continuar me esforcando..

Cara tu só pode ser troll nao é possivel...

Cara olha o osso da tua bacia...

Editado por PauloEgídio

Postado

na academia um dia desses chega um frangão e pergunta:" que suplementos vc usa ?" eu respondo to usando malto,whey,crea

ele chega e fala pra mim nossa mano por isso vc ta crescendo mistura isso ai da 1 durateston. ele denovo fala que a creatina era deca desfarçada por isso que a anvisa proibiu. WTF?

Postado

kkkkk, essa Pa Prut é terrível ahuahuah

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

|Karaca e como vc ainda consegue manter o shape mesmo morando muito perto do local?

Postado

|Karaca e como vc ainda consegue manter o shape mesmo morando muito perto do local?

Não é tão perto asuhsauhsa

tipo 1km

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Pq vcs ficam pegando no pé do fe rato?

Já não basta a luta dele diária contra a obesidade e ainda tem q aturar vcs...

Só sei que nada sei.

Postado

Pa prut rachou agora... EPIC

Mas pow gente, dexa o fe rato keto, se ele quer secar (sei lá até onde) tem q deixar. Todo mundo aqui já avisou milhões de vezes pra ele q ele já é magro.

Postado

gordomagro.jpg?95884c

tira uma foto de perfil e olha, voce parece mais com qual FE RATO??

obs:

esquerda, MAGRO DIREITA: gordo

Editado por holywars

Postado
santo batman, case cmg pa prut

[2] Hahahahahah

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Pooow gente ta engraçado bagarai mais vamo para de zua o fe rato... senão daqui a pouco o mlk começa a fica revoltado com a mãe o.O

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

Pa Prut tem uma mente tão aberta para poder zoar os outros, mas a tirinha ficou fera, kkkkk'

fe rato mano nem liga pra galera tu ta gordo msm tem q mandar um cutting de 100kl pra tu secar se não tu vai acabar esplodindo vei !!

//troll mode [ x ] on [ ] off

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Mais uma pro livro das alquimias

LOL

é que nem musculos que viram magicamente gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.