Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
Postado

De volta! ;)

Philipa, Mone, Carol, Janinha... obrigada!

Bem, a vida corre, os meus dias têm sido uma loucura que só visto e tudo é feito a correr... mas não há outra forma. Já pensei deixar os estudos ou o treino de lado, mas qqr um deles está fora de questão, por isso irei até onde conseguir.

Semana passada fui com o maridão assistir á Taça de Portugal de Culturismo.... ADOREI!!!!

Deu ainda mais vontade de treinar e melhorar cada vez mais.

Vou tentar dar uma espreitada nos outros diarios para ver as novidades ehehe.

Treino de hoje:

elevações assitidas 3x12

remada baixa 3x12

puxada atrás 3x12

rosca alteranada 3x15

bicep c barra 3x15

crunch 3x15

30 min de cardio media intensidade

Postado

Ando a estudar umas alterações no meu treino.

Tenho perfeita noção que tenho que começar a fazer mais cardio, nem que para isso tenha que ficar sem a musculação por uns dias. Mas acho que vai ter que ser...

Na 3ª feira treinei só posteriores e.... que dores que eu tenho no meu corpo! :unsure: nem consigo andar direita.

Treino de 3ª:

Agachamento no smith \/ 3x12

Stiff 3x15

Cadeira flexora 3x12

mesa flexora 3x12

Avanço no smith c step 3x15

lunges (para trás) c step 3x15

Postado

Ando a estudar umas alterações no meu treino.

Tenho perfeita noção que tenho que começar a fazer mais cardio, nem que para isso tenha que ficar sem a musculação por uns dias. Mas acho que vai ter que ser...

Na 3ª feira treinei só posteriores e.... que dores que eu tenho no meu corpo! :unsure: nem consigo andar direita.

Treino de 3ª:

Agachamento no smith \/ 3x12

Stiff 3x15

Cadeira flexora 3x12

mesa flexora 3x12

Avanço no smith c step 3x15

lunges (para trás) c step 3x15

Oi Yuna,

Que coicidência falei de ti hj mesmo que estava bem sumida. Até deixei um recado no seu perfil... depois da uma olhadinha.

Achei esse seu treino de posteriores bem puxado.

Vem cá, avanço e lunges não seriam quase a mesma coisa?

bjs

Postado

Oi Yuna,

Que coicidência falei de ti hj mesmo que estava bem sumida. Até deixei um recado no seu perfil... depois da uma olhadinha.

Achei esse seu treino de posteriores bem puxado.

Vem cá, avanço e lunges não seriam quase a mesma coisa?

bjs

Oi Janinha!

Já vi o comentário... obrigada! Está tudo bem... a mil à hora, mas a ir lol

o treino foi bem puxado sim... e sim, acabam por ser a mesma coisa, mas como foi o primeiro treino correu mais oomo uma experiencia pra ver como o corpo reagia. E se reagiu!!!

Bjs

Postado

Oi Janinha!

Já vi o comentário... obrigada! Está tudo bem... a mil à hora, mas a ir lol

o treino foi bem puxado sim... e sim, acabam por ser a mesma coisa, mas como foi o primeiro treino correu mais oomo uma experiencia pra ver como o corpo reagia. E se reagiu!!!

Bjs

Então é valido colocar um mesmo exercício, mas com variações deles?

Puxa pra fazer um avanço eu já fico morta imagina 2 avanços rai rai rai...

Vamu q vamu...

Postado (editado)

Então é valido colocar um mesmo exercício, mas com variações deles?

Puxa pra fazer um avanço eu já fico morta imagina 2 avanços rai rai rai...

Vamu q vamu...

Bem, a meu ver é válido mas acaba por ser puxado. A verdade é que demorei quase uma semana a recuperar :( lol

Bjs!

Treino de hoje:

1 hora de AEJ média intensidade

Editado por Yuna
Postado

Oieeeeeeeee!!!

Como vc ta?!

Adorei o treino de posterior! Vou tentar na semana que vem. Provavelmente vou precisar de uma muleta pra conseguir andar heheheh

Beijus

Postado

Oieeeeeeeee!!!

Como vc ta?!

Adorei o treino de posterior! Vou tentar na semana que vem. Provavelmente vou precisar de uma muleta pra conseguir andar heheheh

Beijus

Oiii Mone!

Está tudo bem, e contigo?

Ainda bem que gostaste, é um treino que vou "adoptar" brevemente.

Isto porque nos próximos 2 meses vou-me focar em fazer mais ae pra baixar o bf, e depois então... carga! Eu senti bastante... no dia... no dia seguinte.... a semana toda!! :lol:

Depois conta como correu, bjs

Postado

Oi Yuna to marcando presença pro aqui :P então você vai focar nos aerobicos, menina eu não aguento mais fazer aerobico mas fazer o que quando se quer baixar BF tem que ser assim, e força na diete que no fundo é a parte mais complicada pelo menos para mim

bjs

Postado

Oi Cacau :)

Eu tb odeio ae, mas vou fazer o quê...? Tem q ser... :unsure:

Já que o objectivo é reduzir o BF, há que fazer por isso, goste ou não. Sacrificios... mas depois que vemos o resultado sabe bem :D

Bjs

Postado

Oi Yuna!!

Eu até gosto de fazer aeros!! faço sempre depois dos treinos de inferiores e quero ver se consigo fazer AEJ daqui mais um tempo!!

Bjuxx

Oi lizzy!

A meu ver aej é mesmo o mais eficaz, e sempre que o horário me permite, la estou eu. ainda ontem foi umas hora de aej. Mas eu sou mais de ferro mesmo :)

Bjs

Caraaaca , mto legal seu diário !

Eu acho que seu corpo está ótimo , só consideraria dar mais volume ao gluteo.

Parabéns !

Oi!

Bem-vindo e obrigada!

Eu concordo plenamente com o seu ponto de vista, por isso mesmo é que quero primeiro reduzir o bf pra diminuir a gordura acumulada nessa área, e depois vou apostar num treino especifico de posteriores, como o da semana passada. Foi bem eficaz!

Mas não tenho pressa... vou fazer tudo certinho, deixar passar este mês "destruidor de dietas" e depois mal chegue Janeiro vou dar tudo por tudo!

Bjs

Postado

Treino de ontem:

1 hora de AE média/alta intensidade

P.S.: Isto de vir aqui para postar "1 hora de AE".... "1 hora de AEJ" não tem piada nenhuma... <_<

Gostava de escrever "fiz tal exercicio, correu de tal forma e fikei dorida por x dias..." :P MAS.... diário é diário ;)

Bjs

Postado

Treino de ontem:

1 hora de AE média/alta intensidade

P.S.: Isto de vir aqui para postar "1 hora de AE".... "1 hora de AEJ" não tem piada nenhuma... dry.gif

Gostava de escrever "fiz tal exercicio, correu de tal forma e fikei dorida por x dias..." :P MAS.... diário é diário ;)

Bjs

Ta valendo! Como vc disse diario eh diario ;)

Postado

tem problema não dona Yuna, bota o AEJ que já ta muito bom, a gente fica esperando o treino onde você vai colocar que ficou destruida :lol:

bjs

Postado

Ta valendo! Como vc disse diario eh diario ;)

Oi Mone!

Tem q ser, né? ;)

Bjs

Pense nas gordurinhas chatas q vai perder!! :lol::lol:

Bjuxx

Oi Lizzy!

É precisamente nisso que penso durante os ae/aej e que me impede de desistir! E resulta :P

Bjs

tem problema não dona Yuna, bota o AEJ que já ta muito bom, a gente fica esperando o treino onde você vai colocar que ficou destruida :lol:

bjs

Oi Cacau!

Tem q ser mesmo, até para compensar os estragos q este mês vai trazer. E como o tempo é mt pouco, nem sempre da p fazer musculação e ae no mesmo dia, entao agora nos próximos tempos vou optar pelos AE.

Bjs

Postado

Treino de ontem: <_<

1 hora de AE alta intensidade

Abs

Oi Yuna como você se sente fazendo AEJ, to pedindo isso pois eu seguido fico com tontura, enjoo, e com um mal estar geral, meu treinador disse que seriam os primeiros sintomas de uma hipoglicemia, eu sempre tenho que tomar muito cuidado quando faço AEJ, ai li que você faz 1h e em alta intensidade, eu faço 30 min em intensidade média/baixa e passo mal.

bjs

Postado

Oi Yuna como você se sente fazendo AEJ, to pedindo isso pois eu seguido fico com tontura, enjoo, e com um mal estar geral, meu treinador disse que seriam os primeiros sintomas de uma hipoglicemia, eu sempre tenho que tomar muito cuidado quando faço AEJ, ai li que você faz 1h e em alta intensidade, eu faço 30 min em intensidade média/baixa e passo mal.

bjs

Cacau Posso ta falando besteria, mas ano deve ser por causa da sua dieta? :unsure:

Voces vao pro AEJ sem nada mesmo no estomago, com fome e td ou engolem alguma coisa antes de ir? Eu ia fazer AEJ hj mas eu acordei MORRENDO DE FOME kkkk exagero neh? Mas minha barriga roncava muito qndo eu acordei :blink: parecia ate escola de samba :lol: O que voces fazem qndo acordam assim?

