Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Concordo com a Chun Carol! Eu mesma a 3 meses atras fiz uma dieta e comecei a comer muito mais do que comia antes, dai ganhei 3kgs, mas muito foi fat, por isso agora deu uma mechida na minha dieta, pois não quero ganhar mais tanta gordura!!

Bjuxx

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olá Carol!

E os resultados a quantas andam?? Continua seguindo a última dieta que postou?? Tenho o msm problema que vc, a barriga cresce na msm proporção que como carbo :blink: , o problema é que não cresço se não ingerir uma quantidade razoável, no meu caso opto por carbo integral e batata doce e depois das 19:00 hrs só malto msm com Whey e proteína nas demais refeições. ;)

Pedi a Oxan da Bio Pharmacy e chegou direitinho, agora vamu ver na prática se funciona :D ,Peguei o contato aki no forum msm.

Bj!

Editado por DriWellness
Postado

@Chun, Lizzy: Obrigadinha! To tentando aumentar aos poucos e ver no que dá, mas realmente a minha adaptacao estah sendo no meio do ciclo... Nao sei se consigo aumentar muito o carbo nao (vai depender da barriga :angry: )

@DriWellness: A dieta tah em constante mudanca, esse fim de semana vou fazer um balanço geral de td o q tenho comido, dos treinos e tomara tb dos resultados. Vc pode me passar o contato da Bio Pharmacy por MP, por favor?

Ciclo:

Esses ultimos dois dias estou com um pouquinho de dor de cabeça q vai e volta, nada grave, mas incomoda um pouco, agora um colateral mais diferente, meu nariz tah inchado.

Bjs,

Carol.

Postado

Ai Carol, eu tive dor de cabeça de domingo até ontem!! uma dorzinha chata sabe?!! Graças a Deus hj acordei sem ela!!

Nariz inchado??? :blink: O meu tá é oleoso...

Bjuxx

Postado

tava dando uma lida aqui... seu nariz ta inchado? eu fiquei com a pele meia oliosa inclusive a parte do nariz fico meio oleoso , mais inchado? estranho isso sauahsuas ' , eu comecei a ver os resultados na 3ª semana de uso.. mais quando tomei era relaxado, então não imaginava quanto uma dieta era importante então não fiz nada pra ajuda no ciclo... e não mi dediquei muito e ainda uma semana dps que acabei o ciclo, acabei saindo e bebi, agora hoje em dia que estudei mais, e mi dedico mais, vejo o quanto eu fiz errado, continue si dedicando que vai ter otimos ganhos eu que não mi dediquei muito tive ums ganhos legais...

Postado (editado)

@Lizzy, Raphaxd: Entao, nariz inchado q nem gravida, q td fica mais inchadinho, nada alarmante, uma leve inchadinha, como meu nariz jah eh um poquinho maior do q devia, qq coisa eu noto. hahaha. A proposito, msm com a outra ultra super mega subdosada eu jah tinha percebido isso.

Bjs,

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Olá pessoal!

Hoje percebi um inchaço lá em baixo, faz uns 3 dias q. aumentei a dose pra 40mg, to querendo voltar pra 30mg. Alguém sabe me dizer se eu diminuir a dose agora vai interferir alguma coisa no ciclo? :(

Bjs

Carol

Postado

@ Chun ja diminui a dose,na verdade estou achando q. to toda inchada, meu rosto, meu nariz e a perseguida kkkkk tomara q. após o ciclo tudo volte ao normal

@Pa nem me fale é bem estranho, eu imagino q. a pilula ajude por que é outro tipo de hormônio, mas tmb eu não entendo nada disso é só uma suposição minha.

Bom agora eu acho q. a minha nova Oxan é melhor q. a primeira, e como ja to com 30, qndo a sua chegar eu vou continuar nos 30mg :blink: será??? bom pelo menos pretendo.

