Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Sabor De Whey Optimum?

316 votos

1. 1. Qual o melhor sabor de Whey Optimum?

• Banana Cream
    • Caramel Toffee Fudge
    • Chocolate Malt
    • Chocolate Mint
    • Cookies & Cream
    • Delicious Strawberry
    • Double Rich Chocolate
    • Extreme Milk Chocolate
    • French Vanilla Creme
    • Mocha Cappuccino
    • Orange Cream
    • Rocky Road
    • Root Beer Float
    • Strawberry Banana
    • Tropical Punch
    • Vanilla Ice Cream

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 105
  • Visualizações 118,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito ruim o sabor de baunilha nao indico, achei mto esquisito, porem o de chocolate pela madrugada, bom d+ da conta..o ruim quando tu comessa a olhar pra ele e pensar '' sera que fica bom ao leite''

• Achei Cookies & Cream muito enjoativo, só de abrir o pote o aroma toma conta do ambiente de tão forte. Para misturar com leite e banana aveia etc fica show, já tomando puro é muito doce ... n dah!

• 4 meses depois...
Postado

Nossa, que diabos, fui querer experimentar um sabor novo e comprei esse tal de Rocky Road, achando que ia ser de chocolate com uns pedacinhos crocantes de amêndoa, ou algo do tipo, mas não, é de chocolate com uma puta essência de amêndoa que fica enjoativo pra caralho! Já desgostei no primeiro scoop, nem imagino mais pra frente. Dá nem pra sentir o gosto de chocolate nisso, pura essência, sabor completamente artificial e enjoativo, não recomendo de jeito nenhum. Agora vou ter que aguentar 2.2kg disso. Pelo menos já sei que é ruim e não repito meu erro agora hueahueaea.

Postado

Pena,não tenho cacife pra isso,só tomo growth de morango ahuahua,que por sinal eu nem ligo pro gosto,só vou tomando,o importante é o resultado.

"Fuck taste,get bigger"

Postado

sem dúvida CAPPUCCINO!

Realmente foi o meu melhor.. cream and cookies n sei pq n ta vindo como a 2 anos atras.. era o meu preferido.. mas capuccino ultimamente dá vontade de mandar até uma dose extra.. rsrs

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Galera, vou comprar uns potes nos EUA agora, e tava em dúvida, tem o de café e o de cappuccino, alguem ja tomou os dois? Estou muito curioso pra saber a diferença entre eles...

• 2 meses depois...
Postado

alguem que ja tomou syngex cookies and cream pode comparar com o cookies do 100% gold da ON?

pq porra, eu tomei 1 semana do syngex e consegui revender pra um parceiro meu de tão enjoado que fiquei do sabor hahahah

Postado

tomei o hydro builder de chocolate esses dias, porra q negocio bom, melhor coisa q ja tomei

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

• 1 ano depois...
Postado

Já tomei de Caramelo, Banana com Morango, Cookies and Cream, baunilha, gostei de todos, to com um fechado de Double Rich Chocolate que pretendo experimentar próximo mês... Acho que todos são bons hehe, mas achei o Syntha 6 melhor de sabor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.