Postado (editado)

Cacau Posso ta falando besteria, mas ano deve ser por causa da sua dieta? :unsure:

Voces vao pro AEJ sem nada mesmo no estomago, com fome e td ou engolem alguma coisa antes de ir? Eu ia fazer AEJ hj mas eu acordei MORRENDO DE FOME kkkk exagero neh? Mas minha barriga roncava muito qndo eu acordei :blink: parecia ate escola de samba :lol: O que voces fazem qndo acordam assim?

Oi Mone pode ser sim, já tinha pensado nisso, com tão pouco carbo acho que acabo entrando em hipoglicemia mais facilmente, pensando bem como o carbo na hora do almoço depois disso é whey, clara e peito de frango então minha taxa glicemica fica sempre baixa, acho que pode ser isso sim.

Quanto a comer alguma coisa antes do AEJ eu não como nada não, tomo um copo de água gelada e as vezes mando 3 BCAA, eu dificilmente acordo com a barriga roncando :lol: e com fome, e sempre que isso acontece é porque eu dei pico de insulina a noite, ai não tem jeito acordo com fome, nosso organismo é bem espertinho, quanto mais pico de insulina a gente dá mais fome você vai ter :( meu unico pico de insulina é após o treino.

Beijokas

Editado por Cacaupb
Postado (editado)

bjs

Oi Cacau!

Como já faço á algum tempo já habituei. Não deixa é de ser aborrecido :P ÁS vees tenho tonturas sim, tive até nesse dia que fiz em alta intensidade, mas diminui a veloicdade por uns segundos, molhei a boca com agua e continuei.

Bjs

olá Yuna! otimo shape!!

já tentou guerrilha cardio com AEJ? é otimo! rapido e efetivo. :)

Olá e bem-vindo!

Obrigada pela dica... desconhecia compeltamente essa guerrilha cardio e fui pesquisar ;)

"O Guerrilha Cardio é um método desenvolvido no Japão pelo Dr. Izumi Tabata e tem a finalidade de queimar gorduras localizadas, ou seja, queimar aquela barriga indesejada. Porém o que chama atenção é que os resultados aparecem em apenas dois meses sendo necessário correr apenas três vezes por semana durante doze minutos por dia.

O Guerrilha Cardio se resume em três partes: Aquecimento, Corrida intensa com intervalos e Descanso.

Parte 1 Aquecimento:

Para aquecer o corpo é necessário caminhar durante quatro minutos. Uma dica que dou é: faça um alongamento antes de iniciar a caminhada, caso contrario você pode ficar com o corpo todo dolorido.

Parte 2 Corrida intensa com intervalos:

Essa é a parte mais difícil onde é necessário correr durante quatro minutos em alta intensidade fazendo alguns intervalos de descanso:

Correr 20 segundos em alta intensidade.

Descansar 10 segundos, caminhando bem devagar quase parando.

Você deve fazer esses intervalos até completar o tempo de quatro minutos, se o tempo for marcado corretamente no final dos quatro minutos você terá corrido oito vezes em alta intensidade.

Parte 3 Descanso:

Apesar de ser descanso a segunda parte deve ser usada para esfriar o corpo por isso deve-se continuar caminhando. Após esse período eu aconselho fazer novamente um alongamento."

Fiquei muito interessada! Penso experimentar próximo mês, mas... o facto de ser em jejum... bem, qd experimenar verei como o corpo reage. Isso se não tombr antes :lol:

Bjs e obrigada pela dica

Oi Mone! Por vezes tambem acordo assim, mas com fome ou sem ela, lá vou eu na mesma. O máximo que faço é beber agua ,nada mais.

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Treino de domingo 12/12:

1 hora de AEJ baixa intensidade

Nesse dia estava frio e a chover e eu tive a triste ideia de sair do ginásio com o cabelo molhado :unsure: resultado: final do dia comecei a sentir dores no corpo e ontem fikei cheia de febre, com a garganta cheia de pus, e FORTES dores no corpo (FORTES mesmo, nunca senti nada assim! :blink: )

Fui ao médico que me passou baixa até 19/12 :( receitou-me antibiotico, e hoje já me sinto bastante melhor, pelo menos já me consigo mexer, mas continuo de cama... que seca!!!!

