cb22cm Postado Julho 13, 2010 às 04:20 Postado Julho 13, 2010 às 04:20 (editado) Sou novo no fórum como cadastrado, mas não como visitante [há anos vejo os tópicos, mas com preguiça de cadastrar] e decidi fazer o relato do jack3d. Bem, antes de comprar o jack3d pesquisei bastante e é impressionante a aceitação do pessoal... vi todos os reviews no bb e juro que sonhei com o foco, com as lombrações, pump e vasodilatação que relatam. