Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato -Jack3D, Ripped Fast E Aerobicos

thiagobravo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...comecei a tomar o jack3d..

ja usei diversos suplementos...ja cresci e ja diminui varias vezes durante estes 5 anos que venho malhando...

bom...ultimamente tenho me dedicado a fazer aerobicos para ver se perco a maldita barriga que não desaparece mesmo com dieta...

estou tomando whey, bcaa e o ripped fast da universal...

começei ontem...tomei um scoop antes do treino e ao contrario do que outros usuarios ja relataram eu não senti nada..nenhum desconforto, nada de força alem do normal, enfim...tudo como rotineiramente é.

hoje resolvi tomar 2 scoops pois achei que ontem não deu efeito pois tomei um só, e desta vez fiquei de cara!! força descomunal!! porra..aumentei a carga em todos os aparelhos! fiquei um pouco inchado a mais do que o normal, mas nenhuma vascularização fora do comum...

treinei com pesos e depois parti pro aerobico...pensei que teria mais gás..tipo..achei que ia correr bem mais que o normal..mas o efeito foi inverso..huahuahuaa...começei a correr e parecia que faltava perna!! bom, acho que gastei toda a força na hipertrofia..veremos deppois de amanha pois não faço aerobicos todo dia, eu intercalo com os abdominais...

não sei se vale a pena tomar este jack3d e fazer aerobicos, se alguem for contrario por favor opine..pois to na duvida!

depois do treino tomei o whey e o bcaa...o ripped fast estou tomando antes do treino como recomendado na embalagem.

durante a primeira noite não tive problema nenhum para dormir..nenhuma isonia nem formigamento que ja ouvi de outros ususario que tiveram...

vamos ver como vai ser esta noite..

é isso ai galera...abri o topico pra ver se alguem se interessa em acompanhar pois ainda não vi ninguem tomando o jack3d e fazer aerobico junto..se alguem estiver afim de acompanhar da um toque que eu continuo o relatar!1

um abraço a todos e bons treinos!!

Postado

Bom..voltei...

acho que não tem ninguem esta acompanhando, mas vamos lá...

sabado não treinei pois joguei bola demanha e fiquei estragado pro resto do dia..hehehheee..

domingo fui treinar..tomei o jack3d e durante os 30 primeiros minutos naão senti nada diferente..porem depois veio uma força extra, nada muito anormal mas veio...fiz os abdominais e depois corri 50m minutos...

resumindo..o treino foi normal, vascularização normal, força um pouco acima, recuperação normal...

acho que não ta fazendo muito efeito ainda pois ta no começo do ciclo..

vamos ver hoje...

falow galera..bons treinos!

Postado

Bom...pelo menos um acompanhando..hehehehhee

valeu!!

hoje treinei costas/biceps e fiz 50 minutos de corrida...

durante o treino senti um pouco a mais de inchaço..o pessoal ja ta começando a perguntar se to tomando alguma coisa..huahuahuaaaa...

estou com mais força..aumentei o peso em todos os exercicios e acho que amanha vou aumentar mais pois hoje eu fiz as repetições com folga.

na corrida é que eu me surpreendi..corri 50 minutos tranquilamente..digo tranquilo pois antes do jack3d eu corria 40 ja quase morrendo!!

não sei se é psicologico ou se realmente é efeito do jack3d..ainda estou na 3ª dose deste NO..acho que ainda é cedo para levantar polemica e tirar conclusões do suplemento.

mas que o pessoal ja reparou a diferença isso reparou!

em relação aos colaterais não senti nenhum ainda...nem formigamentos, nem insonia, nada..muito pelo contrario..estou dormindo melhor, mas acho que isso se deve ao fato de eu estar treinando com mais foco e com mais resistencia, oque me leva a pegar mais peso, e me desgastar mais, sendo assim quando chega a noite eu caio na cama igual uma pedra!huahuaaa...

bom..amanha é outro dia..vamo que vamo!! B)

só tenho um pergunta..se alguem ai souber me responda..pois ja procurei a resposta na internet mas não achei nada de concreto..

os NO2 como o jack3d são retentores de liquido?ou seja...alem de aumentar o fluxo sanguineo no musculo devido a vasodilatação será que ele tamebm retem agua? pois to com uma sede fudida..fora do normal.. :blink: principalmente depois dos treinos... :D

falow rapaziada!! bons treinos!!

