Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pull-Over

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse exercício como acima citado é apenas para o pessoal "avançado" (treina a mais tempo) ,meu instrutor falou isso e eu fiquei meio encabulado....a questão é tem exercícios especificos para atletas iniciantes e avançados ?se tiver quais são!?

Vlw.

Postado

existem técnicas para atletas avançados..porque as veses o básico ja não faz mais diferença,ja não há mais ganhos..técnicas como HIT,Heavy Duty e etc...mas exercicios como Pull Over,não tem isso de iniciante não poder fazer..vc pode troca-lo fazendo outros exercicios,ja que é um exercicio meio chatinho de se fazer na minha opnião.

Postado

Tem uns com execução mais complicada que somente pessoas com um pouco de experiencia devem fazer; os principais são agachamento, levantamento terra, remada curvada, pullover.

Pra mim são esses, pois se você errar na execução pode sofrer uma lesão.

Postado

todos exercicios sao tranquilos sabendo dosar o peso!

sem sobrecarregar e fazendo certinho nao tem perigo

Postado

pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando

falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco?

dumbbell_pullover.jpg

e

pullover.jpg

Postado

pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando

falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco?

dumbbell_pullover.jpg

e

pullover.jpg

Apenas com o tronco no banco e mantendo a cintura mais baixa que o peito alonga bem mais o peitoral do que deitado por inteiro no banco.Sem contar o músculo do pescoço que é trabalhado tmb quando esta só com o tronco no banco. Eu prefiro assim...

Postado

Pull Over com barra no banco é tudo pra largura do tronco.

:rolleyes:

Postado

Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento...

Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas...

Abraços

Postado

Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento...

Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas...

Abraços

Ou para alongar peito, com uma carga inferior e amplitude máxima.

Postado

por isso q as vezes fico meio na duvida em relacao ao exercicio

atualmente faco ele no dia de peito, q eh um dia depois de costas e da para sentir bem a dorsal neste movimento e eu uso uma carga relativamente baixa(halter de 17kg)

comecei a realiza-lo faz 7 semanas e como nao tirei nenhuma foto de antes e depois, nao posso afirmar com certeza, mas acredito eu q o tronco e caixa toraxica aparentam mais largos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.