Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Com Lipo-6 Black

Kildare.bsb

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Iniciarei um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

Medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 93 kg

Estilo de vida atual:

- Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

- Sedentarismo ao extremo

- Alimentação totalmente desregrada

- Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

- Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

- Pouco consumo de água

Como será o programa?

- Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

- Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

- Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

- Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

- Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

- Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

- Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

Observações finais:

- Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

- Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

- Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

- A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

- Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

- Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

- Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

Então é isso...vamos ao trabalho!

Postado

Olá pessoal,

Iniciarei um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

Medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 93 kg

Estilo de vida atual:

- Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

- Sedentarismo ao extremo

- Alimentação totalmente desregrada

- Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

- Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

- Pouco consumo de água

Como será o programa?

- Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

- Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

- Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

- Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

- Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

- Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

- Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

Observações finais:

- Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

- Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

- Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

- A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

- Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

- Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

- Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

Então é isso...vamos ao trabalho!

Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos.

Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados.

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

cara você sabe que esses tipo de suplemento lipo-6 não faz milagres né ? ele só vai ter um efeito desejavel se você seguir uma dieta à risca né?

Bem o forum dispões de muitas informaçãos que vão lhe ajudar desde uma dieta até seu descanço mas pra isso você tem que pesquisar e se mobilizar...que ninguem vai dar nada aqui de mão beijada pra você :P

monta um treino e uma dieta e posta pra turma ai cara.

Bons treinos!

Postado

Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos.

Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados.

NO PAIN, NO GAIN!

Eu não tenho uma dieta específica a seguir, vou diminuir significativamente os carboidratos e açúcares. Me alimentarei de 3 em 3 horas.

Quanto aos treinos, pretendo começar com aeróbicos, e à medida que o tempo for passando, pretendo inserir a parte de musculação.

Postado

Eu não tenho uma dieta específica a seguir, vou diminuir significativamente os carboidratos e açúcares. Me alimentarei de 3 em 3 horas.

Quanto aos treinos, pretendo começar com aeróbicos, e à medida que o tempo for passando, pretendo inserir a parte de musculação.

Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg.

É um conselho!

Postado

Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg.

É um conselho!

Valeu pela dica, vou procurar uma dieta e um treino específico.

Alguma sugestão?

Abraço.

Postado

Dieta, uma TCD deve ser eficiente, só procurar no forum que tem artigo falando e explicando.

Treino, o básico eu mandaria um ABC 1x e aeróbicos o maximo possivel, dentro da capacidade, que é evolutiva

Postado

E troca o lipo 6 black pelo Oxy Elite Pro ou pelo Lipo 6

Lipo 6 black como hydroxcut, é mais para da o Toque Final, é pra quem está com camada fina de gordura, e quer rasgar de vez

oxyelite e lipo 6, já é mais para perca da gordura em excesso, abraço!

Postado

mas vc já fazia atividade fisica antes?

ou já vai começar direto jogando um termogenico?

porque ja vi muito disso ai e não vi resultados...

teve um chegado (mais pra conhecido)...

fez dieta, tomou efedrina, tomou stan, fazia kung fu e musculação...

não perdeu quase nada de barriga, nem era visivel.

Postado

mas vc já fazia atividade fisica antes?

ou já vai começar direto jogando um termogenico?

porque ja vi muito disso ai e não vi resultados...

teve um chegado (mais pra conhecido)...

fez dieta, tomou efedrina, tomou stan, fazia kung fu e musculação...

não perdeu quase nada de barriga, nem era visivel.

Eu sou o típico malhador de fim de semana. Vou fazer esse experimento agora utizando o Lipo 6 Black, procurando sempre me exercitar todos os dias da semana. A idéia é que se ao final das 120 cápsulas não ocorrer nenhum resultado visível, pretendo mudar a estratégia. Vamos ver no que vai dar....

Postado

E troca o lipo 6 black pelo Oxy Elite Pro ou pelo Lipo 6

Lipo 6 black como hydroxcut, é mais para da o Toque Final, é pra quem está com camada fina de gordura, e quer rasgar de vez

oxyelite e lipo 6, já é mais para perca da gordura em excesso, abraço!

Infelizmente agora já é tarde pra eu trocar, pq já comprei o Black (morri em 270,00.. :-( ). No ato da compra o rapaz me indicou esse, então confiei.

Mas valeu pela dica!