Postado

ahh..ja ia me esquecendo..minhas medidas:

peso atual: 85,00

altura: 1,74

torax:107,00

cintura:86,30 (ja ta na mira) :angry:

abdomem: 89,50 (tbm ta na lista negra)

quadril: 107,50

antebraços: direito 29,50 esquerdo 29,50

braços: direito 35,50 esquerdo 36,00

coxas: direita 60,50 esquerda 59,50 ( são meu orgulho..a mulherada elogia...deve-se ao longo perido de futebol! e bike tbm!)

panturrilha: direita 39,00 esquerda 39,00 ( e conjunto com as coxas são perfect!!hauhauahuaaa)

percentual de gordura 14,5

resumindo...tenho um estrutura muito boa, facilidade para ganhar massa magra! minhas costas e pernas são bem desenvolvidas..porem falta trapezio e tenho dificuldade para ganhar peito..mas tbm não sou uma tabua..huahuahuaaa...

biceps na minha opinião ta otimo...se eu descuidar eles ficam desproporcionais ao corpo pois crescem com muita facilidade...não digo o mesmo do triceps..este é mais preguiçoso.

minhameta é fazer com que os gomos do abdomem apareçam...mas ta foda!!hauhauhauhaua..por isso faço tantos aerobicos...

minha dieta é boa...não tomo refri..nem leite..como bastante frango...evito frituras e doces...mas as vezes quando estou na faculdade ou no meu trabalho devido à falta de opção acabo fugindo um pouco da dieta...

mas nada que se diga: Óóhh que absurdo!!

bom..é isso!!

Postado

Ei Fera Ouvi Muito Falar Desse Jack3D, Quero Compra Um!!!

Toh Acompanhando Ai Teu Treino...

Oq Vc Tah Centindo Com elle?

Eh Melhor Que O M-Droll? Sera ?

Postado

Acompanhando! Você tem as medidas muito parecidas com as minhas (so que to com o BF mais alto... saco) e to pensando em fazer uma suplementação como a sua daqui uns 2 meses. Vai colocando os resultados ai!

Flw!

Postado

fala galera!! :D que bom saber que tem gente acompanhando..não estou escrevendo para as paredes!!hauhauhauhauaaa...

bom...cheguei agora pouco do treino..fiz peito e triceps..depois uma serie cabulosa de abdominais...e não fiz aerobico..pois ja fiz ontem e hoje dei um descanso para as articulações..para prevenir lesões ja que ja tive problemas com o minisco na adolescencia...

hoje a vasculirização foi acima do normal..veias que nunca tinha visto hoje eu consegui ver..huahuaa..foi até engraçado..

a força tbm continua acima do normal..aumentei o peso em tudo..e em alguns ainda fiz com folga..ou seja..tenho que aumentar mais...

a recuperação pós treino esta boa tbm..eu saio da academia mas com vontade de treinar mais um pouco..sinto que sobra gas..como eu ja disse antes, pode ser psicologico :rolleyes:

tem gente falando que eu to maior..porem na balança nada mudou..acho que é o percentual de gordura baixando..a maldita gordura abdominal parece que esta se despedindo do meu corpo..alguns gomos começam timidamente(bem timidamente) aparecer...principalmente os superiores...mas continuo com aquele catupiri na lateral...

estou gostando muito da jack3d...ainda não senti nenhum colateral..nada mesmo...e amanha eu tomo a ultima dose do Rippedfast da universal que eu to tomando..vamos ver como vai ser sem ele..ja que ele é um "queimador" de gordura, talvez sem ele o jack3d tenha outra perfomance :( ...vamos ver...

bom, por hoje é isso...se alguem tiver alguma pergunta pode mandar bala que na medida do possivel eu respondo!! B)

um abraço e bons treinos para todos!!

