Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digestão Do 1.m.r

Johnson

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Vou começar a Tomar o 1.M.R, começo direto com um scoop, certo? Treino Por volta das 15h. Minha refeição antes do treino é as 14:30, tomo um scoop do 1.M.R junto com a refeição espero 1h, ou seja 15:30, e já começo o treino? Será que uma hora seria o suficiente para digerir a comida + o suplemento

Dúvida ridícula...mas se puderem ajudar

Postado

pelo que eu sei tem que tomar com a barriga vazia e 30 min antes do treino.

Hm

Melhor vc espera 1h para tomar o NO e 30min para começar seu treino.

Abraço.

Certo, então eu vou comer as 14:30, tomar o 1MR as 15:30 e treinar as 16h, certo???

se vai tomar 15:30 e treinar 15h? vai tomar intra treino?

Não, eu falei por volta das 15h ;)

Comeco com um scoop mesmo? lembrando que tem um outro tópico meu aqui com dúvidas sobre a Ox, que vou usar junto com o 1MR

Postado

O ideal seria pelo menos 1h dependendo do q for consumido antes, se vc comer 500g de batata e 300g de frango teria de ser mais tempo, mais acho 1h é só já é o suficiente sim.

Abraço.

Postado

Eu não tomaria mais de de 1 scoop não, já que ele é um pré treino focado em estimulantes e promete em 1 scoop doses 3 vezes mais forte que do concorrente (no caso o jack3d), logo segundo o fabricante 1 scoop de 1MR = 3 scoops de jack3d, não sei se é marketing mas eu não mandaria mais de 1 não.

Postado

Como é sua refeição antes? Eu acho bacana tipo assim líquida, 90 minutos. Sólida 1h~1h e 30min

130g peito de frango e 6 colheres de feijão ( é uma das com pouco carbo )

Eu não tomaria mais de de 1 scoop não, já que ele é um pré treino focado em estimulantes e promete em 1 scoop doses 3 vezes mais forte que do concorrente (no caso o jack3d), logo segundo o fabricante 1 scoop de 1MR = 3 scoops de jack3d, não sei se é marketing mas eu não mandaria mais de 1 não.

Sim, eu tava dizendo quanto a começar com meio scoop pra nao dar aquele impacto. Mas vo começar com 1 mesmo e administrar já que to desistindo da ox...

Postado (editado)

Eu coloquei a refeição pre treino errado...

é 2 Fatias pao forma integral + 4 Fatias Queijo Mussarela + 4 Fatias Peito de Peru

Hoje eu tomei o 1MR pela primeira vez...esperei 1:30h para tomar ele e 45min para começar o treino. posso dizer que esperava bem mais...

Senti como se estivesse drogado, um pouco bebado *_* , mas de boa, não atrapalhou o treino. Quanto a energia não senti nada. O ponto forte, para mim, foi a dificuldade de se cansar nas repetições, você consegue fazer muito mais repetições com muito mais carga. Amanhã vou esperar 2h para tomar

Eu desisti da Ox...por vários motivos, se alguém quiser...mande mp

Editado por Johnson
Postado (editado)

Nao é feijao não, é "2 Fatias pao forma integral + 4 Fatias Queijo Mussarela + 4 Fatias Peito de Peru"

Vo mandar 1:30h mesmo

Editado por Johnson
Postado

Alguém recomendaria tomar o shake pos treino ( Whey + Malto ...por enquanto ) no pre treino e no pós? Ou seja, substituir a ultima refeição antes do treino por uma de fácil digestão, usando assim todo o potencial do 1MR, pois ele entrará em ação com o estomago vazio e sem resquício de alimentos. Aí ficaria Shake - 1:30h - 1MR- 30 a 45min - Treino - shake depois.

• 3 semanas depois...
Postado

Nao faça shake no pré treino com proteina usando o 1 mr nao. Nao eh recomendado ingestao d proteina pelo menos por 1 hora apos o NO, após isso, d boa.

Postado

(Tenho certeza que você não precisará aumentar o scoop, pq pesquisei muito sobre esse suplemento, e realmente é muito bom, irei experimenta-lo mais pra frente) (Aqui tem um Topico meu sobre ele). Tome 1 scoop 1:30-2:00 horas após o seu pré-treino, e treino após 30 minutos do uso do mesmo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...