Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler

Max_Frango

Posts Recomendados

Postado

usou sim mano..eu li uma entrevista dele a uns meses atraz no qual tinha o video q o mesmo falava sobre o fato de que ele usou no biceps esquerdo para correção..estou tentando qachar aki novamente a entrevista para postar o link pra galera,o ruim é q tinha visto em site gringo e tinha traduzido pelo google chome ..mas se achar posto ae..basta olhar as fotos de arnold agora,seus biceps ainda estão um pouco grandinhos e olhe para fisiculturistas na mesma epóca de arnold já..os braços estão normais

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entrevista escrita? Só acredito se ouvir ele FALANDO. Não tem como, existem várias fotos do arnold magrinho, se ele usasse óleo no bíceps ia ficar com aquele braço feio e inchado...Não acredito msm =))

Postado

Esse assunto do óleo é uma perda de tempo.

Eu não acredito q na época do Arnold já usavam,e hj em dia não acredito q ngm NÃO usa.

Todos usam,porem em quantidades bem pequenas e as aplicações não são feitas por qualquer imbecil como é no caso desse Furlan de merda ai e etc.

Usa-se mais para correção então não é algo perceptivel em tantos casos,falo isso pq conheço um competidor e um ex competidor de fisiculturismo e os 2 usam/usaram já para correção,e se a pessoa não t fala aonde aplicou e mostra onde foi vc não enxerga de boa não.

Agora,oq eu fico puto é de ver q essa merda está se espalhando entre as pessoas comuns e cada vez mais vejo mongoloides a la Furlan com os braços entupidos dessa merda sem merda nenhuma de musculo e ainda acham q são fortes.

Esse fds fui no shopping com minha namorada comprar presente,e vejo um cidadão de regata com essa merda no braço achando q é a coisa mais bunita do mundo,no biceps e no triceps,coisa mais escrota do mundo.

Vai entender,tem gente q acha essas coisas bunitas.

Voltando ao assunto do tópico,q evolução do Jay de 2002 até aqui,principalmente em questão de pernas,hj em dia os quads dele vc ve td qnto é fibra pqp

E só para qm quiser saber,o Jay postou um vídeo novo treinando peito no canal dele no youtoba

Postado

Entrevista escrita? Só acredito se ouvir ele FALANDO. Não tem como, existem várias fotos do arnold magrinho, se ele usasse óleo no bíceps ia ficar com aquele braço feio e inchado...Não acredito msm =))

cara bastava vc ter lido oq eu postei anteriormente..q eu disseq li a entrevista e tinha o video do mesmo falando sobre o uso de oleo localizado durante sua carreira,é obvio que naquela época não existia sinthol ade entre outros,no video ele fala que usou oleo mineral..quem nao quizer acreditar que não acredite,eu não tenho pq tar mentindo nem difamando um mito que foi arnold pra mim ele é uma lenta com oleo ou sem oleo..tentei achar o video mas como eu tinha visto a entrevita em site ingles é dificil achar..

Eu não acredito q na época do Arnold já usavam,e hj em dia não acredito q ngm NÃO usa.

Todos usam,porem em quantidades bem pequenas e as aplicações não são feitas por qualquer imbecil como é no caso desse Furlan de merda ai e etc.

Usa-se mais para correção então não é algo perceptivel em tantos casos,falo isso pq conheço um competidor e um ex competidor de fisiculturismo e os 2 usam/usaram já para correção,e se a pessoa não t fala aonde aplicou e mostra onde foi vc não enxerga de boa não.

Agora,oq eu fico puto é de ver q essa merda está se espalhando entre as pessoas comuns e cada vez mais vejo mongoloides a la Furlan com os braços entupidos dessa merda sem merda nenhuma de musculo e ainda acham q são fortes.

Esse fds fui no shopping com minha namorada comprar presente,e vejo um cidadão de regata com essa merda no braço achando q é a coisa mais bunita do mundo,no biceps e no triceps,coisa mais escrota do mundo.