Postado

To acompanhando tambem.

Estou com a mesma combinacao que a sua (jack3d, ripped fast, whey, bcaa)

Posta sempre seu relato que estarei acompanhando, comentando e comparando com o meu ciclo

abracao

Postado

E aí rapaziada!! mais um dia de treino..mais um dia de jack3d..o ultimo dia do rippedfast...

Uma coisa que to notando é o gás...muito gás!! muita disposição! faço todo o meu treino e ainda da vontade de ficar na academia fazendo mais alguma coisa..huhauahuaaa..coisa de loco!! bom..hoje fiz ombro e trapezio..foi tranquilo..força legal..a vascularização é que eu to reparando diferença..tem dia que ta otima,varios vasos aparecendo, e tem dias( como hoje ) que não aparece nada de diferente... <_<

fiz aerobico..corri 50 minutos e ainda correria mais..porem 50 ta bom! :lol:

na balança como eu ja disse antes o peso não altera..mas estou sentindo diferença no inchaço..mesmo depois do treino..pois tinha algumas camisetas que eu colocava e ficavam de um jeito e hoje eu coloco e ficam apertadinhas..huahuahuahuahuaa..minha conclusão é que os musculos estão permanecendo inchados mesmo algumas horas após os treinos.e acho que a tendencia continuar assim..pensei em tomar uma glutamina junto..mas to pensando e pesquisando primeiro...o pessoal continua dizendo que eu to maior..mas eu ja mostrei pra eles que eu to com o mesmo peso..e agora a polemica la na academia é tentar descobrir oque eu to tomando...huahauhuahuaa...fizeram até aposta..sexta feira vou revelar...huahuhauahuahuhaaaaaaa.... :D:lol:

bom, é isso..amanha eu volto! um abraço..bons treinos!!

Postado

Bacana seu relato, continuo acompanhando.

Por que você não acrescenta uma Creatina ai no meio pra ficar mais bacana ainda o rendimento?

A creatina que tem no Jack3d é pouca.

Continuo ciclando do mesmo jeito que você e os resultos também estão aparecendo!

Postado (editado)

Ei Fera Ouvi Muito Falar Desse Jack3D, Quero Compra Um!!!

Toh Acompanhando Ai Teu Treino...

Oq Vc Tah Centindo Com elle?

Eh Melhor Que O M-Droll? Sera ?

M-drol = PH

jack3d= NO

Oo, vai pesquisar brother!

Editado por LC dutra
Postado

Fala galera!! tudo certo? bom..mais um dia de treino...os ganhos estão aparecendo..mas não na balança..pois o peso ta o mesmo, porem fisicamente/esteticamente da pra notar muita diferença..durante o treino é normal o cara ficar inchado, mas com o jack3d este inchaço tem sido mais gritante, e o efeito é prolongado para depois do treino, ou seja, eu chego em casa, como, tomo banho, e o inchaçao ainda continua...muito bom!! :)

nos aerobicos o jack3d ta me dando um gás fudido!! eu praticamente virei um maratonista!huahauhauhauaaa.. :lol: .ontem fui com a intenção de correr uns 45 minutos para queimar o catupiry abdominal...pois bem..corri não só os 45...no total deu 1 hora e dez..caraca!! e eu ainda tinha gás pra continuar tranquilo!!hauhauhauhauhauahuaha...e o ritmo tava forte!

bom..a força estabilizou..nos primeiros dias eu relatei que tive ganho de força..a força aumentou e não dominuiu,mas tbm não aumentou mais.

a vascularização é que não ta la essas coisas...não reparei muita diferença não..pela propaganda que me fizeram e de outros relatos que ja li achei que seria melhor... <_<

bom..por hoje é isso..

falow..bons treinos!!

ahh...em relação a tomar creatina junto é uma boa ideia...mas ela não tava proibida de ser vendida? ou eu to viajando? pois se não me engano teve uma época que o ministeria da saude proibiu a venda de creatina...sei lá..talvez eu esteja engando...

a ideia é boa sim...vou pensar B)

Postado

Creatina já foi liberada!