Pessoal amanhã vou tirar as medidas e posto aqui

Bjs

Carol

Postado

como ta sua ingestão de sal, com certeza isso tem grande ligação, pois vcs mulherem tem tendencia a reter bem mais liquidos que nos homens, e independente de kalker anabol utilizado mesmo stan e oxan que praticamente não retem existe a retenção de nitrogenio intra celular, nossa falei dificil, rsrs, essas palavras são do dr paulo muzy, por isso neguinho acha que ganha ja na 1º semana as vezes 2~3kg e fala po meu ja ganhei tanto.... entaum controla bem o sodio, corta os frios da dieta embutidos e emlatados e mesmo no preparo da comida não use temperos tipo sazon caldo knor que eles tbm são ricos em sodio

t+++

Postado

como ta sua ingestão de sal, com certeza isso tem grande ligação, pois vcs mulherem tem tendencia a reter bem mais liquidos que nos homens, e independente de kalker anabol utilizado mesmo stan e oxan que praticamente não retem existe a retenção de nitrogenio intra celular, nossa falei dificil, rsrs, essas palavras são do dr paulo muzy, por isso neguinho acha que ganha ja na 1º semana as vezes 2~3kg e fala po meu ja ganhei tanto.... entaum controla bem o sodio, corta os frios da dieta embutidos e emlatados e mesmo no preparo da comida não use temperos tipo sazon caldo knor que eles tbm são ricos em sodio

t+++

Enlatados eu não curto, mas o atum eu posso tirar fora dessa?

Postado (editado)

@Thiago_Alemão, Janinha: Dieta já é complicado, não to comendo quase nada de embutido faz seculos. O problema do sal é que não tenho como tirar, tenho pressão baixa e se eu comer pouco sal a pressão cai demais.

@Connor: isso é de cada um... eu acho legal.

Ciclo!!!

Ontem diminui pra 20mg de oxa, a intenção era manter 30, mas teve um aumento lá em 11 dias de uso (será que é normal em apenas 10 dias??) Por enquanto eu vou manter 20 e pretendo fazer o finalzinho com 30.

Depois de 11 dias com a OXA nova, finalmente medidas maiores... Vou colocar as medidas que tirei antes de tomar a nova oxa e as que eu tirei hj de manhã, em jejum.

06/10 17/10

Peso 53,6 56,5

Abdome 77 76

Cintura 71 71

Cx Dir 60/54/44 61/55/44

Cx Esq 59/54,5/44 61/55,5/44,5

Pantu D 33 33,5

Pantu E 33 34

BicepsD 28 29

BicepsE 28 28,5

Quadril 95 96,5

Mais colaterais: minha cabeça e minha pele estao bem mais oleosos, o suor tah forte e to meio sem paciencia...

Bjs e obrigada por acompanharem,

Carol

Editado por Carol Melo
Postado (editado)

Oi carol! tava vendo a evolução das suas medidas e vc conseguiu igualar as medidas da sua coxa.Tenho esse problema, a coxa direita maior q a esquerda (diferença de mais ou menos 1 cm). Ô coisa difícil de se conseguir é igualar essas medidas :angry: . Vc mudou seu treino no ciclo ou mudou somente as cargas?? Tomara q no meu ciclo também consiga :) igualar as medidas . Bju e boa sorte nos ganhos. :D

Editado por Verônica
Postado

É isso mesmo?

Vc tinha 44 de perna?

bjs

È a parte distal Janinha(perto do joelho)

@Carol,aê que bom que está tendo resultados com essa ox hein.

Sentiu aumento de libido? Insónia?

BjuX!

• Moderador
Postado

Estou vendo que entre indas e vindas, vc está conseguindo crercer, mas qaual a sua medida na parte superior da coxa (perto da virilha) no antes e agora?

Postado

Estou vendo que entre indas e vindas, vc está conseguindo crercer, mas qaual a sua medida na parte superior da coxa (perto da virilha) no antes e agora?

Ela colocou lá atrás Fefe.

