Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e resolvi relatar!

Início do ciclo: 10/10

Tempo de treino: Até outubro do ano passado só malhava, desde então treino de verdade...

Peso: 55,10kg

BF: 25%

Objetivo: crescer

Ciclo: O ciclo será com OX 20mg por 6 semanas. Vou tomar caps de 10mg de 12 em 12 horas.

Suplementação: Whey, albumina e polivitaminico

Treino: A(inferiores), B(superiores), C(inferiores), D(superiores)

Dieta: Calculei minha dieta com base no peso da minha MM e não no peso total pois meu Bf é muito alto e não quero correr o risco de ganhar muita gordura.(A Chun deu essa dica no relato da Pa Prut e eu resolvi experimentar)

Medidas: (editei q coloquei as medidas tiradas por mim, pra ficar + facil acompanhar)

Tórax: 75,00

Cintura: 67,00

Barriga: 74,50

Quadril: 91,00

Braço D: 24,50

Braço E: 25,00

Coxa D: 54,00 (essa medida da coxa é em cima)

Coxa E: 53,00 (essa medida da coxa é em cima)

Panturrilha D: 32,00

Panturrilha E: 31,00

OBS: Tomo anticoncepcional a 5 anos e não vou parar durante o ciclo.

Espero que possa ser útil!!! :D

Editado por Lizzy
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Kiaaa!!

Obrigada por acompanhar!! rsssss

Gente sem querer coloquei o relato no lugar errado!! aff... Algum moderador pode tranferir pro lugar certo??!!

Desde já obrigada!!!

Postado

Oi Chun, obrigada por acompanhar tb!!

Pois é meninas comecei antes de vcs!! rssss... Já tomei a primeira hj, 9:00, nossa tô tão nervosa!! Sei ´lá, as vezes dá um medo dos colaterais!!

Por falar em colaterais, ontem nem tinha começado o ciclo e acordei com uma linda espinha!!! :(

Nunca tenho espinhas, uma vez por ano no máximo!! Será uma TPC (tensão pré-ciclo)?? :P

Meninas, vcs q são mais experientes, será q algum moredador vai me atender e levar meu tópico pra sala de relatos?? Nossa, não sei onde tava com a cabeça ontem q postei aqui!! Tô cansada de saber q é o lugar errado!! #FAIL

Bjuxx!!

Postado

Oi Carol, obrigada por acompanhar!! E o seu, qd vai retomar??

Bjuxx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, ontem fui tirar minhas medidas e deram umas diferenças com as q o instrutor tirou, por isso editei o topico e coloquei as q eu tirei, pra poder ficar mais facil da gente ver a evolução!!

Bjuxx

Postado

Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e resolvi relatar!

Início do ciclo: 10/10

Tempo de treino: Até outubro do ano passado só malhava, desde então treino de verdade...

Peso: 55,10kg

BF: 25%

Objetivo: crescer

Ciclo: O ciclo será com OX 20mg por 6 semanas. Vou tomar caps de 10mg de 12 em 12 horas.

Suplementação: Whey, albumina e polivitaminico

Treino: A(inferiores), B(superiores), C(inferiores), D(superiores)

Dieta: Calculei minha dieta com base no peso da minha MM e não no peso total pois meu Bf é muito alto e não quero correr o risco de ganhar muita gordura.(A Chun deu essa dica no relato da Pa Prut e eu resolvi experimentar)

Medidas: (editei q coloquei as medidas tiradas por mim, pra ficar + facil acompanhar)

Tórax: 75,00

Cintura: 67,00

Barriga: 74,50

Quadril: 91,00

Braço D: 24,50

Braço E: 25,00

Coxa D: 54,00 (essa medida da coxa é em cima)

Coxa E: 53,00 (essa medida da coxa é em cima)

Panturrilha D: 32,00

Panturrilha E: 31,00

OBS: Tomo anticoncepcional a 5 anos e não vou parar durante o ciclo.

Espero que possa ser útil!!! :D

Pra min ta super sensato esse teu ciclo ñ precisar ter muita pressa ñ tem que ir de poco a poco. Tuas medidas estao muito boas.

E quando foi tua ultima vizita a ginecologista ?? Acho que tem algumas meninas que estao arriscando muito ( ñ é teu caso).

E Lizzy qual teu objetivo para o ciclo ???

Um beijo e boa sorte

Postado

@bombaman.jf : Obrigada por acompanhar!! então vou ao ginecologista todo ano, mas assim q acabar o ciclo vou novamente pra fazer um check up!!

@Renan: então, eu ainda não postei minha dieta aqui não, na verdade a Janinha me deu uns toques pra montar, e tô esperando ela opinar, mas mandei por MP pra ela!! rssss Ainda essa semana posto minha dieta aqui!!

