Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatineway 7500

JeanCodd

Posts Recomendados

Postado

Cara não é por nada não, mas com 15 anos e 65Kg, você, com ou sem creatina iria crescer (aumentar peso). Claro que ela pode ter tido alguma influência, mas não jogue todo o mérito apenas nela.

Abraços!

Postado

Cara não é por nada não, mas com 15 anos e 65Kg, você, com ou sem creatina iria crescer (aumentar peso). Claro que ela pode ter tido alguma influência, mas não jogue todo o mérito apenas nela.

Abraços!

Assim , naum foi pela creatina mesmo , mais deu uma ajuda . Tipo eu ja tinha falado q eu ia fazer esse test pq eles tavam falando muito mau da suplemento .

Postado

Também tive otimos ganhos com a creatina da suplemento (foi a minha primeira), mesmo eu não botano fé tive melhores ganhos com ela de que com a Universal :( ... e olha que na época da suplemento nem dieta eu seguia.

Pra mim todas são boas só saber usar e da maneira correta junto com uma dieta legal :) .

Abraços.

Postado

HUASHUASHUASHUAS - É eu pegava mais ou menos nesse peso 20,23 , passo 2 meses agora to pegando 37 de cada lado ;P , Meu instrutor vai me levar pra fazer competição de Supino .

eu ri :lol:

Postado

HUASHUASHUASHUAS - É eu pegava mais ou menos nesse peso 20,23 , passo 2 meses agora to pegando 37 de cada lado ;P , Meu instrutor vai me levar pra fazer competição de Supino .

Já não boto mais fé kkk :lol:

Postado

hahaha creatina sozinha n faz isso nao fera

tenho sua idade tbm, 15 anos, to com uns 22 no supino... se eu por 37 acho que nem tiro a barra do hack

Postado

Verão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O verão (AO 1945: Verão) é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

Postado

Verão

O verão (AO 1945: Verão) é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

BlackTrollFace.jpg

Postado

Poou meu primo Breno fez 14 anos nesse ano e pega 35 kg de cada lado .

Ele ja tomo creatina mais agora ele só toma whey .

eu nao to falano em relaçao ao peso, e sim a diferença do que era antes e depois... boto fé nenhuma

mas de boa, bons treinos =)

Postado (editado)

Verão

BlackTrollFace.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

chorei litros :lmaosmiley:

Editado por MaxLeii
Postado

Verão

ASDHOIUSDHUIOSDHUIOSDHASUIO

cara, dificil de acreditar, posta o video mesmo.

Postado

Po , eu não acredito mas tambem no duvido... quando eu treinei uns tempos em uma academia tinha uma garoto que batia no meu ombro e era todo magrinho, porem definido... mas o muleke fazia com 40kg no supino... me senti humilhado quando ele se ofereceu pra me ajudar nas minhas series :S

flw ae , e parabens;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...