Pode pesquisar em alguns tópicos aqui do fórum.

A primeira marca liberada é a "Ethika" Mas logo, logo outras estarão.

Pode comprar pelo ebay ou com algum vendedor aqui do fórum que é tranquilo!

Liberado pela ANVISA mesmo!

Postado

fala galeraaaa!!!!

relato de hoje na velocidade do tempo...to usando a internet do celular..hehehee <_<

só digo uma coisa...uma semana de jack3d....e com certeza quando este pote acabar comprarei outro e mais outro e mais outro...huahuahuahuahaaaa :lol:B)

produto super bom..ta me dando muito gás..força..e ta todo mundo dizendo que to grande...embora como eu ja disse aqui antes..na balança nada mudou...ou seja...estou trocando gordura por massa magra..e o inchaço não acaba...é praticamente constante!!

falow galara..abraço!!

Postado

fala rapaziada!

hoje meu treino foi bem tranquilo..ja que é domingo..fui com o pensamento de fazer um treino mais voltado pro lado descontraido, ou seja, fiz um treino "recreativo", dicas do meu instrutor...ja que a semana eu extressei os musculos ao maximo...mas nem por isso deixei de tomar o jack3d :)

segui o treino normal...mas aonde eu deveria fazer dropsets eu não fiz..e tbm não fiz aerobico...

por um lado foi foda..pois o jack3d queria me fazer pegar peso..malhar serio mesmo....mas por outro foi bom..pois assim eu estou prevenindo lesões...e hoje (segunda feira) estou inteirão e pronto para sugar 100% do jack3d!!

Postado

E aí rapaziada...

o treino hoje foi muito bom...aumentei bem o peso no encolhimento de ombros e na remada alta...fazia tempo que eu não aumentava o peso...

o inchaço esta otimo...ja no alongamento eu começo a sentir o braço inchado sabe..aquela sensação de que a pele esta esticada...hehehee...

este jack 3d é muito bom...

nos aerobicos eu estou melhor que nunca...consigo fazer todo o tempo tranquilo..só não faço mais com medo de lesões..

na balança o peso aumentou 1 kilo...a ultima vez que pesei se não me engano foi na quinta feira...

só tenho uma duvida..se alguem ai puder me ajudar agradeço..estou pensando em comprar outro pote de jack3d depois deste..ou quem sabe experimentar o superpupm250..que tbm é muito bem falado..porem estou na duvida se eu ja tomo outro N02 logo depois deste ou se dou um tempo...oque vcs acham?

falow galera...bons treinos!!

Postado

e aí rapaziada...

bom...hoje vou falar o quanto o Jack3d esta me ajudando a reduzir a gordura...pelo menos eu acho...ja faz quase uma semana que eu não tomo mais o rippedfast da universal...e o meu abdomen esta cada vez mais definido...ainda tem gordura sim..mas ja da pra ver "riscos" que antes eu não via..alguns musculos abdominais..principalmente os infra..ja estão aparecendo mais...

a lateral..aquele catupury..tbm ta diminuindo bastante..e o melhor é que, como eu disse no post anterior...na balança o meu peso esta aumentando...acho que enfim o corpo se acostumou com o NO e agora começam a aparecer os efeitos...

vou continuar os aerobicos ( 1 hora de corrida por dia) e abdominais intensos com bastante peso...pois agora que to vendo os resultados estou muito mais empolgado!!!

claro que minha dieta tbm ta ajudando né...cortei refri,leite,gorduras em excesso..enfim...

falow galera!!

Postado

Olá amigo!

Estou acompanhando seu tópico diariamente. Também já suplementei um bocado, inclusive com diversos pre-treinos (shotgun, nano, superpump), e te confesso que estou ansioso para saber mais sobre esse "jack3d". Bom, um coisa que eu queria que você me falasse era a quantidade que está tomando, se está tomando de estômago vazio (quanto tempo após a última refeição), o horário que está tomando e sobre como está sendo seu sono (eu tenho sérios problemas de insônia).