Enfim, esta semana lá se vai o treino... mas vou aproveitar para estudar... só cmg!!!

Bjs

Postado

Oi Cacau!

Como já faço á algum tempo já habituei. Não deixa é de ser aborrecido :P ÁS vees tenho tonturas sim, tive até nesse dia que fiz em alta intensidade, mas diminui a veloicdade por uns segundos, molhei a boca com agua e continuei.

Bjs

Olá e bem-vindo!

Obrigada pela dica... desconhecia compeltamente essa guerrilha cardio e fui pesquisar ;)

"O "Guerrilha Cardio" é um método desenvolvido no Japão pelo Dr. Izumi Tabata e tem a finalidade de queimar gorduras localizadas, ou seja, queimar aquela barriga indesejada. Porém o que chama atenção é que os resultados aparecem em apenas dois meses sendo necessário correr apenas três vezes por semana durante doze minutos por dia.

O Guerrilha Cardio se resume em três partes: Aquecimento, Corrida intensa com intervalos e Descanso.

Parte 1 – Aquecimento:

Para aquecer o corpo é necessário caminhar durante quatro minutos. Uma dica que dou é: faça um alongamento antes de iniciar a caminhada, caso contrario você pode ficar com o corpo todo dolorido.

Parte 2 – Corrida intensa com intervalos:

Essa é a parte mais difícil onde é necessário correr durante quatro minutos em alta intensidade fazendo alguns intervalos de descanso:

Correr 20 segundos em alta intensidade.

Descansar 10 segundos, caminhando bem devagar quase parando.

Você deve fazer esses intervalos até completar o tempo de quatro minutos, se o tempo for marcado corretamente no final dos quatro minutos você terá corrido oito vezes em alta intensidade.

(Obs. Quando eu digo alta intensidade é alta mesmo, correndo o mais rápido possível. No meu caso eu imaginava um pitbull correndo atrás de mim.)

Boa tatica! heheheheh

Parte 3 – Descanso:

Apesar de ser descanso a segunda parte deve ser usada para esfriar o corpo por isso deve-se continuar caminhando. Após esse período eu aconselho fazer novamente um alongamento."

Fiquei muito interessada! Penso experimentar próximo mês, mas... o facto de ser em jejum... bem, qd experimenar verei como o corpo reage. Isso se não tombr antes :lol:

Bjs e obrigada pela dica

Oi Mone! Por vezes tambem acordo assim, mas com fome ou sem ela, lá vou eu na mesma. O máximo que faço é beber agua ,nada mais.

Bjs

Gostei desse cardio ai. Qndo estiver em cutting vou experimentar! :) Entao quer dizer que so agua mesmo ne? Ja vi gnete dizendo q toma vitamina C antes... e bcaa...

Treino de domingo 12/12:

1 hora de AEJ baixa intensidade

Nesse dia estava frio e a chover e eu tive a triste ideia de sair do ginásio com o cabelo molhado :unsure: resultado: final do dia comecei a sentir dores no corpo e ontem fikei cheia de febre, com a garganta cheia de pus, e FORTES dores no corpo (FORTES mesmo, nunca senti nada assim! :blink: )

Fui ao médico que me passou baixa até 19/12 :( receitou-me antibiotico, e hoje já me sinto bastante melhor, pelo menos já me consigo mexer, mas continuo de cama... que seca!!!!

Enfim, esta semana lá se vai o treino... mas vou aproveitar para estudar... só cmg!!!

Bjs

Nossa, essa te pegou memso hein? :blink: Que rapido que foi isso. Aqui nao tenho coragem de sair de cabeca molhada nao. Ta frio demais heheh e com vento entao eh pior ainda! Espero que esteja melhor :)

Beijos e melhora rapidinho!

Postado

Gostei desse cardio ai. Qndo estiver em cutting vou experimentar! :) Entao quer dizer que so agua mesmo ne? Ja vi gnete dizendo q toma vitamina C antes... e bcaa...

Oi Mone!

De volta ;)

Bem, eu normalmente tomo o meu combo logo que acordo... yohimbine + cafeina + chá verde...

Nossa, essa te pegou memso hein? :blink: Que rapido que foi isso. Aqui nao tenho coragem de sair de cabeca molhada nao. Ta frio demais heheh e com vento entao eh pior ainda! Espero que esteja melhor :)

Beijos e melhora rapidinho!

Já estou melhor sim... hoje já regresso ao trabalho e aos treinos! ;)

Bjs e obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...