Abraços pra vcs!!

Postado

Oi Janinha!! Obrigada por acompanhar!!

PS- vc esqueceu de olhar minha dieta??? :lol:

bjuxx

Oi Lizzy,

Não esqueci não viu... eu vou responder... amanhã eu te falo.

bjs

Postado

@Picture: Obrigada por acompanhar!!

@Janinha: tô esperando viu?!! :P

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatando:

Colaterais: tô sentindo muita sede!! Eu já tomava muita agua, agora então tô tomando o dobro!! e hj de manhã achei meu nariz um pouco mais oleoso q o normal. Ah!! Tõ um pouco irritada, tb, será q já tem a ver com a OX??

Força: segunda fiz meu treino de inferiores com ênfaze nos gluteos e posterior, achei q o treino rendeu bem, mas não vou atribuir isso a OX ainda, pois esse é o meu treino q mais rende sempre, e olha q é segunda feira!! kkkk Quero ver se vou começar a render nos treinos de superiores..rssssss

Medidas: vou dar uma conferida no sabado pra ver, mas duvido q tenha alguma diferença.

Bom, por enquanto é só isso...

Bjuxx

Postado

opa é isso ai, vou acompanhar, consehui fazer minha mulher se cadastar aki, agora espero que ela relate tbm, pois o dela começa semana que vem!!!!

posta a dieta ai to curioso por ela

t+++

Postado

@Thiago_Alemão: Obrigada por acompanhar!! Fala pra sua esposa relatar sim!!

@Kiaa e @Hickmoraes: vou fazer o antes e depois com fostos sim, mas só final do ciclo!! :P

Gente, é normal uma dorzinha de cabeça chata no começo do ciclo?? Tô começando a ficar preocupada... :mellow:

Qto á dieta, amanhã posto ela aqui!!

Bjuxx

Postado

É normal dor de cabeça sim!!

Eu sentir no inicio tbm!

Putzzz.. fotos só final? :blink: kkkkkkkkkkkk

Bjux!

kkkkk ansiedade 100%.

Oi Lizzy já podia adiantar umas fotenhas kkkk

agora a dieta quase sai kkkkkkkkkkk

Postado

Janinha,só posta a dieta quando ela postar fotos pra gente :P

Nada mais justo né,queremos fazer uma pré-visualização de como vc vai ficar Lizzy,não seja má,hã :rolleyes:

Postado (editado)

@Kiaa, @Janinha e @Chun_Li:Curiosasss!!!!!! :P Tirei umas fotos hj, e vou editar, daí posto ok?!!!

Bjuxx

Êba!combinadíssimo :)

Editado por Chun_li
Postado

Oi Lizzi to acompanhando também, eu to doida para ciclar mas resolvi esperar para o ano que vem, ainda to pensando se com ox ou stano então vou ocompanhar de perto seu relato.

boa sorte e bons ganhos

bjs

Postado (editado)

@CacauPb: Obrigada por acompanhar!! espero q meu relato seja util pra vc!! Bjuxx

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou postar minha dieta aqui, mas como falei no relato da Carol, é uma dieta bem moderada, pois não quero ganhar muito fat (mesmo sabendo q assim posso crescer um pouco menos) e ela foi calculada pela MM e não pelo peso total!

DESJEJUM (6:30) - 2 fatias de pão integral light + 1 fatia fina de queijo branco + 1 dose whey

LANCHE 01 (9:30) - albumina batida com suco clight + uma capsula de oil fish (foi a Janinha q me deu a dica de comprar o oil fish, e eu gostei da ideia e aderi)

ALMOÇO (12:30) - 150grs de carne + salada + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão

LANCHE 02 (14:30) - dois ovos cozidos

PRÉ TREINO (17:00) - vitamina com 50% de whey + 50% de albumina + 1 banana + 2 colheres de aveia

PÓS TREINO (19:00) - 1 dose de whey + duas colheres de mel

JANTAR (20:00) - 2 fatias de pão integral + queijo branco + 40grs de frango desfiado

Outra coisa: como faz pra colocar as fotos em miniatura igual a PP e a Chelle colocaram??? Tô com elas prontas só falta saber como colocar!!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado (editado)

Oi Lizzy, também to acompanhando.Curiosa também, já to com a Ox em casa, falta tomar coragem kkkk, brincadeirinha. To tentando ajustar a dieta e as últimas coisinhas, daí começo, pq to pretendendo crescer muitooo. Uhm gostei da sua dieta, vc calculou, proteina, carbo e fat?? Sucesso :D !

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...