Postado

1º Dia - 08/11/2010 - Segunda-feira

Café da manhã (08:30hs):

- 1 pão integral com peito de peru e ricota

Colação (10:30hs):

- 1 goiaba

Almoço (12:30hs):

- normal, sem exageros

Lanche da tarde (14:30hs) :

- 3 biscoitos e café com adoçante

15:00hs - 2 cápsulas de Lipo 6 Black

Antes do treino (17:00) :

- 1 banana

Treino às 17:30hs:

- 25 minutos de esteira

- 20 minutos de transport

Após o treino (18:45) :

- Whey Protein (1 medida em 200 ml de água)

Noite (22:00hs):

- 1 copo de iogurte

Observações:

- Como é o primeiro dia de treino, procurei pegar leve na ergometria e não pratiquei musculação

- Ao tomar as duas cápsulas de Lipo 6 Black, senti uma certa tontura uns 20 min. depois

- Não tive insônia, porém acordei duas vezes na noite, o que normalmente não ocorre.

Postado

Amigo,

como já foi dito anteriormente o L6B é o toque final! Tipo, vc já é rato de academia e quer dar aquela secada final.

Pra uma perda de peso eficaz vc deve investir num treino aeróbico, combinado com musculação, disciplina, dieta e paciência.

Exercite-se pelo menos 4x na semana, beba muiiiita água, alimente-se bem, de 3 em 3 hs, inclua frutas, verduras, legumes e carnes brancas e magras no seu cardápio.

Esqueça a bebida alcólica, especialmente no ciclo do L6B, assim como o café ou as bebidas que contenham cafeína (coca-cola tb), pode fazer mal ao seu coração!

No ciclo do L6B, que NÃO deve ultrapassar 8 semanas, é importante muiiito treino aeróbico, no minímo 45 min, pois a termogênese, ou seja a queima de gordura só ocorre após 30 min de exercício, dê preferência à corrida, ou uma aula de spinning!!

Quanto à forma correta de ingestão do L6B, segundo o fabricante, é a seguinte:

Dia 1 - Duas cápsulas (1 ao acordar, 1 durante a tarde)

Dia 2 - Três cápsulas (2 ao acordar, 1 a tarde)

Dia 3 - Quatro cápsulas (2 ao acordar, 2 a tarde)

Dia 4 - Cinco cápsulas (3 ao acordar, 2 a tarde)

Dia 5 - Seis cápsulas (3 ao acordar, 3 a tarde)

Dia 6 em diante - Mantenha seis cápsulas diárias até o final do frasco.

Nunca tome as cápsulas junto com as refeições, nem deixe pra tomar próximo ao horário de dormir, tome no máximo 3hs antes de deitar. Tome a dose mesmo nos dias que não for treinar.

Lembre-se NÃO ultrapasse mais de 8 semanas de ciclo, dê uma pausa de 30 dias entre um ciclo e outro!

Não use nenhum tipo de droga durante o ciclo.

Provavelmente nos primeiros dias vc sinta muita sede, uma leve tremedeira e um pouco de insônia. Em compensação sentirá muito mais disposição pros treinos!

Usando dessa forma pode acreditar..vc vai perder pelo menos uma parte do que deseja!!

Não sonhe com 10kg, mas uma secada vc consegue!

Boa sorte!!

Postado

Tua dieta ta mto fraca cara,vc vai passar fome demais e não vai comer o que realmente precisa..

antes de dormir até uns 2 ovos inteiros seriam melhores que o iogurte,aconselho comer carbo só em 1~2 refeições vendo que vc esta bem acima do peso,troque essas frutas por pedaço de frango/ovo e tal..bom,de uma resumida bem resumida mas a ideia é essa,agora só pesquisar os alimentos pra trocar..abraço

Postado

Cara...

Correndo 2 horas por dia e fazendo uma alimentação bem leve.

Quase que sem carboidrato nenhum.

perdi 7 kilos com apenas um pote.

isso porque sai da dieta alguns dias..

Meu segundo pote chega amanha...esse mês vou pegar mais firme.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom , acho que pro início do que vc propos a dieta está de acordo. Pessoal , vamos ter em vista que o amigo só esta faazendo aeros e a camada de gordura é a 1ªgrande inimiga. Acho que não tem nada ruim não mas se vc pretende socar uma massa magra na carcaça deve fazer algumas intervenções , como os colegas falaram adicionando um pouco mais de proteína , saca ?

Em dezembro chega o meu L6B mas vou usa-lo da maneira mais sugerida pra dar aquela "secada final". Fiquei interessado no seu relato e vou fazer o possível para acompanhar!

Tenha paciência pois o caminho é longo e árduo mas sem dúvidas recompensador!

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...