Voltando ao assunto do tópico,q evolução do Jay de 2002 até aqui,principalmente em questão de pernas,hj em dia os quads dele vc ve td qnto é fibra pqp

E só para qm quiser saber,o Jay postou um vídeo novo treinando peito no canal dele no youtoba

cara naquela época oq eles usavam era oleo mineral não existia synthol ainda,sobre oq vc diz que basta saber aplicar e talz que nem dá para notar ,não é bem assim não...o oleo não fica lá paradinho entre as fibras musculares,logo quando injetam a substancia no corpo ,o nosso organismo para se defender cria uma especia de tumor em torno do oleo para que não aja danos ao organismo dando uma aparencia de aumento da musculatura(mas s´aparencia) depois que uma pessoa injeta isso o crescimento do musculo é reduzido a 88% aproximadamente pois nao áá quase nenhuma circulação naquela região impedindo o crescimento muscular..por isso afirmo,nao tem como o jay ter oleo em seus biceps com aquela definição toda isso é paranóia de vcs..abraços

cara bastava vc ter lido oq eu postei anteriormente..q eu disseq li a entrevista e tinha o video do mesmo falando sobre o uso de oleo localizado durante sua carreira,é obvio que naquela época não existia sinthol ade entre outros,no video ele fala que usou oleo mineral..quem nao quizer acreditar que não acredite,eu não tenho pq tar mentindo nem difamando um mito que foi arnold pra mim ele é uma lenta com oleo ou sem oleo..tentei achar o video mas como eu tinha visto a entrevita em site ingles é dificil achar..

cara naquela época oq eles usavam era oleo mineral não existia synthol ainda,sobre oq vc diz que basta saber aplicar e talz que nem dá para notar ,não é bem assim não...o oleo não fica lá paradinho entre as fibras musculares,logo quando injetam a substancia no corpo ,o nosso organismo para se defender cria uma especia de tumor em torno do oleo para que não aja danos ao organismo dando uma aparencia de aumento da musculatura(mas s´aparencia) depois que uma pessoa injeta isso o crescimento do musculo é reduzido a 88% aproximadamente pois nao áá quase nenhuma circulação naquela região impedindo o crescimento muscular..por isso afirmo,nao tem como o jay ter oleo em seus biceps com aquela definição toda isso é paranóia de vcs..abraços

Postado

Cara,desculpa a sinceridade,mas pra mim isso tudo foi um monte de blablabla.

Todos os BBs aplicam,TODOS,em nível amador o pessoal aplica,pode ter certeza q em nível profissional aplica tbm.

E não,não da pra perceber se bem aplicado e em pequenas quantidades,não tamo falando de Gregg Valentino e sim de fisiculturistas profissionais.

Eu não sei dessa coisa de o musculo ter crescimento reduzido a 88%,mas mesmo assim seriam "apenas" 12% o crescimento menor.

Tbm não tem essa de definição toda blablabla,como eu disse,agente ta falando de BB profissional,o mais alto nivel e não de Gregg Valentino,são PEQUENAS quantidades q eles aplicam e não muda em nada a definição,é para correção apenas,pra dar um volume pequeno mas q traz diferença no shape.

É mta ingenuidade pensar q os pros não fazem uso dessas porcarias tbm,a diferença é q eles fazem decentemente e de modo q não fique tão claro pras pessoas q estão vendo.

Postado

mas que provas tão concretas vc tem q todos prós usam?

Tem um monte de exemplo concreto e bem visivel se vc sair procurando pela internet,acho q um dos mais evidentes é o Markus Ruhl.Eddie Moyzan tbm tem uns braços bem "diferentes" se vc reparar.

Acabei de te dar um exemplo falando q no amador eles usam,e isso eu t dou exemplo concreto com meus 2 amigos q são proximos e admitiram para mim o uso.

Agora,vc acha q se no amador usam,os prós não usam?

Qntos Prós vc ve admitindo o uso de esteróides,qual a prova de q eles usam se eles não afirmam? Mas e ai,vc sabe q eles usam ou acha q é suco mágico?