Bom, no mais boa sorte, acho que 99% da sua perda de gordura corporal seja devido a sua disciplina no aeróbico, hipertrofia e dieta, porém com certeza com um estimulante esses ganhos vem com mais velocidade.

abração!!

Postado

Olá amigo!

Estou acompanhando seu tópico diariamente. Também já suplementei um bocado, inclusive com diversos pre-treinos (shotgun, nano, superpump), e te confesso que estou ansioso para saber mais sobre esse "jack3d". Bom, um coisa que eu queria que você me falasse era a quantidade que está tomando, se está tomando de estômago vazio (quanto tempo após a última refeição), o horário que está tomando e sobre como está sendo seu sono (eu tenho sérios problemas de insônia).

Bom, no mais boa sorte, acho que 99% da sua perda de gordura corporal seja devido a sua disciplina no aeróbico, hipertrofia e dieta, porém com certeza com um estimulante esses ganhos vem com mais velocidade.

abração!!

e aí brother!! blz? que que vc ta acompanhando... :D

seguinte cara..to tomando uns 20 à 30 minutos antes do treino..to tomando 2 scoop com agua gelada + bcaa antes do treino..

geralmente eu faço uma refeição 1:30 antes do treino, logo acho que quando tomo o jack3d o processo de digestão ja esteja no fim..

tem dia que eu malho a tarde e tem dia que eu malho a noite...dai eu sempre tomo ele antes independente do horario do treino..

em relação aom sono..pra ser sincero..depois que eu começei a tomar o sono melhorou..estou dormindo bem melhor, talvez seja pq eu estou malhando com muito mais gas..dai eu chego em casa cansadão...mas com certeza o jck3d melhorou meu sono....a recuperação pós treino tbm melhorou muito..tipo, no dia seguinte eu não sinto dor muscular nenhuma.

é isso..se tiver mais alguma pergunta manda bala...

;) cheguei do treino agora pouco...treino padrão, bastante resistencia, a força se estabilizou, mas esta maior do que sem o uso do jack3d...o inchaço esta cada vez melhor, na primeira semana eu sentia inchar mas agora ta bem melhor...ja no alongamento eu sinto que o musculo ja ta respondendo...

hoje fui comprar whey e perguntei pro cara da loja sobre o uso continuado do jack..ele falou que posso emendar outro pote logo em seguida que não da nada...mas esta é a opinião do cara da loja..pode ser sincera..mas tbm pod ser vontade de vender outro jack..heheheee...to pesquisando sobre o uso continuado de NO2 mas ta foda d achar algo na net...se alguem ai souber me ajude!

hoje pensei bastante a respeito de comprar uma glutamina..ja que ela é ant catabolizante..e sendo assim manteria os efeitos do jack...não que precise..hauhauhaaaa..pois o inchaço ja dura bastante mesmo depois do treino...tipo umas 3 hors...mas acho que uma glutamina seria legal... B)

falow galera..um abraço!!

Postado

Oi Thiago!

No momento não tenho mais perguntas, tenha certeza que ficarei aqui acompanhando seus resultados! Hoje em dia estou precisando de um estimulante, as vezes tenho que recorrer a um red bull ou fly horse quando quero ter um treino agressivo, e sei que isso está prejudicando minha saúde e bolso. Eu queria que você fosse sincero e desse uma nota a esse suplemento, ou seja, uma nota para seu treino antes desse suplemento e uma nota para ele agora!

abração, estamos acompanhando!

Ah, no site da bobybuild eles estão vendendo o combo de 3 jack3d por 70 dólares, talvez seja uma boa para você, eu sempre compro lá e nunca tenho problemas com importação/imposto. O frete ficaria em torno de 16 dólares, o que fecharia R$ 150 para 3 potes.

