Postado 17/07/2010 às 03:10 07/17, 2010 Bom, como mudei de cidade.. estou em um hotel até organizar minha casa.. e não estou podendo ir treinar, pois não fui para a cidade que vou morar.. e aqui, não compensa pagar R$30,00 o dia da academia ^^ tenho que esperar ir pra minha city pra voltar aos treinos.. minha alimentação ta osso, hotel.. não tem como eu fazer meus rangos (alimentação 70% errada) queria saber oque posso fazer pra segurar minha massa muscular.. já faz 3 dias que não treino devido ao problema que citei acima Eae galera, oque eu faço? :\ Abraço, parceiros BoodyB's
Postado 17/07/2010 às 03:14 07/17, 2010 flexao triceps no banco barra fixa em algum lugar que vc conseguir se pendurar agachamento pulando o mais alto que vc conseguir no fim da repetição e etc
Postado 17/07/2010 às 03:19 07/17, 2010 e aqui, não compensa pagar R$30,00 o dia da academia ^^ 30 karaiii..... a minha é 6 Reais
Postado 17/07/2010 às 03:31 07/17, 2010 Cara, se nao pode nem se alimentar direito, nao vai fazer burrada de ficar fazendo exercicio fisico! Todos nos sabemos, que a dieta segura muito mais a massa, do que a o treino. Resumindo, foque-se na dieta, mas coloca todas as suas forças (dinheiro hehe) nela, vai ser muito melhor. Abraços.
Postado 17/07/2010 às 03:48 07/17, 2010 Autor Cara, se nao pode nem se alimentar direito, nao vai fazer burrada de ficar fazendo exercicio fisico! Todos nos sabemos, que a dieta segura muito mais a massa, do que a o treino. Resumindo, foque-se na dieta, mas coloca todas as suas forças (dinheiro hehe) nela, vai ser muito melhor. Abraços. o plano de 3 hrs estou conseguindo manter até.. o duro são os alimentos, to até com depressão já por exemplo ... hoje minha mãe pediu aqui no quarto um filé á parmegiana com fritas e arroz "branco".. deu até dor no olho ver aquilo.. consegui rancar a fritura (enpanamento) do filé, e comi só a carne com umas 5 batatinhas e umas 150g de arroz... estou tentando me esforçar o máximo pra manter.. mas graças a deus amanhã estou devolta com os treinos e alimentação 100% ^^ só precisava postar, porque senão eu ia morrer aqui.. vendo esse monte de tranqueira aqui no quarto ^^
Postado 17/07/2010 às 04:17 07/17, 2010 o plano de 3 hrs estou conseguindo manter até.. o duro são os alimentos, to até com depressão já por exemplo ... hoje minha mãe pediu aqui no quarto um filé á parmegiana com fritas e arroz "branco".. deu até dor no olho ver aquilo.. consegui rancar a fritura (enpanamento) do filé, e comi só a carne com umas 5 batatinhas e umas 150g de arroz... estou tentando me esforçar o máximo pra manter.. mas graças a deus amanhã estou devolta com os treinos e alimentação 100% ^^ só precisava postar, porque senão eu ia morrer aqui.. vendo esse monte de tranqueira aqui no quarto ^^ Cara, relaxa. Fazer isso (frituras,...) por 1 ou 2 semanas nao dá nada! Se concentre em algumas "coisinhas", que REALMENTE nao podem faltar, o resto vc vai ter o ano inteiro para seguir. O que nao pode faltar: Comer de 3 em 3, prot animal em todas as refeições, e o saldo de calorias satisfátorio. (No caso vc nao está treinando, nao pode fazer um deita com 500 calorias a mais do que gasta.) Abraços.
Postado 17/07/2010 às 12:09 07/17, 2010 Cara.. é o que já foi dito sobre a alimentação mesmo. Além disso, se for ficar sem malhar por pouco tempo, você não vai murchar só por causa disso, relaxa.. às vezes é até bom dar uma parada curta.
Postado 17/07/2010 às 15:01 07/17, 2010 hauahuahuaaha todos apaixonados pelo esporte ficam com receio em situações como essa! boa sorte ae na nova cidade abração
Postado 17/07/2010 às 16:01 07/17, 2010 aqui uns 30... 40.. porra aonde vcs moram ?? no interior do acre ?? porra 5 reais a diaria ? 8 reais ?
Postado 17/07/2010 às 16:22 07/17, 2010 aqui uns 30... 40.. porra aonde vcs moram ?? no interior do acre ?? porra 5 reais a diaria ? 8 reais ? Do jeito que você fala parece que depois de SP, o resto do Brasil não existe. Lamentavel esse pessoal que acha que o mundo nunca muda. Pro autor do tópico, relaxa você tá colocando muito problema onde nem existe, dois três dias comendo mal não faz tanta difereça assim.
Postado 17/07/2010 às 22:14 07/17, 2010 Autor Do jeito que você fala parece que depois de SP, o resto do Brasil não existe. Lamentavel esse pessoal que acha que o mundo nunca muda. Pro autor do tópico, relaxa você tá colocando muito problema onde nem existe, dois três dias comendo mal não faz tanta difereça assim. pois é, 2 .. 3 dias.. mas como atraso aqui, já está fazendo 6 dias de put..ria ^^ UHHUAHUAHUAHUA ta osso, acho que aumentei 2% de BF :s só pelo espelho s; se deus quiser, segunda volta ao normal ^^
Crie uma conta ou entre para comentar