Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, eu tenho um poco de insonia então não consigo dormir 8hrs por dia, o mais cedo que consigo ir dormir é 12:00 por causa da hora que chego da escola acordo as 10:00 mais mesmo assim não consigo, isso vai afeta muito nos resultados do treino ?

Postado

Não entendi, se você for dormir 00:00 e acorda às 10:00 como não dorme 8hrs ?!

Se você sente descançado no dia seguinte, com disposição, acho que não tem problema dormir menos que 8hrs por dia. Isso não é uma regra, mas uma "sugestão".

Abraços !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
  • Autor

Não entendi, se você for dormir 00:00 e acorda às 10:00 como não dorme 8hrs ?!

Se você sente descançado no dia seguinte, com disposição, acho que não tem problema dormir menos que 8hrs por dia. Isso não é uma regra, mas uma "sugestão".

Abraços !

eu vo "dormi" as 00:00 mais eu demoro muuuuuito pra dormi, no otro dia to morrendo de sono e as vezez so obrigado a dormir a tarde pra consegui i pra escola.

Postado

eu vo "dormi" as 00:00 mais eu demoro muuuuuito pra dormi, no otro dia to morrendo de sono e as vezez so obrigado a dormir a tarde pra consegui i pra escola.

Tá explicado, você não consegue dormir a noite porque fica dormindo a tarde. :lol:

Postado
  • Autor

Tá explicado, você não consegue dormir a noite porque fica dormindo a tarde. :lol:

no começo eu achava isso tambem, mais ai eu fiquei o dia inteiro sem dormir, quando fui dormi demorei muito mesmo assim,é não é sempre que durmo a tarde é só quando to com muito sono mesmo, por não ter dormido direito na noite anterior.

Postado

toma o bullet proof pra voc ver se nao dorme ! :D

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

• 2 semanas depois...
Postado

Desliga a televisao/computador uma hora antes de dormir e vai ler um livro BEM chato, mas BEM chato... pega aqueles de história da 7a serie, sobre os escravos e pá. Se isso nao resolver, 3mg de melatonina 30 mins antes de deitar (aliado da tecnica suprema do Craw - já citada - pra pegar no sono: livros de historia uma hora antes de dormir, com luzes do quarto reduzidas). Se esse combo nao te botar pra dormir... médico e pega receita de valium ou algo do tipo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

no começo eu achava isso tambem, mais ai eu fiquei o dia inteiro sem dormir, quando fui dormi demorei muito mesmo assim,é não é sempre que durmo a tarde é só quando to com muito sono mesmo, por não ter dormido direito na noite anterior.

Sou +/- igual a você no quisito "Dormir", não consigo dormir cedo, e acordo morto de sono.

As vezes até quando eu durmo umas 10h no dia, eu acordo com sono. Eu não durmo de Tarde, então não tem nada haver não conseguir dormir de noite, pq dorme de tarde... gostaria de melhorar isso... algum remedio...

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

No meu caso é q eu demoro demais pra dormir,geralmente demoro cerca de 45 minutos pra pegar no sono.

Estou pensando em esperimentar uma dessas substancias q o pessoal diz.

Se fosse vc faria o mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Tô usando melatonina que comprei aki no fórum,mewwww a parada é muito boa mesmo,durmo igual um bebê.

Tomo dsdn,já cheguei a dormir 14hrs por dia e haja somo :P

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.