Postado

bom..minha nota para meu treino antes do jack?! eu daria uns 7...pois eu sou preguiçoso ta ligado..huahuahauaa..dai eu ia malhar e quando eu tinha que fazer 12 repetições por exemplo e chegava na 10ª eu ja tava morrendo eu parava por ai...mas agora com o jack eu tenho mais foco..tipo...doi mas ainda sinto que tem força..dai vou até o final...antes eu até tentava mas parava na metade do movimento..se é que me entende..

sendo assim eu considero que agora com o jack minha nota seja 9..tipo...melhorou muito...como ja disse..mais gas..mais força tbm...

malho todo o treino com muito foco..parece que da mais concentração..pode ser psicologico..mas senti isso.

e os resultados que estão aparecendo fazem com que eu queira treinar mais ainda...

em relação a tomar estimulantes...eu só precisei tomar uma vez...me indicaram tribulus...não é bem um estimulante..mas aumenta a produçãoda testo...e com isso a força..a resistencia e consequentemente a massa...em mim fez muito efeito..e na epoca eu comprei em uma farmacia de manipulação..bem mais barato...

vou dar uma olhada neste combo aí...parece ser bem mais barato!! mas sera que é original? pois tres potes de jack por 150 pila é muito barato...só em um eu paguei 230!! :blink::D

em relação a dieta...como bastante frango..principalmente depois do treino...evito gorduras..não tomo refri nem leite...

mas admito que as vezes da aquela loucura..hauhauhaaa...tipo...o corpo pede algo diferente..eu como meio que inconscientemente..e depois de comer da aquele arrependimento...hauhauhauhauhauahuahuahuaha..normal...

to indo treinar!! falow!! abraço...

vou tomar o jack..hehehee

Postado

treininho meia boca...hoje era só ombro e trapezio...fiz o treino de hipertrofia tranquilão...td certinho...mas o aerobico.......... <_<

na hora de correr me deu uma dorzinha na panturrilha..dai passou..mas passou pra sola do pé...caraca...dai parei de correr aos 12 minutos...fui pra bike...me deu uma dor no cox...encomodou...dai achei melhor parar...

na real..pensando bem não vale a pena manter um ritmo muito forte como eu vinha fazendo...correr todo dia 1 hora....chega um momento que o corpo desgasta..

preferi evitar lesões...mas treino sem aerobico pra mim parece que não rende...poxa...logo agora que tava dando resultados...

mas não da nada..é só hoje...amanha eu desconto! hauhauhauhaaaa....mas que da uma deprimida isso da :(:angry:

falow raça!! B)

detalhe : ja faz umas 4 horas que eu treinei e meu ombro e trapezio continuam inchados... :D show de bola....

e como não gastei o gas do jack no aerobico agora to aqui em casa numa pilha fudidã!! coisa deloco!

quero ver eu dormir :P

huahuahauhauhauahuhaaaaa.....maldito jack!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhaaaa.......

detalhe : ja faz umas 4 horas que eu treinei e meu ombro e trapezio continuam inchados... show de bola....

e como não gastei o gas do jack no aerobico agora to aqui em casa numa pilha fudidã!! coisa deloco!

quero ver eu dormir

huahuahauhauhauahuhaaaaa.....maldito jack!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhaaaa.......

Postado

fala galera!!

ontem como eu ja disse..não fiz aerobico por conta de umas dores provenientes do excesso de aerobicos....resolvi dar um descanso para as pernas...

e como não fiz a corrida tive problemas para dormir...tava muito pilhado!! acho que é pq eu tava acostumado a toamr o jack..treianr a hipertrofia e depois fazer 1 hora de aerobicos...e ontem não corri..logo..sobrou gas..e faltou sono!!hauhauhauhauaaaa....

bom hoje treinei...vscularização ta foda...muitas veias surgindo durante o treino..acho que agora o corpo se acostumou com o jack e os resultados estão sendo mais evidentes....oque ja era bom esta melhor ainda...

a força deu uma estagnada...mas a recuperação muscular ta otima..saio do treino inteirão..e olha que eu exijo o maximo no treino!

bom..é isso....

acho que vou comprar uma glutamina!!