Proximal 59 antes e 61 agora

Medial 54 antes e 55 agora

Distal 44 antes e 44 agora

Ainda tem muita água pra rolar,os ganhos estão aparecendo agora :P

Postado

Oi Pessoal!

Hoje dia 20/10/10 estou entrando na 3º semana do meu ciclo!

@Luissa:Por enquanto a cintura está sob controle, mas acho que não será por muito tempo não :(

@Kiaa: Vou postar foto sim, provavelmente na 4º semana e depois no final ;)

@Verônica: Eu mudei o meu treino pro ciclo sim , e agora na quarta semana pretendo mudar novamente o treino, as medidas da coxa começaram a se igualar só agora durante o ciclo msmo. Tomara que a gente consiga sim igualar essas medidas :rolleyes:

@DriWellness: Oi Dri ainda não, tenho um pouco aki, mas ja to vendo isso, brigadinha querida.

@Janinha: Desse jeito vc me assusta :o , realmente as minhas medidas não são lá grande coisa,

é que eu to colocando todas as medidas da perna juntas, mas primeiro é coxa em cima/ cx no meio/ e cx em baixo perto do joelho " que é de 44" :D

@Chun_li: É Chun, parece que agora vai hein, Ah o libido aumentou um pouco sim :D , nada de insônia uffa

@Fefe: Olá Fefe, a minha medida da coxa direita era 60 e agora 61 coxa esquerda 59 e agora 61

Gente sou uma pessoa muito ansiosa, tinha abaixado pra 20mg por causa da aumentadinha lah, mas como parece que está td sob controle e como hoje estou entrando na 3º semana decidi aumentar pra 30mg, e seguir assim até o final do ciclo.

Sabado eu vou tirar medidas de novo e tv tire fotos.

Pessoal Beijos a todos e obrigada por acompanharem!!!

Postado

E ai carol, comecei acompanhar os relatos femininos a pouco tempo mas pelo visto

vocês mulheres daqui querem se destacar na multidão (adoro isso).

Me diga como está seu aspecto visual, pois como disse a nossas amigas as medidas são uma coisa

mas e com roupa ? Parece realmente ter coxão ou fica a desejar ?

A pergunta que muitos riram: Você se olhando no espelho pensaria, "hoje eu me pegaria" ?

Esse é o mais importante.

Beijos.

• Moderador
Postado

Ok Carol,

Fico satisfeita de ver que está crescendo e não vejo mal em aumentar a dose para 30 mg. Quem está na chuva é pra se molhar, mesmo.

Postado

Carol lembrei de vc hj!! Tô achando meu nariz inchadinho tb!!! :lol:

Bjuxxxxxxx

Lizzy e o pior é que eu acho q. o nariz só vais desinchar qndo terminarmos o ciclo :blink:

kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos a gente fica Gostosa :speak_cool:

Bjs

Carol

Postado

E ai carol, comecei acompanhar os relatos femininos a pouco tempo mas pelo visto

vocês mulheres daqui querem se destacar na multidão (adoro isso).

Me diga como está seu aspecto visual, pois como disse a nossas amigas as medidas são uma coisa

mas e com roupa ? Parece realmente ter coxão ou fica a desejar ?

A pergunta que muitos riram: Você se olhando no espelho pensaria, "hoje eu me pegaria" ?

Esse é o mais importante.

Beijos.

Olá brn1

KKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa, Me gabano um pouquinho, Eu me pegaria todos os dias hahahah

Bom o visual, está melhorando a cada dia, hoje meu instrutor disse q. eu ganhei massa pra caramba :blink:

Bjs

continue acompanhando

Carol

Postado

Ok Carol,

Fico satisfeita de ver que está crescendo e não vejo mal em aumentar a dose para 30 mg. Quem está na chuva é pra se molhar, mesmo.

Olá Fefe, eu tmb penso como vc ;)

Bjs

Carol

Postado

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...