Guardadas as devidas proporções é mais ou menos a mesma coisa.

O problema é q qndo as pessoas pensam em Synthol logo vem a imagem daqueles dementes mentais com os braços parecendo tumores medindo uns 70cm e os antebraços de moça medindo 15cm,só q,como eu disse no meu post anterior,nunca se esqueça q estamos falando de PRÓS,usando PEQUENAS quantidades,principalmente para dar um PEQUENO volume ou correção,então não adianta achar q vc vai ver alguma evidencia clara como no caso do Gregg Valentino pq não vai.

E como eu disse acima,ngm admite o uso nem de esteróides,vai admitir dessa merda?

Resposta é: NÃO! O próprio Gregg Valentino q é o caso mais famoso de Synthol não me lembro dele ter falado q usou,mas e ai,usou ou não?

Postado

Então Arnold usava óleo, e Jay não usa...Mais fácil ser o contrário em heauia.Se o Arnold tivesse falado isso teria dado maior ibope, ia espalhar rapidinho. Não to querendo implicar mas só acho difícil ;p Já o Jay eu não sei, as vzs o biceps dele parece estranho msm, as vzs não...No futuro a gente vai ver, pq o Flex Wheeler hj em dia tem o biceps inchado e caído...

Postado (editado)

Acho que essa polêmica do Lee Priest ter usado óleo foi sobre uma foto antiga já que tava sendo postada em sites mostrando uma infecção um inchadço vermelho no biceps dele a tatuagem era identica parecia muito o braço dele mas enfim.

Não curto o shape dele não, ele é estranhão é retão as pernas são curtas e o tronco grande e reto, lembra o Goro do MK1. hahá

14b58hx.jpg

@topic

Como falaram as quantidades são para corrigir, o foda foi algumas cagadas que já fizeram como os que citei fizeram INFELIZMENTE, e isso certamente ainda vai acontecer.

Editado por Flex W.
Postado

em biceps realmente ele não pega muito peso,mas nos exericios de costa pega bastante peso,como uma remada curvada de 180kg

topic: os prós nao usam sinthol e nem nenhuma especie de oleo

Postado

Não seja ingênuo, menino juvenil. NUNCA ponha sua mão no fogo por quem não conheces. ;)

O André Vitafit postou no meu relato falando exatamente sobre isso, transcrevo uma parte:

também acho isso q vc falou, nos fisiculturistas do passado parece que o peito se sobressaia mais, logico que os de hj possuem deltoides maiores e braços maiores, o que faz relativizar e nao dar tanto choque, mas assim, também existem outras comparacoes que vc pode suscitar pra tentar fazer fluir essas linhas de pensamento, uma realidade é vc pode ver o tamanho visceral dos de hj é beeem maior do que os do passado, isso ocorre pelo uso de GH que tem receptores em todo lugar do corpo, inclusive orgaos ossos cartilagens etc bem como vcs devem saber, ja os do passado se divertiam mais com as ramificacoes da testosterona que atua mais especificamente na musculatura esqueletica e eu diria mais até, justamente por ter mais substancias rolando é que de repente esses musculos que nao cresciam tanto assim - tipo ombro, posteriores de coxa, e até braços é que hj em dia vc ve os caras com a cintura escapular rodeada de uma massa muscular bem maior do que antigamente, se bem q tem outra tbm, colocar oleo no ombro e braços é pratica bem comum nos de hj em dia e só se fode o q faz mal feito porque dá pra ver, o resto pode acentuar aqui e ali e se for bem feito nao tem juiz que pode dizer com certeza, porque o que abraça o oleo é uma fibrose e a fibrose nao deixa de ser carne, entao apalpando assim tbm nao é facil de falar nada...

Se um fisiculturista afirma que tem mesmo óleo nos Pros, quem somos nós pra dizer que não?