Postado

Então rapaziada....

ontem não treinei...heheheee...dei um descanso pro corpo...antes que ele resolva reclamar!

hoje treinei peito, triceps, abdominal e aerobico...

o jack finalmente esta mostrando todo o seu potencial...muito inchaço..muito mesmo..e força tbm...recuperação muscular fodona tbm..

comprei glutamian..começei a tomar hoje, espero que ela ajude a manter o inchaço do jack3d....só não sei direito como que toma..to pesquisando ainda...hoje tomei uma colher de cha depois do treino junto com whey e bcaa...acho que é assim..

bom...definitivamente a nota que eu dou pro jack é 9,0...só não dou dez pq acho que ele ainda tem mais a oferecer...

estou muito satisfeito com este suplemento..pois não senti nenhum colateral...muitas pessoas pelo oq eu ja vi sentiram..mas comigo ta tranquilo!

ainda estou pesquisando sobre o uso continuado dele...e acho que vou usar outro pote depois desse..pena que é tão caro! :(

mas vale o investimento....

quarta feira vou fazer avaliação fisica na academia....e vou comparar aqui as mediadas de antes do jack e depois do jack..mesmo sem ter tomado todo o pote...(se é que tem alguem acompanhando ainda)

é isso ai galera! abração!!

Postado

eaai.. eu to acompanhando sim! ow, quer dizer que mesmo voce treinando hipertrofia e em seguida 50min/1h de aerobico, voce esta ganhando peso? o.o e definindo

abraço!

Postado

pow cara...to treinando hipertrofia forte mesmo...bem trabalhadinho...na blança não mudou tanta coisa assim..acho que é por causa dos aerobicos....em compensação o percentual de gordura ta diminuindo muito...

na balança deu diferença sim...mas oque mais da pra notar é a definição..dai parece que eu ganhei bastante massa..pois agora aparece..a gordura não esconde mais...

porem ainda falta bastante coisa ao meu ver....

hoje vou fazer a minha avaliação fisica...

na volta eu coloco as medidas antes e depois do jack aqui...

o jack ta quase no final..acho que da pra mais uns 5 dias...mas ja vou comprar outro...

comprei meu jack3d dia 18 de agosto..hoje é dia 8..então vai durar no total uns 14 dias...não chegou nem a um mes....

na embalagem diz que dura 45 dias/doses se tomar 1 scoop por dia...obvio que eu não tomei só 1...nos primeiros dias tomei um só..depois ja aumentei para 2...por isso não durou os 45 dias que diz na embalagem....

Postado

bom, mais um dia de treino...e os comentarios são os mesmos de sempre...muita força..muito inchaço...muito gas no aerobico..e recuperação excelente!

como prometido aqui vão minhas medidas 2 meses antes do jack...e hoje:

2 meses antes hoje

peso 87,00 peso 86,00

% gordura 16,6 % gordura 13,0 :D

torax 107,0 torax 100,5 :huh:

cintura 86,30 cintura 84,8 :D

abdomem 89,50 abdomem 88,0 :D

quadril 107,50 quadril 101,7 ;)

antebraços dir 29 esq 29,5 antebraços dir 30,2 esq 30,1

braços dir 35,5 esq 36,0 braços dir 38,8 esq 38

coxas dir 60,5 esq 59,5 coxas dir 61,7 esq 60,4

panturrilhas dir 39 esq 39 panturrilhas dir 37,8 esq 38,6

como viram, o peso diminuiu 1 kilo! porem as medidas mudaram bruscamente..o instrutor ficou de cara..e eu então!!hauhauhauhauahuahuhauahuahuaaa...

parabens pra mim que estou tocando o fodasse no aerobico e parabens pro jack3d que não permitiu que eu perdesse massa magra!! algumas medidas até aumentaram!! e agora meu abdomem ja ta aparecendo!! que venham os gominhos!! hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahaaaa....

definitivamente vou tomar outro jack e manter meu treino!! daqui a um mes e meio eu vou fazer outra avaliação!!

aos descrentes de plantão...o segredo é o treino..a dieta..aliados á muita...MUITA disciplina!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...