Postado 13/08/2010 às 19:00 08/13, 2010 Ola galera, Eu treino a + ou - 1 ano e meio estava fazendo ABCD agora estou querendo fazer ABC 2x e gostaria que avaliassem o meu treino. Não coloquei o número de repetições por que treino até a falha o que fica sempre entre 8 e 12 reps. Ai esta o treino avaliem por favor: ABC 2x: Treino A (peito/triceps): Supino Reto – 4x (pirâmide) 12-10-8-6 reps Supino Inclinado Barra- 3x Supino Inclinado halteres (bi-set) Voador- 4x Tríceps Pulley (drop set na ultima)– 3x Tríceps testa halteres–3x Treino B (Costas/Biceps): Barra Fixa pegada aberta– 4x Pulley Nuca (bi-set) Remada Curvado- 3x Remada unilateral– 4x Rosca Alternada no banco inclinado-3x Rosca Direta na polia(Drop set na ultima)- 3x Treino C(Pernas/Ombros): Agachamento -4x Leg Press 45 unilateral -4x Agachamento hack– 3x Extensora- 3x Panturrilhas -4x Desenvolvimento Nuca-3x Elevação Lateral- 4x Posterior Ombros Crucifixo inverso no aparelho-3x Remada Alta SS Encolhimento de ombros- 3x Treino A: Supino Reto- 4x Crucifixo inclinado(drop-set na ultima)- 4x Voador(drop-set na ultima)- 3x Triceps Testa- 4x Triceps Pulley (bi-set) Triceps pulley Inverso– 3x Treino B: Barra Fixa- 4x Pulley Nuca- 3x Remada Sentado-3x Rosca Direta (bi-set) Martelo- 3x Rosca Scott – 3x Rosca Pulso- 3x Rosca Pulso inversa- 3x
Postado 13/08/2010 às 20:58 08/13, 2010 A- Faria pelo menos 1 isolador. Faria parelaleas ou supino fechado. C- Achei um pouco volumoso. Se for fazer 2x na semana, deixaria 1 composto + extensora + flexora. Nao está dando o devido descanso para ombro.
Postado 13/08/2010 às 21:32 08/13, 2010 Autor A- Faria pelo menos 1 isolador. Faria parelaleas ou supino fechado. C- Achei um pouco volumoso. Se for fazer 2x na semana, deixaria 1 composto + extensora + flexora. Nao está dando o devido descanso para ombro. Tambei estou achando o C volumoso acho que vou cortar o agachamento no Hack, e quanto ao descanso de ombros fica dificil encaixa-lo em outro dia sem deixar muito volumoso o treino.
Postado 13/08/2010 às 22:13 08/13, 2010 Autor Treino de pernas está muito volumoso. Pois é cara já são dois dizendo a mesma coisa, e eu tambem concordo que esta volumoso para um ABC2x, mas não encontro solução para diminuir este treino de perna e ainda mante-lo bom, ainda tem o problema de treinar ombros um dia antes de peito, acho que o jeito é voltar para o ABCD e apenas mudar os exercicios. Montei um ABCD aqui baseado nesse treino e em outros treinos que ja fiz, ficou assim: ABCD: Treino A (peito/costas): Supino Reto- 4x (pirâmide) Crucfixo Reto (bi-set) Supino Inclinado Barra- 3x Supino Inclinado Halteres- 3x Voador - 1 série Drop-set até exaustão total Treino B (Biceps): Barra Fixa pegada aberta– 4x Pulley Nuca (bi-set) Remada Curvado- 4x Remada unilateral(drop-set na ultima)– 4x Rosca Pulso Inversa- 3x Rosca Pulso- 3x Treino C(Pernas/ombros/trapézios): Agachamento -4x Leg Press 45 Unilateral-4x Agachamento Hack– 3x Extensora- 3x Panturrilhas- 4x Desenvolvimento-3x Elevação Lateral- 4x Posterior Ombros Crucifixo Inverso Maquina-4x Remada Alta (bi-set) Encolhimento de ombros- 3x Treino D(Braços): Triceps Testa (bi-set) Supinado Triceps-3x Triceps Pulley(drop-set) – 4x Rosca Alternada Inclinado (bi-set)Rosca Direta- 3x Rosca Direta na Polia Baixa Pulley (drop-set)– 4x