Postado

nenhum dos fisiculturistas ´prós que participam do arnold classic e mr olympia usam óleo..eles podem até pegar pouco peso em exercicios de biceps e triceps mas em peito costas e todos d pernam eles destroem..qual exercicio vai estimular melhor o biceps uma rosca direta degamos q de 100kg ou uma remada de 180kg?por isso q digo,acho normal aqueles caras terem 60cm ou 55cm de braço pois eles usam cargas extremamente pesadas e tem uma dieta proxima a perfeição para seu biotipo e mais o esteroides anabolizantes,ou sejam eles nao precisam dessa porcaria..abraços

Postado

kkkk tá bom cara, você tá certo, eles não usam esteróides são todos naturais, e a barriga dilatada são gases, causados pela albumina e batata doce.

Abraço.

Postado

Não seja ingênuo, menino juvenil. NUNCA ponha sua mão no fogo por quem não conheces. ;)

O André Vitafit postou no meu relato falando exatamente sobre isso, transcrevo uma parte:

Se um fisiculturista afirma que tem mesmo óleo nos Pros, quem somos nós pra dizer que não?

ele é fisiulturista ,mas não um pró,ele nao convive com um pró..como ele tem tanta certeza assim?vcs só sabem dizer que o cara usa aes oleo e talz,mas não sabem oq se passa na vida de um cara desses

Postado

em biceps realmente ele não pega muito peso,mas nos exericios de costa pega bastante peso,como uma remada curvada de 180kg

O Jay levanta cargas monstras qndo quer,ja vi fazer rosca alternada com alteres de 30+ kg...acho q não é a coisa mais comum pessoas levantar esse tipo de carga.

Qnto ao q eu negritei ali,não eles não usam não,do mesmo jeito q não usam esteróides,é tudo mtu treino,dieta e toddynho <_<

Nem adianta falar sobre isso,vc queria provas evidentes,tem diversos nomes...Flex,Ruhl,Sonbaty,Ernie Taylor,Milos Sarcev,Kris Dim....a diferença ta noq eu e outros falaram,pros não usam pra ficar parecendo bonequinho da Michelin,e sim para dar volume ou corrigir...mas enfim

ele é fisiulturista ,mas não um pró,ele nao convive com um pró..como ele tem tanta certeza assim?vcs só sabem dizer que o cara usa aes oleo e talz,mas não sabem oq se passa na vida de um cara desses

Vc sabe oq passa na vida deles então para afirmar q eles usam algum tipo de esteróide?

Vc convive no dia a dia deles pra ver se existe alguma aplicação de esteróide???

Não! Porem ,vc acredita q eles são naturais?

Acho q não né.

Postado

kkkk tá bom cara, você tá certo, eles não usam esteróides são todos naturais, e a barriga dilatada são gases, causados pela albumina e batata doce.

Abraço. ---------------------------------------------------------------------------------

ninguem aki ta dizendo q eles nao usam anabolizantes,eu disse q eles nao usam oleo..anabolizantes é obvio que usam né..nao sei se vc sabe mas oleo nao é anabolizante

Postado

qual exercicio vai estimular melhor o biceps uma rosca direta degamos q de 100kg ou uma remada de 180kg?por isso q digo,acho normal aqueles caras terem 60cm ou 55cm de braço pois eles usam cargas extremamente pesadas e tem uma dieta proxima a perfeição para seu biotipo e mais o esteroides anabolizantes,ou sejam eles nao precisam dessa porcaria..abraços

Não sei oq vc quis dizer,mas qndo eu faço remada eu sinto mtu mais minhas costas doq meus biceps.

Blablablablabla....se fosse assim eles tbm não precisariam dos anabols pois a "dieta perfeita para o seu biotipo" faria toda a diferença....não tem essa,a maioria dos prós usam,nos braços e principalmente ombros,é fato,não foi vc mesmo q postou uma entrevista do Lee Priest esses dias,bom ele mesmo fala q tem prós usando na entrevista não fala??

Então pq vc realmente acha q os caras não usam,com um cara q VC postou a entrevista falando q SIM os prós usam

Postado

Vc sabe oq passa na vida deles então para afirmar q eles usam algum tipo de esteróide?

