Postado 6/08/2010 às 02:10 08/6, 2010 Completamento normal, assim como o Terra, Stiff exige muito da lombar. Abraço
Postado 6/08/2010 às 03:09 08/6, 2010 Se for na musculatura lombar, é normal. Veja se não é na articulação.
Postado 6/08/2010 às 03:18 08/6, 2010 É normal sentir dores na lombar após o stiff? Procura treinar a lombar tb. Eu sentia a lombar quando fazia o graviton,agora não sinto mais,depois que add exercicio pra lombar bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 6/08/2010 às 03:31 08/6, 2010 Põe normal nisso cara... Eu que comecei o terra nao faz muito tempo, minha lombar doia até uns três dias depois... Mas conforme o tempo vai diminuindo, como já falaram acima é pela falta de treinar lombar, nas academias hj em dia quase não se passa exercicios que recrutam de verdade a lombar... Abraços
Postado 6/08/2010 às 13:54 08/6, 2010 Pra mim é normal só no ínicio. Depois sua lombar se fortalecer e não sente mais. Talvez sinta um pouco quando elevar as cargas. Evite de usar cinturão. Só use em cargas muito altas. O cinturão não deixa sua lombar se fortalecer. Onde treino o instrutor vive mandando eu colocar o cinturão (nem coloco). Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 6/08/2010 às 14:00 08/6, 2010 Moderador Vejamos. Não considero normal sentir dor na lombar depois do stiff. Se for aquela sensação de músculo trabalhado, isso é normal, porque vc utiliza a lombar para a execução do exercício, mas se realmente sente dor, provavelmente está fazendo algo errado ou sua lombar não tem força suficiente para o exercício e deve ser trabalhada.
Crie uma conta ou entre para comentar