Postado 14/08/2010 às 15:51 08/14, 2010 Pois é cara já são dois dizendo a mesma coisa, e eu tambem concordo que esta volumoso para um ABC2x, mas não encontro solução para diminuir este treino de perna e ainda mante-lo bom, ainda tem o problema de treinar ombros um dia antes de peito, acho que o jeito é voltar para o ABCD e apenas mudar os exercicios. Montei um ABCD aqui baseado nesse treino e em outros treinos que ja fiz, ficou assim: ABCD: Treino A (peito/costas): Supino Reto- 4x (pirâmide) Crucfixo Reto (bi-set) Supino Inclinado Barra- 3x Supino Inclinado Halteres- 3x Voador - 1 série Drop-set até exaustão total Treino B (Biceps): Barra Fixa pegada aberta– 4x Pulley Nuca (bi-set) Remada Curvado- 4x Remada unilateral(drop-set na ultima)– 4x Rosca Pulso Inversa- 3x Rosca Pulso- 3x Treino C(Pernas/ombros/trapézios): Agachamento -4x Leg Press 45 Unilateral-4x Agachamento Hack– 3x Extensora- 3x Panturrilhas- 4x Desenvolvimento-3x Elevação Lateral- 4x Posterior Ombros Crucifixo Inverso Maquina-4x Remada Alta (bi-set) Encolhimento de ombros- 3x Treino D(Braços): Triceps Testa (bi-set) Supinado Triceps-3x Triceps Pulley(drop-set) – 4x Rosca Alternada Inclinado (bi-set)Rosca Direta- 3x Rosca Direta na Polia Baixa Pulley (drop-set)– 4x bom parceiro se quiser continuar o abc2x de forma intensa e menos volumosa ve esse treino aki talvez t ajude treino a:peito ombros e triceps supino reto c barra supino inclinado c halteres algum isolador(crucifixo,ou crossover,ou voador) desenvolvimento c barra atras elev lateral em super serie c elev curvada(por ser trabalhado no supino vc nao faz ele frontal) paralelas em super serie c triceps pulley treino b:costas trapezio e biceps barras fixa pegada aberta remada curvada remada baixa encolhimento c barra rosca direta rosca alternada no banco inclinado treino c:pernas e panturrilha agachamento livre leg press stiff extensora em super serie c flexora pantu em pe e sentado foi um absurdo vc dizer q tava pensando em tirar o agachamento ele eo principal construtor de massa,sem ele nao se constroi pernas de verdade 2opçao treino a peito mema koisa se quiseer inverta os supinos faça o reto c halter e o inc c barra ou troque a ordem deles ombros:des com halteres,remada alta pegada aberta triceps testa e supinado treino b: lev terra serrote puxador frontal encolhimento c halters rosca direta no cabo em super serie c rosca martelo ou scott bom essas sao minhas dicas no caso de vc qrer fik com abc2x,interessante seria vc encaixar o treino em 45 50 min,por ex treino a,25 min pra peito,10 p ombro,10 p triceps treino b: 30 min costas,5 trapezio e 1o biceps e por ai vai mto importante:intervalos entre series curtos p nao alongar o treino,40 seg e suficiente,faça pkas series principalmente nos musc peknos,nao tente buscar a falha em tds exercicios isso pode levar ha um overtraining,escolha apenas um exercicio p grupo muscular e diminua as series nos exercicios restantes,o treeino de pernas e p uma vez na semana,pq contem os principais exercicios e se feitos de forma intensa nao te permitiram treina la denovo na semana,treine a pegada nos exercicios de costas e trapezio e a melhor forma de desenvolver antebraços forte alem de diminuir a necessidade de fk trewinando ele de forma especifica,encaixde os abs da forma q vc axar melhor, valeu esptro q ajude Editado 14/08/2010 às 15:55 08/14, 2010 por toinho
Postado 14/08/2010 às 16:47 08/14, 2010 Abdominal 2x na semana ta otimo, eu treino 3x.. No mais seu treino ta legal parcero, bons treinos ae, bons ganhos !
Crie uma conta ou entre para comentar