Vc convive no dia a dia deles pra ver se existe alguma aplicação de esteróide???

Não! Porem ,vc acredita q eles são naturais?

Acho q não né. -------------------------------------------------------------------------------

é a mesma coisa vc cara..ta dizendo que markus usa sinthol vc nao convive com ele pra saber,vc só tirou essa conclusão q ele usa atravéz de internet nada mais

Postado

Mano Zé galinha, vc fica causando em todo topico cara... po...

é comum o uso de oleo de maneira controlada no mundo dos BBs cara...eles ja atingiram um limite genetico acima do natural... nao tem como crescer mais, acabam mesmo utilizando...

eu nao ponho minha mao no fogo!

e se o André falou cara, pode ter certeza q tem embasamento!

Sem mais!

11

TF S/A

Postado

ninguem aki ta dizendo q eles nao usam anabolizantes,eu disse q eles nao usam oleo..anabolizantes é obvio que usam né..nao sei se vc sabe mas oleo nao é anabolizante

Me responde pq é tão obvio assim,vc não ve as aplicações deles no dia a dia.

é a mesma coisa vc cara..ta dizendo que markus usa sinthol vc nao convive com ele pra saber,vc só tirou essa conclusão q ele usa atravéz de internet nada mais

Eu não to deduzindo,eu conheço gente q compete e afirma q isso rola,como o Andre citou no quote q o Gabriel colocou,como o Lee Priest disse na entrevista,e como é obvio em mtus casos.

Se for assim,agente não sabe se eles usam Anabolizantes,até eles admitirem o uso,fica a incognita então pq agente não ve oq eles tão fazendo?

Vc só pode ser mtu ingenuo mesmo.

Postado (editado)

Mas você convive com os fisiculturistas pra dizer que eles usam esteróides? Como você tem tanta certeza?

Percebe? Usei o mesmo argumento que você, e você não vai ter como rebatê-lo, só falará "é óbvio que usam esteróides".

É exatamente daí que parto meu argumento: Eles tanto podem, como usam óleo, e não há o que ninguem falar. Você pode fechar os óleosolhos pra não ver, mas continuará sendo um fato.

Editado por Gabriel M.
Postado

Não sei oq vc quis dizer,mas qndo eu faço remada eu sinto mtu mais minhas costas doq meus biceps.claro remada curvada é pra costas e não biceps!!

Blablablablabla....se fosse assim eles tbm não precisariam dos anabols pois a "dieta perfeita para o seu biotipo" faria toda a diferença..e vc acha que eles teria aquela força sem derivados de testosterona e outras suntancias..não tem essa,a maioria dos prós usam,nos braços e principalmente ombros,é fato,quem vê vc afirmando isso pensa que é vizinho do markus ruhl..não foi vc mesmo q postou uma entrevista do Lee Priest esses dias,bom ele mesmo fala q tem prós usando na entrevista não fala??ele fala sim,mas o mesmo é um pró e na mesma intrevista fala que ele nunca usou, ou seja nao é nada contraditorio

Então pq vc realmente acha q os caras não usam,com um cara q VC postou a entrevista falando q SIM os prós usam

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk Zakk, não tem jeito, acho que...

3015062728_6b27f9a6ae.jpg

kkkk

É melhor deixar queto mesmo haeuheauheu....

Acho q esse assunto já acabou um pouco com o tópico ,umas boas paginas de discussão sem fim...

Vou colocar as imagens q o Max_Frango colocou na pagina anterior pra ver se o tópico volta ao q deve ser,créditos totais a ele...melhor colocar as fotos e esquecer o assunto....no mais...bem legais essas com os grandes treinando juntos.

156331_10150342429415276_14917350275_16224942_7316443_n.jpg

163784_10150342429435276_14917350275_16224943_1315344_n.jpg

164027_10150342429480276_14917350275_16224945_1416541_n.jpg

33827_10150342429510276_14917350275_16224946_6960658_n.jpg

63660_10150342429565276_14917350275_16224947_5998029_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...