Brown Postado Dezembro 1, 2010 às 16:38 Postado Dezembro 1, 2010 às 16:38 Assim como tem fóruns de hipertrofia e muitas outras coisas, será que tem algum sobre kung fu?
brunorocha Postado Dezembro 1, 2010 às 16:41 Postado Dezembro 1, 2010 às 16:41 tem , da uma olhada aqui www.google.com.br
Brown Postado Dezembro 1, 2010 às 16:43 Autor Postado Dezembro 1, 2010 às 16:43 tem , da uma olhada aqui www.google.com.br Já pesquisei, só achei em inglês.
Zé galinha Postado Dezembro 1, 2010 às 17:32 Postado Dezembro 1, 2010 às 17:32 esse ébom www.google.com.br
MarinhoBF Postado Dezembro 1, 2010 às 17:37 Postado Dezembro 1, 2010 às 17:37 Na boa, eu fico puto qnd alguem zoa nosso parceirinho Brown... de verdade kkkk. o mlk é um garotinho focado na musculação e agora em luta... esse ai qnd tiver a nossa idade vai ta o triplo q agente esta! Parabens mlk...forum de lutas tem vários, mas voltado exclusivamente pra Kung Fu não! Se ta de parabéns mais uma vez... conte cm meu apoio! Abraço!
matheuslol Postado Dezembro 1, 2010 às 17:37 Postado Dezembro 1, 2010 às 17:37 o máximu que vai achar são foruns de luta em geral, meio dificil achar forum só de kung fu...
Pingo Postado Dezembro 1, 2010 às 17:50 Postado Dezembro 1, 2010 às 17:50 usa comunidades do orkut, devem ter uma porrada lá...
Gibbon Postado Dezembro 1, 2010 às 17:52 Postado Dezembro 1, 2010 às 17:52 Assim como tem fóruns de hipertrofia e muitas outras coisas, será que tem algum sobre kung fu? tá aqui: https://www.kungfupanda.com/ de nada
Palmiton Postado Dezembro 1, 2010 às 18:19 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:19 (editado) Kung Aqui no forum tem uma área de artes marciais. Talvez tenha algo que vc queira lá. Editado Dezembro 1, 2010 às 18:19 por Hydralius
brunorocha Postado Dezembro 1, 2010 às 21:25 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:25 Na boa, eu fico puto qnd alguem zoa nosso parceirinho Brown... de verdade kkkk. o mlk é um garotinho focado na musculação e agora em luta... esse ai qnd tiver a nossa idade vai ta o triplo q agente esta! Parabens mlk...forum de lutas tem vários, mas voltado exclusivamente pra Kung Fu não! Se ta de parabéns mais uma vez... conte cm meu apoio! Abraço! defendeu, defendeu , defendeu e nem ajudo realmente forum exclusivamente pra kung-fu em postugues acho q nao tem mas tem esse daqui q eh de lutas marciais Clique aqui
jeimes Postado Dezembro 1, 2010 às 21:43 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:43 esse daki eh dos bons : https://lmgtfy.com/?q=forum+de+kung+fu
StreetFighter Postado Dezembro 1, 2010 às 22:52 Postado Dezembro 1, 2010 às 22:52 Ultimamente kung fu so serve para filmes... Pq na hora da cana só dá jiu-jitsu, muay-thai, boxe, karate. Só sei 2 lutadores famosos de mma que são de kung-fu. Roy Nelson e Kung Lee. Mas nem de longe lutam no estilo kung fu. Anderson Silva que não tem nunca deve ter treinado kung fu, parece mais um lutador de kung fu as vezes, fazendo aqueles firulas durante a luta.
Brown Postado Dezembro 1, 2010 às 23:53 Autor Postado Dezembro 1, 2010 às 23:53 Na boa, eu fico puto qnd alguem zoa nosso parceirinho Brown... de verdade kkkk. o mlk é um garotinho focado na musculação e agora em luta... esse ai qnd tiver a nossa idade vai ta o triplo q agente esta! Parabens mlk...forum de lutas tem vários, mas voltado exclusivamente pra Kung Fu não! Se ta de parabéns mais uma vez... conte cm meu apoio! Abraço! Faz bem pouco que comecei kung fu, mas ainda estou mais focado na musculação. Kung Aqui no forum tem uma área de artes marciais. Talvez tenha algo que vc queira lá. Mas é MMA esse daki eh dos bons : https://lmgtfy.com/?q=forum+de+kung+fu Gostei desse site (ri muito).
crisloko2 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:34 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:34 suahushauhsuha...Marinho pegou o mlk pra mascote...e é vdde o mlk tem futuro mesmo!!! com a nossa idade vai ta maior q a gente... eu tbm não conheço nenhum, nem nunca ouvi falar mano!!
matheuslol Postado Dezembro 2, 2010 às 00:57 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:57 é, tambem n queria ter que falar isso n, mas kung fu nem é tão prática assim, xD cheia de frecura e luta de verdade mesmo é pouco uhasuhasuha faz um jiu-jitsu, muay thai, boxe, no máximo taekwondo, que tem menos filosofia e mais porrada rs
Brown Postado Dezembro 4, 2010 às 19:01 Autor Postado Dezembro 4, 2010 às 19:01 é, tambem n queria ter que falar isso n, mas kung fu nem é tão prática assim, xD cheia de frecura e luta de verdade mesmo é pouco uhasuhasuha faz um jiu-jitsu, muay thai, boxe, no máximo taekwondo, que tem menos filosofia e mais porrada rs Eu gosto de kung fu. Jiu-jitsu: pelo que eu sei significa "luta suave", e não tanta porrada assim, é mais ficar se puxando Muay Thai: até que é interessante, mas é parecido com sanshou, e eu prefiro sanshou. Boxe: eu gosto, mas treino em casa e luto com uns amigos (filmei uma vez), não tem porque pagar para isso. Taekwondo: é bom, mas aqui na minha cidade só tem uma academia de taekwondo, e é mais de 3x mais cara.
Enforcer Postado Dezembro 5, 2010 às 01:23 Postado Dezembro 5, 2010 às 01:23 Bom manin forum de kung fu eu nao conheço, mas ja que tocou no Jiu Jitsu sugiro vc ver esse video aqui: De suave só tem o nome mesmo huaeheahaeuheauhea Abraços
jeimes Postado Dezembro 5, 2010 às 15:57 Postado Dezembro 5, 2010 às 15:57 é, tambem n queria ter que falar isso n, mas kung fu nem é tão prática assim, xD cheia de frecura e luta de verdade mesmo é pouco uhasuhasuha faz um jiu-jitsu, muay thai, boxe, no máximo taekwondo, que tem menos filosofia e mais porrada rs Eu jah fiz kung fu durante 3 anos , porem oq eu fazia nun era cheio de frescura , era mais porrada msm .... então depende muito do professor se vc vai ficar soh de frescura ou vai ser mais porradaria haha
zerotanker Postado Janeiro 16, 2011 às 12:53 Postado Janeiro 16, 2011 às 12:53 Assim como tem fóruns de hipertrofia e muitas outras coisas, será que tem algum sobre kung fu? Olá... Este é meu primeiro post no fórum, me cadastrei somente para dar um toque pois sou o administrador de um fórum de Kung Fu em português. O endereço é https://z6.invisionfree.com/kungfu O fórum tem poucos participantes e estão um pouco inativos, mas mesmo assim é um fórum focado nesta arte marcial. Um abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora