Postado 18/08/2010 às 20:26 08/18, 2010 bom pessoal, sou novo aqui é meu primeiro tópico.. meu oxyelite chegou hj de tarde... Não medi nada, só me pesei! vou passar para vcs terem uma ideia! Peso:100kg Tamanho:1,83 Eu tenho estrutura grande então não aparenta todo esse peso rsrsrs to querendo chegar em uns 80-85kg!!! BOM VAMOS LÁ! já tomei 1 comprimido pra ver se da alguma coisa... vou tentar relatar pra vcs todos os dias aqui até acabar o pote!! eu estou fazendo uma dieta assim, se estiver ruim por favor me ajudem para que eu possa ter + resultados!! Café da manhã 6:00 2 caps de oxyelite 6:30-40 2 fátias de pão integral com queijo branco,tomate e oregano 1 yorgut desnatado batido com morando e linhaça 9:40 1 Maça ou 1 pera ALMOÇO 13:00 1 caps de oxyelite 13:30 Salada a vontade 2 colheres de sopa de arroz integral 1 colher de sopa de feijão (as vezes não como feijão) 2 filés de bife médio ou 3 filés de peito de frango pequenos (tudo grelhado) 1 verdura (espinafre,escarola) 14:30 TREINO 30 min de esteira Musculação + 30 min de esteira + abdominais 17:00 1 kiwi 19:00 salada avontade 1 filé de bife ou 2 filés peito de frango pequenos depois disso fico satisfeito e não como mais, só bebo bastante aguá até durmir e duranto o dia tambem! Bom pessoal, é isso.. to seguindo a 1 semana isso e tá tranquilo.. toda ajuda é bem vinda !
Postado 18/08/2010 às 20:58 08/18, 2010 Tente tirar algumas medidas, serve para avaliar se vc perdeu gordura ou musculos. Abraço e boa sorte. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/08/2010 às 23:48 08/18, 2010 acompanhando 'Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas'Albert Einstein
Postado 19/08/2010 às 22:12 08/19, 2010 Né por nada não amigão mas a dieta tá ruim... Dá uma olhada na área de nutrição. Pouca proteínas entre outras coisas, assim vai perder muita massa... God bless u all.
Postado 19/08/2010 às 23:22 08/19, 2010 Autor Estou eu aqui! não consegui seguir a dieta.. fiquei sem fome o dia inteiro!!!! de manhã foi igual, só que inves de 2 fatias foi 1 no almoço mandei salada e 1 bife. ai na academia 20 min de esteira correndo musculação abdominal +20 min de corrida... ai cheguei comi meia pera... agora de noite comi 1 concha de feijão só ( feijão da vovó não da neh ahaha ) sintomas... fiquei com uma leve dor de cabeça.. boa seca, quando corri a boca ficou MUITO seca... bom.. vou postar medidas e fotos pra vcs amanhã...! vou pro jogo do verdão !! abraços.. valeu pelo toque ai brother, vou dar uma olhada na nutriçãoo!! fui!
Postado 20/08/2010 às 01:55 08/20, 2010 é cara, nao sei vc, mas eu nao sentia fome nenhuma quando tomei, ainda restam 36 caps, que vou tomar daqui uma ou duas semanas, por hora to caminhando rapido 6.5 7km/h por 30min, . Eu só almoçava, tomava whey e albumina, e só, sem fome nenhuma, e sabe quantos kg perdi? nenhum, minha barriga deu uma murchada, mas peso mesmo nao perdi nada. Eu tinha as vezes dor de cabeça, mas eu sempre tenho, eu fumo, tomo coca, aqui onde moro faz calor de mais, ai junta tudo e vira uma merda, boca seca isso ficava mesmo, em todo o tempo, e minha barriga vicava se mexendo sozinha, rs, barecia que as lombrigas ficaram doidas. rs. mas no restante foi tranquilo. vou tentar perder um ou dois quilos na raça aqui, e depois tomar o restante do pote que sobrou. boa sorte
Postado 20/08/2010 às 17:27 08/20, 2010 Autor é mano, vc não emagreceu por causa da sua alimentação... não adianta nada vc se matar, tomar remedio pra emagrecer se vc n come 5ou6 vezez ao dia.. ai não vai ter oque queimar e vai perder só massa magra! vou pra academia jaja e denoite eu posto foto e medidas! abraços
Postado 21/08/2010 às 00:01 08/21, 2010 é mano, vc não emagreceu por causa da sua alimentação... não adianta nada vc se matar, tomar remedio pra emagrecer se vc n come 5ou6 vezez ao dia.. ai não vai ter oque queimar e vai perder só massa magra! vou pra academia jaja e denoite eu posto foto e medidas! abraços o pior que todo mundo ta falando que eu to mais forte e mais magro, mas a pança continua em alto relevo. hehehe mas bora ve, acho que vou tomar o restante do pote so no proximo mes, e vou proveitar pra comprar outro, pra dar aquela secada violenta, enquanto isso vou tentar malhar forte e queimando na boa o que da pra queimar. inté, e to acompanhando aqui.
Postado 21/08/2010 às 00:30 08/21, 2010 Opa LUIZDIMARTINO, vc sentiu alguma alteraçao a respeito dos batimentos cardiacos? alguma alteraçao cardiaca? abraço 'Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas'Albert Einstein
Postado 22/08/2010 às 11:19 08/22, 2010 Autor Opa LUIZDIMARTINO, vc sentiu alguma alteraçao a respeito dos batimentos cardiacos? alguma alteraçao cardiaca? abraço então, está um pouco mais acelerado, você consegue controlar seus batimentos fazendo uma respiração controlada!
Postado 22/08/2010 às 11:27 08/22, 2010 Autor ai... vou colocar fotos do dia1 e dia3 Editado 27/08/2010 às 23:35 08/27, 2010 por LUIZDIMARTINO (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2010 às 13:18 08/22, 2010 Tembem estou a tomar o 1º frasco de OEP e ainda pensei em relatar, mas vou só registando no meu diário de treino . Eu tambem sinto menos fome, tenho sempre a boca seca (estou sempre com sede), transpiro mais durante o treino e infelizmente... falta de sono . É dificil adormecer á noite, e mesmo quando adormeço sinto que não descansei. Também tive que durante os primeiros dias tomar só 1 capsula de manhã + 1 à tarde, pois sentia muitas tonturas. Só para partilhar.... Boa sorte e bons resultados!! O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 22/08/2010 às 13:26 08/22, 2010 Autor Tembem estou a tomar o 1º frasco de OEP e ainda pensei em relatar, mas vou só registando no meu diário de treino . Eu tambem sinto menos fome, tenho sempre a boca seca (estou sempre com sede), transpiro mais durante o treino e infelizmente... falta de sono . É dificil adormecer á noite, e mesmo quando adormeço sinto que não descansei. Também tive que durante os primeiros dias tomar só 1 capsula de manhã + 1 à tarde, pois sentia muitas tonturas. Só para partilhar.... Boa sorte e bons resultados!! então eu tomei 3 dias 2 caps por dia.. agora eu to tomando 2 de manha e 1 de tarde.. eu to bebendo uns 3 litros de agua todo o dia mano!!! fome, eu como forçado na verdade.. pq nao sinto fome nenhumaA!!! ontem eu fui fumar narguile, dps que eu fumei quase vomitei.. pq o OEP deixa o estomago zuadoo.. ai juntou mais o narguile fudeu ahuaha mas é isso ai.. vamo que vamo brother!
Postado 22/08/2010 às 13:44 08/22, 2010 então eu tomei 3 dias 2 caps por dia.. agora eu to tomando 2 de manha e 1 de tarde.. eu to bebendo uns 3 litros de agua todo o dia mano!!! fome, eu como forçado na verdade.. pq nao sinto fome nenhumaA!!! ontem eu fui fumar narguile, dps que eu fumei quase vomitei.. pq o OEP deixa o estomago zuadoo.. ai juntou mais o narguile fudeu ahuaha mas é isso ai.. vamo que vamo brother! Não sei se será do meu avatar... mas... yuna... O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 23/08/2010 às 19:57 08/23, 2010 Autor Não sei se será do meu avatar... mas... yuna... hahahaa desculpa yuna!!! é que eu tenho mania de falar brother!!! desculpaa!
Postado 24/08/2010 às 06:58 08/24, 2010 hahahaa desculpa yuna!!! é que eu tenho mania de falar brother!!! desculpaa! Tá desculpado! Só achei piada Força.... bjs O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 24/08/2010 às 13:38 08/24, 2010 Não sei se será do meu avatar... mas... yuna... kkkk não se incomada não isso é normal, no começo eles me tratavam como ele. Até eles se acostumarem que vc é menina rs... @topic Vc já reestruturou sua dieta? Naquelas fotinha ali já deu uma diferença grande do 1 pro 3 dia. O negócio é tão rápido assim? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 24/08/2010 às 15:10 08/24, 2010 kkkk não se incomada não isso é normal, no começo eles me tratavam como ele. Até eles se acostumarem que vc é menina rs... @topic Vc já reestruturou sua dieta? Naquelas fotinha ali já deu uma diferença grande do 1 pro 3 dia. O negócio é tão rápido assim? Ele pelo visto não tem muita massa janinha(Ou seja, não tem que se preocupar com catabolismo)... Quando eu tava emagrecendo já aconteceu de em 2 dias perder 3 kg ^^(Dieta pinto) e sem termo. God bless u all.
Postado 24/08/2010 às 18:18 08/24, 2010 vo acompanhar pq comecei a fornecer ele e tbm pq não conheço +amigo dieta assim vai perder boa massa magra... e quem o usar termogenicos tomem de 4-6litros d'água/dia pq se não figado vai zuar Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/08/2010 às 00:09 08/25, 2010 Autor kkkk não se incomada não isso é normal, no começo eles me tratavam como ele. Até eles se acostumarem que vc é menina rs... @topic Vc já reestruturou sua dieta? Naquelas fotinha ali já deu uma diferença grande do 1 pro 3 dia. O negócio é tão rápido assim? ta indo muito bem manoo haha eu nem estou me pesando.. eu só estou tirando medidas.. acho melhor não pesar e ficar no OLHO mesmo!!! eu não to seguindo essa dieta que eu postei.. to comendo varias vezes ao dia e bem pouco.. muita proteina, pouco sódio e pouquissimo carbo! Ele pelo visto não tem muita massa janinha(Ou seja, não tem que se preocupar com catabolismo)... Quando eu tava emagrecendo já aconteceu de em 2 dias perder 3 kg ^^(Dieta pinto) e sem termo. tenho bastante massa magra sim... e to preocupado com isso!!! ALGUEM ME INDICA UMA DIETA PARA EU N PERDER MASSA MAGRA!!! ;D
Postado 25/08/2010 às 13:37 08/25, 2010 O que mais tem no fórum e dieta. Oh loco! Passa na parte de nutrição. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 25/08/2010 às 16:21 08/25, 2010 Cara quando vc toma o oxy de manha, quanto tempo depois q vc toma ele vc faiz sua primeira refeicao???? e a terceira capsula vc toma q horas e quanto tempo depois da ultima refeição?? to tomando a uma semana 2 capsula or dia mais amanha vo passa pra 3 abracao "OBSECADO, É A PALAVRA QUE OS PREGUIÇOSOS USAM PARA DESCREVER PESSOAS DETERMINADAS"
Postado 25/08/2010 às 23:12 08/25, 2010 Autor Cara quando vc toma o oxy de manha, quanto tempo depois q vc toma ele vc faiz sua primeira refeicao???? e a terceira capsula vc toma q horas e quanto tempo depois da ultima refeição?? to tomando a uma semana 2 capsula or dia mais amanha vo passa pra 3 abracao então. tomo 2 caps as 6 da manhã. 6:40 tomo meu café.. depois tomo 13:30 ou 2:00 a 3 caps.. eu fiquei 3 dias tomando 2 caps por dia.. ai já passei pra 3 caps por dia.. boa sorte!
Postado 27/08/2010 às 12:53 08/27, 2010 então. tomo 2 caps as 6 da manhã. 6:40 tomo meu café.. depois tomo 13:30 ou 2:00 a 3 caps.. eu fiquei 3 dias tomando 2 caps por dia.. ai já passei pra 3 caps por dia.. boa sorte! Editado 2/09/2010 às 11:06 09/2, 2010 por kleiton.jorge (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2010 às 18:06 08/27, 2010 e ai mano, to acompanhando teu relato... mais diz ai, oq tá achando, tá dando colateral ?? perdeu força? aumentou muito a disposição? perdeu peso?
Postado 27/08/2010 às 23:30 08/27, 2010 Autor e ai mano, to acompanhando teu relato... mais diz ai, oq tá achando, tá dando colateral ?? perdeu força? aumentou muito a disposição? perdeu peso? colateral eu não sinto mais nada alem de perda de fome... força ta a mesma coisa... aumentou a disposição, to mais ligado em tudo!! to tomando faz 10 dias.. eliminei cerca de 6kg vo postar a foto do dia 1 denovo e do dia 10.. olha a diferença!!
Postado 27/08/2010 às 23:37 08/27, 2010 Autor ai, tirei as fotos do começo porque se não, nao ia dar pra colocar as novas... vou colocar do dia1 e dia 9 acho que é dia9 perdi as contas..!! ahahha ou é 8ou9!
Postado 27/08/2010 às 23:37 08/27, 2010 Caralho 6kg em 10 Dias... Lol. Acompanhando. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar