Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu terminei o namoro de 3 anos.. perdi 5kgs.. quase entrei em depressão na primeira semana, pra que?!

Chegou uma hora que eu peguei acordei e falei.. pqp que se exploda

comecei a limpar tudo cara.. virei minha vida de pernas pro ar.. fui demitido (Graças a Deus...não aguentava mais aquele lugar)

To de boa... só analisando o que vou fazer..

por mais que eu ainda não consegui zuar mesmo.. eu to fazendo um monte de amigos novos, tem muita menina no meu pé...afinal.. bom partido né.. 3 anos de namoro.. as meninas arregalham os olhos quando você chega...

Agora to super de boa.. por mais que eu saiba que eu gosto dela lá no fundo.. sei que não vale a pena..

agora ela vem, fala que me ama, que quer voltar.. eu não quero.. quero cuidar de mim.. já recuperei 1,5kg e mais uns 2 meses recupero tudo...

Vo começar a curtir agora.. to nem ai tmb.. não vo ficar pensando em nada.. que se foda!!!

Vivam a vida.. queimem todo minuto dela.. aproveitem.. para de ficar pensando naquela, ou nessa!

Abraços,

Seph

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nem pensem em casar tão cedo!

Logo quando nos conhecemos,ele fazia tudo pra mim,arrumava a casa,fazia supermercado sem eu pedir,lavava minhas calcinhas.

Hoje em dia,me faz de empregada,reclama quando tem que ir fazer compras(olha que é pra ele tb),não joga o lixo no lixo,eu que tenho que pegar...Tira a cueca e vai deixando pendurado em tudo quanto é canto do quarto.

Ano passado deixei ele,fui morar com minha vó...Ele ligava todo dia falando que ia mudar.Até a mãe dele me ligou pedindo pra eu voltar,depois de 3 meses voltei...Mas se fosse pra eu escolher hj,não moraria com ele,a fase de namoro é muito melhor,cada um na sua casa,eventualmente um dormir na casa do outro.

Postado (editado)

Nem pensem em casar tão cedo!

Logo quando nos conhecemos,ele fazia tudo pra mim,arrumava a casa,fazia supermercado sem eu pedir,lavava minhas calcinhas.

Hoje em dia,me faz de empregada,reclama quando tem que ir fazer compras(olha que é pra ele tb),não joga o lixo no lixo,eu que tenho que pegar...Tira a cueca e vai deixando pendurado em tudo quanto é canto do quarto.

Ano passado deixei ele,fui morar com minha vó...Ele ligava todo dia falando que ia mudar.Até a mãe dele me ligou pedindo pra eu voltar,depois de 3 meses voltei...Mas se fosse pra eu escolher hj,não moraria com ele,a fase de namoro é muito melhor,cada um na sua casa,eventualmente um dormir na casa do outro.

Ai que eu digo...

Esse negócio de casar cedo é complicado msm...

Mas sem querer ser machista nem nada por mais que pareça, GERALMENTE é a mulher que vem com esses papos de casamento, a mulher que sempre vem com essas conversas e quer casar a qualquer custo, pode nao ter nada na vida, mas quer casar...

NAO foi pra vc isso Chun, só quotei pq vc falou do seu desabafo, e isso realmente acontece...

Mas o que nao me falta sao exemplos de amigos(eu tbm) das suas namoradas e tal que ficam querendo forçar a barra...

Editado por pepsilitro
Postado

Meu caso é diferente.

Sai de casa cedo,sempre morei sozinha,quando morava com meu pai,não podia sair e chegar a hora que eu quisesse,era satisfação pra tudo.Sem contar que eu e minha madrasta viviamos brigando.Fui morar sozinha,namorava um rapaz há 5 anos e planejávamos nos casar após o faculdade,vira e mexe ele dormia lá em casa e eu na casa dele,mas fui desgostando dele,pq ele só pensava no próprio umbigo,era egoísta demais.Um dia brigamos e sai com uma amiga,ela conheceu meu namorado(atual) e foi ficando com ele,eu fiquei com o amigo dele,me arrependi.

Com o passar do tempo,fui vendo que ele era legal,tava sempre querendo saber de mim e da minha amiga,mas ela não queria nada.

Um dia ele veio ver um dvd aqui em casa,ai já viu né,dormiu aki,o meu namorado mesmo na época veio entregar minhas coisas e terminar definitivamente,deu a maior confusão,mas eu não tinha mais nada com ele mesmo.Minha amiga,desde então nem fala mais comigo,nem o amigo dele que eu beijei,fala mais comigo,nem com meu namorado(atual).E eu e ele estamos juntos até hj,como eu morava só,ele foi ficando,ficando,fazem 5 anos.Foi um processo natural,ninguém intimou ninguém.

ME apaixonei,pela pessoa dele,carinhoso,me dá tudo que eu quero,faz tudo por mim e pra mim.Não sei o que ele viu em mim,´sou chata e tolerância zero,mal humorada pra caramba...Mas cozinho muito bem :)

Postado

´sou chata e tolerância zero,mal humorada pra caramba...Mas cozinho muito bem :)

Minha namorada é tipo vc, só que cozinha mal pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sempre estraga todas as comidas que tenta fazer kkkkkkkkkkkkkkkk, tenho até dó...

Conseguiu esses dias fazer um strogonoff ruim que tá loco, tive que jogar fora e olha que nao sou enjoado, comi só os pedaçinos de carne pq era cara, e era minha valiosa proteína kkkkkkkkkkkkk

Postado

mulher é foda [2]

essa questão do espaço é bem verdade..se tu ficar muito em cima, tipo pagando pau ela vai saber que te tem na mão logo ela perde o interesse, pois mulheres só querem o que NÃO podem ter, agora experimenta dar um gelo nela, deixar de lado, fingir que não se importa, mostrar pra ela que outras querem vc (mesmo que seja mentira) ela vai correr atras de vc igual louca :D

Finalmente uma pessoa sensata. Cara tudo que você escreveu não passa da mais pura, cruel e suja realidade. Concordo com cada letra escrita.

Acho que quem já ouviu quando muleque aquele famoso "só gosto de você como amigo" sabe do que eu estou falando.

Abraços!

Postado

Finalmente uma pessoa sensata. Cara tudo que você escreveu não passa da mais pura, cruel e suja realidade. Concordo com cada letra escrita.

Acho que quem já ouviu quando muleque aquele famoso "só gosto de você como amigo" sabe do que eu estou falando.

Abraços!

E eu achando que isso só acontecia comigo, é só eu começar a gostar realmente de uma menina, e pronto, eu acabo demonstrando, ela me vê em mãos, e vem com o famoso papo do amigo. PQP!

E olha que é dificil pra eu gostar de alguem, mas quando gosto, me lasco.

Postado

Vou abrir meu coração com vcs:

Eu comecei um relacionamento só por diversão, só pra curtir mesmo uns pegas de vez em quando, sem compromisso nenhum, mas dai a coisa foi evoluindo cada vez mais, e eu achando que a hora que eu quisesse eu pulava fora, dai foi ficando sério, agora não consigo ficar um dia sem ver ela, e é foda eu tentei acabar mas ela me ligou e eu não resisti, não sei o que faço, eu não queria nada sério por enquanto na minha vida, mas não tenho coragem de acabar agora e vou seguindo em frente sem saber aonde isso vai dar, logo eu que nunca tinha gostado de ninguem até hj que achava que ia ser muito difícil eu apaixonar por alguem, me vejo tão envolvido com uma pessoa mal consigo pensar em outra coisa. :(

Postado

E eu achando que isso só acontecia comigo, é só eu começar a gostar realmente de uma menina, e pronto, eu acabo demonstrando, ela me vê em mãos, e vem com o famoso papo do amigo. PQP!

E olha que é dificil pra eu gostar de alguem, mas quando gosto, me lasco.

Sai dessa vida bichão. Eu já sofri demais por causa disso. Se você gosta dela, fala na lata e já diz a verdade de uma vez. Existem milhões de mulheres por aí, se uma não te quer, problema é dela, só você sabe o que ela está perdendo.

EU não acredito em amizade de homem com mulher, sem que haja interesse de pelo menos uma das partes (principalmente do homem). TODAS as amizades femininas que fiz até hoje, começaram com segundas intenções :D

Abraços!

Postado

Vou abrir meu coração com vcs:

Eu comecei um relacionamento só por diversão, só pra curtir mesmo uns pegas de vez em quando, sem compromisso nenhum, mas dai a coisa foi evoluindo cada vez mais, e eu achando que a hora que eu quisesse eu pulava fora, dai foi ficando sério, agora não consigo ficar um dia sem ver ela, e é foda eu tentei acabar mas ela me ligou e eu não resisti, não sei o que faço, eu não queria nada sério por enquanto na minha vida, mas não tenho coragem de acabar agora e vou seguindo em frente sem saber aonde isso vai dar, logo eu que nunca tinha gostado de ninguem até hj que achava que ia ser muito difícil eu apaixonar por alguem, me vejo tão envolvido com uma pessoa mal consigo pensar em outra coisa. :(

Sei bem como é cara.

Se você terminar com ela agora, tu vai experimentar uma dor que vai te consumir tensamente. Você está apaixonado, arrisco até a dizer que pelo tempo da relação seja até amor, mas nao sei como é.

O que você vai fazer cara, é travar um batalha "razão - emoção - instinto" e já te adianto que não é fácil.

Mas você vai amadurecer muito com isso.

;)

"

Postado

Nuss.. essa dai vai ser foda em alex... pqp

Bom, foi como nosso amigo falou "Razão - Emoção - Instinto"...

Só te digo uma coisa.. faça valer a pena enquanto estiver com ela.. mesmo que não se sinta muito bem estando numa relação.. se terminar, ponto.. se não vai em frente.. arrisque.. as vezes pode ser bom, e vc vai aprender bastante ao lado dela..

~hugs

Seph

Postado

desabafo positivo: to me sentindo o magaiver!!

Um domingo desses ai fui na subway como de costume e ví uma loirinha mt bonitinha, junto com o irmão pequeno comprando lanche e lembrei que ela malhava na mesma academia que eu treino. Pois bem, procurei ela na comunidade da academia pelo orkut.. Chegando la, a comu ta bugada, só mostrava 186 de 1000 e poucos membros. Então entrei numa outra comunidade, essa com 300 e poucas pessoas (da msm academia).. olhei de um por um e nada. Pensei: puts, como vou achar ela? Só sei que ela é loirinha e baixinha.. tem um irmão pequeno e o pai tem um fiat uno.

Procurei até em comunidade do bairro kkk (lixão), pq 90% das pessoas que vão na subway aqui perto moram pelas redondezas.. Procurei num perfil de uma boate aqui da city e nada...Já tinha até largado de mão, deixado pra lá.

Dia de quinta jogo bola com os amigos do tempo de faculdade das 22h as 23, porem essa semana marcaram pra quarta.. Entao fui treinar hj mais tarde e sem pressa, já que era só dia de ombro e não ia jogar bola depois. Pois bem, vi ela na academia denovo hj e percebi que ela tava com um jeito que ja tava terminando de malhar. Como eu tambem tava terminando fui pra sala de abdominal imaginando q ela iria pra lá e queria ver se conseguisse um nome, apelido, oq fosse kkk.. eis que eu vejo um mlk meio viadinho falando com ela lá. Então chegando em casa entrei no orkut e vi na comunidade da academia a foto do perfil dele logo de cara. Dei uma procurada nos amigos e achei ela. Por sorte o 2 albuns eram liberados. Ví umas 20 fotos e não tinha ctz, ela nao é mt fotogenica.. diferente por foto, bem melhor pessoalmente. Agora to vendo como vou me chegar kkk.. é nois!

Postado

desabafo positivo: to me sentindo o magaiver!!

Um domingo desses ai fui na subway como de costume e ví uma loirinha mt bonitinha, junto com o irmão pequeno comprando lanche e lembrei que ela malhava na mesma academia que eu treino. Pois bem, procurei ela na comunidade da academia pelo orkut.. Chegando la, a comu ta bugada, só mostrava 186 de 1000 e poucos membros. Então entrei numa outra comunidade, essa com 300 e poucas pessoas (da msm academia).. olhei de um por um e nada. Pensei: puts, como vou achar ela? Só sei que ela é loirinha e baixinha.. tem um irmão pequeno e o pai tem um fiat uno.

Procurei até em comunidade do bairro kkk (lixão), pq 90% das pessoas que vão na subway aqui perto moram pelas redondezas.. Procurei num perfil de uma boate aqui da city e nada...Já tinha até largado de mão, deixado pra lá.

Dia de quinta jogo bola com os amigos do tempo de faculdade das 22h as 23, porem essa semana marcaram pra quarta.. Entao fui treinar hj mais tarde e sem pressa, já que era só dia de ombro e não ia jogar bola depois. Pois bem, vi ela na academia denovo hj e percebi que ela tava com um jeito que ja tava terminando de malhar. Como eu tambem tava terminando fui pra sala de abdominal imaginando q ela iria pra lá e queria ver se conseguisse um nome, apelido, oq fosse kkk.. eis que eu vejo um mlk meio viadinho falando com ela lá. Então chegando em casa entrei no orkut e vi na comunidade da academia a foto do perfil dele logo de cara. Dei uma procurada nos amigos e achei ela. Por sorte o 2 albuns eram liberados. Ví umas 20 fotos e não tinha ctz, ela nao é mt fotogenica.. diferente por foto, bem melhor pessoalmente. Agora to vendo como vou me chegar kkk.. é nois!

Hahaha, tu isso pra umas 20 fotos? Era mais facil ter chegado nela e perguntado o nome. kkkkk E dizer que viu ela no subway mas que não lembrava da onde a tinha reconhecido e talz... kkkk

Postado

Hahaha, tu isso pra umas 20 fotos? Era mais facil ter chegado nela e perguntado o nome. kkkkk E dizer que viu ela no subway mas que não lembrava da onde a tinha reconhecido e talz... kkkk

Não é bem pelas fotos, mas por ter achado uma pessoa do nada, um tiro no escuro kk.

é eu sei que parece coisa de muleke pimbão.. porem fiquei intrigado como tudo deu certo na hr certa. Tipo se a bola tivesse sido no dia comum não teria visto ela falar com o mlk la na academia e coisas do tipo. Essas pequenas coisas fizeram a diferença .. kk.

Quanto a chegar na academia nem sou mt fã nao, acho meio que invasão de privacidade. Mesmo pq nem todo mundo que tá la ta pra fazer social (inclusive eu, sempre vou com mp3 no talo e de vez em quando nao ouço quando falam cmg kk)

Postado

Tô bolado.

Tomei um esporro do dono da academia porque no Terra, quando o peso encostava no chão fazia muito barulho em baixo (são dois andares).

Agora tenho que me matar pra "encostar" com toda a delicadeza (ui!), senão vão me proibir de fazer o exercício...

É mole?

Abraços !

Postado

Não é bem pelas fotos, mas por ter achado uma pessoa do nada, um tiro no escuro kk.

é eu sei que parece coisa de muleke pimbão.. porem fiquei intrigado como tudo deu certo na hr certa. Tipo se a bola tivesse sido no dia comum não teria visto ela falar com o mlk la na academia e coisas do tipo. Essas pequenas coisas fizeram a diferença .. kk.

Quanto a chegar na academia nem sou mt fã nao, acho meio que invasão de privacidade. Mesmo pq nem todo mundo que tá la ta pra fazer social (inclusive eu, sempre vou com mp3 no talo e de vez em quando nao ouço quando falam cmg kk)

Manooo quanto a chegar nelaa tu faz assim:

Finge que tah andando normalmente na direção dela, derrepente tu dá um tropicão(daqueles de dar capote mesmo e quase levantar vôo) e cai na frente dala, aíi vc faz cara de sexy, coloca o dedo na boca e solta um:

- E ae demoin, vc caga na areiaaa ?

ELA COM CERTEZA VAI RESPONDER: - Não gato. Por que ?

Aí vc manda: - pq vc eh uma gataa!

Pronto! Problema resolvido, se não der certo tenta chegar depois pra ela e dizer que foi um mano do forum hipertrofia que falou pra tu fazer isso e que garantiria que daria certo :D

Postado (editado)

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Namorei 2 anos e meio, treino a 2 anos.

Minha namorada termino comigo bem no inicio de Janeiro.

Foi um baque pra mim... fiquei mal, mas nao so daqueles caras que nao consegue fazer nada, afunda na faculdade e perde peso por causa de mulher ... Mas eu sofri.

Tentei reatar o namoro nas 2 semanas seguintes.. mas nao fui muito incisivo nela.. ia com delicadeza, não gosto de atrapalhar ninguém e encomodar.. fiz o que pude!

O nosso namoro tava muito desgastado.. eu nao aguentava mais ela e ela nao me aguentava .. Ela torcia contra mim, comprava meus suplementos como sempre comprei e ela não concordava com isso.. realmente não deu certo ... mas enfim

Foi minha primeira namorada, hoje tenho 21 anos e se passaram 9 meses... tenho que admitir, ainda penso muito nela..

Desde então, com toda humildade, peguei muita mulher, mas muite mesmo e NENHUMA me fez esquecer ela.. sendo que 1 mes e meio depois ela ja namorava outro maluco.

Hoje em dia tenho muito mais disciplina na minha vida, desde que ela termino, ao inves de perder, ganhei algo em torno de 7 kilos de massa magra, me abstenho de beber na maioria das vezes e chego a ficar muitos finais de semana em casa economizando dinheiro pra comprar suplementos / dieta.

Resumindo.. o meu vicio que eu tinha anteriormente que era nela( era muito possessivo, tinha que ligar o dia todo, e ela tbm ) acabei trocando pela musculação..

E ae que vem o problema.. hoje em dia estou 100 vezes melhor do que estive no passado( falando fisicamente ), contudo parece que perdi a disposição dos velhos tempos.. tanto de sair , tanto de me aproximar de outras meninas.. todas eu procuro fazer 1 comparacao com ela e isso me deixa bolado.

Parece que eu não era eu mesmo com ela ou não estou sendo eu mesmo agora, isso me deixa confuso pa kct.

Minha auto estima está boa, aliás, excelente, contudo sinto saudades do tempo que estive com ela( não sei si é especificamente dela, mas da relação) .. me sinto ultimamente muito carente e sozinho.

é isso.. tive que desabafar.. abraços

Editado por brunoPIMP
Postado

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Foi um baque pra mim... fiquei mal, mas nao so daqueles caras que nao consegue fazer nada, afunda na faculdade e perde peso por causa de mulher ... Mas eu sofri.

Tentei reatar o namoro nas 2 semanas seguintes.. mas nao fui muito incisivo nela.. ia com delicadeza, não gosto de atrapalhar ninguém e encomodar.. fiz o que pude!

O nosso namoro tava muito desgastado.. eu nao aguentava mais ela e ela nao me aguentava .. Ela torcia contra mim, comprava meus suplementos como sempre comprei e ela não concordava com isso.. realmente não deu certo ... mas enfim

Foi minha primeira namorada, hoje tenho 21 anos e se passaram 9 meses... tenho que admitir, ainda penso muito nela..

Desde então, com toda humildade, peguei muita mulher, mas muite mesmo e NENHUMA me fez esquecer ela.. sendo que 1 mes e meio depois ela ja namorava outro maluco.

Hoje em dia tenho muito mais disciplina na minha vida, desde que ela termino, ao inves de perder, ganhei algo em torno de 7 kilos de massa magra, me abstenho de beber na maioria das vezes e chego a ficar muitos finais de semana em casa economizando dinheiro pra comprar suplementos / dieta.

Resumindo.. o meu vicio que eu tinha anteriormente que era nela( era muito possessivo, tinha que ligar o dia todo, e ela tbm ) acabei trocando pela musculação..

E ae que vem o problema.. hoje em dia estou 100 vezes melhor do que estive no passado( falando fisicamente ), contudo parece que perdi a disposição dos velhos tempos.. tanto de sair , tanto de me aproximar de outras meninas.. todas eu procuro fazer 1 comparacao com ela e isso me deixa bolado.

Parece que eu não era eu mesmo com ela ou não estou sendo eu mesmo agora, isso me deixa confuso pa kct.

Minha auto estima está boa, aliás, excelente, contudo sinto saudades do tempo que estive com ela( não sei si é especificamente dela, mas da relação) .. me sinto ultimamente muito carente e sozinho.

Pow cara, fiquei até meio emocionado lendo aqui, força manolo...

Fica de boa cara, nao se preocupa com mulher agora nao, dá um tempo cara, vai fazer muito bem pra vc, fica forte e boaa veio, se é isso que vc gosta vc tem que continuar firme, evite ficar pensando antes, eu sei que é complicado falar, mas isso nao vai te ajudar em nada, quando for a hora certa vc vai achar uma manola, sem pressa...

Abraço

Postado

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Rapaz, também fiquei assim quando terminei com a minha ex-namorada. E fiz como você, voltei todo o foco para o treino e isso me ajudou a esquecer. Tente fazer como eu fiz, sair pra uma balada sempre que possível, tentar conhecer outras mulheres, e assim com certeza você vai esquecê-la, se não esquecer só vai ter um sentimento de gratidão por ela, por tudo que vocês viveram. A parada é bola pra frente, só você sabe o que ela perdeu, então corra atrás de novos objetivos. Abraço!

Postado

Além do mais, hoje é aniversário dela.

Pensei em ligar, mas 2 segundos depois a razão me fez pensar: porra bruno, tu vai ligar pra essa menina ? Primeiro que a menina ta com outro cara, muito bem por sinal, tipo, eu seria um babaca ligando, um troxa!

As vezes eu acho que essas vibracoes negativas( tipo de ligar ) veem.. principalmente quando vc ta mais sozinho, afinal cabeca vazia, casa do diabo ( é isso mesmo ? )

Tudo que eu vejo ao redor me lembra dela saca, eu tenho um sentimento de gratidão..

Talvez isso seja bom .. sei lá

Pelo menos até eu achar uma outra pessoa manera

vlw galera, abraco a todos!

Postado

Triste isso, fico me colocando no seu lugar... Não deve ser nada fácil, ainda mais por ter sido sua única namorada. A gente pensa que não tem ninguém igual tal pessoa, né?

Verdade Pa, tento imaginar a situação mas é bem dificil, a verdade é que só o tempo ajuda nessas coisas...

Postado

Po galera de boa, nao precisam achar triste bla bla bla... foi so 1 desabafo

Olha o que rolo comigo semana passada:

Conheci uma menina em 1 festa do trabalho da minha mãe.

Ela era linda.. meiga.. E tal.

Eu conversando com ela, ela me falo que tinha 1 protese.

Ela nao tinha parte da perna.. do joelho para baixo...

Ai ela me contando, que ela estava tranquila e de repente ela teve que ir ao hospital.. isso tinha 5 meses.

Não sei bem explicar o que aconteceu, mais deu uma bacteria muito forte na perna dela e ela teve de amputar.. literalmente do dia para a noite...

Eu ouvindo isso pensei.. karalho que historia.

Daí eu perguntando pra ela.. mas poxa vc é feliz ?

Ela falo.. eu so a pessoa mais feliz do mundo.. felicidade não ta aqui nao.. ( apontando pra minha perna)..

ta aqui !( boto a mao no coracao )

Porra isso me dexo.. nem sei como me dexo.

Daí eu fico pensando.. nos, pessoas saudaveis... reclamando por causa de relacionamento, puto porque nao cresce, etc etc ?

Entao.. eu postei isso como um desabafo mesmo.. e até acho que damos muito valor pra coisas muito pequenas ( o que realmente foi o meu caso quando eu postei os posts anteriores.. )

Mas era pra fazer 1 desabafo.. eu acabei fazendo.. hehehe

Abraços

Postado

Sei bem como é cara.

Se você terminar com ela agora, tu vai experimentar uma dor que vai te consumir tensamente. Você está apaixonado, arrisco até a dizer que pelo tempo da relação seja até amor, mas nao sei como é.

O que você vai fazer cara, é travar um batalha "razão - emoção - instinto" e já te adianto que não é fácil.

Mas você vai amadurecer muito com isso.

;)

"

Nuss.. essa dai vai ser foda em alex... pqp

Bom, foi como nosso amigo falou "Razão - Emoção - Instinto"...

Só te digo uma coisa.. faça valer a pena enquanto estiver com ela.. mesmo que não se sinta muito bem estando numa relação.. se terminar, ponto.. se não vai em frente.. arrisque.. as vezes pode ser bom, e vc vai aprender bastante ao lado dela..

~hugs

Seph

Valeu o apoio ai galera, acho que talvez ja seja a hora e eu levar um relacionamento a sério, é que eu sempre fui um cara que nunca levava nada a sério, talvez por medo de me envolver demais, mas a questão é que nunca eu tinha deixado nada avançar tanto antes, mas vou seguir em frente e ver no que vai dar, a verdade é que já não sou capaz de parar agora, seja o que Deus quiser.

Postado

Eu odeio ter que limpar o grill depois que uso...

Meu grill tem uns frisos, ave maria, e a gordura que fic ali é muito dificil de tirar...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também não quero me casar tão cedo.

A diferença entre o começo do namoro e agora é gritante, imagina então depois de casado!No começo do namoro é uma maravilha, ele paga tudo, é cavalheiro, faz tudo quanto é favor pra gente e com gosto, sem reclamar e tal... Depois de uns anos é aquela coisa, peida na tua frente, quer que você sirva ele e ainda quando não é a gente que tem que pagar a conta, tem que rachar kkkkkkkk

A mais pura verdade...Peidar na nossa frente é broxante e nojento :angry:

Eu quando saio deixo a comida dele pronta,é só esquentar e comer,mas ele não esquenta,espera eu chegar pra colocar no pratinho pra ele,pois segundo ele,só eu sei a quantidade que ele come <_<

Toda vez que vou ao banheiro,ele fica batendo na porta,querendo saber o que estou fazendo,como se houvesse muitas opções de lazer interessantes no banheiro.

Postado

Sozinho não :lol:

tem sim kkkk

Nossa pessoal, sessão depre sentimental bateu geral aqui nos desabafos.

@PP

Coloca um pouquinho de vinagre na água em que cozinha os ovos. Eles não quebraram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...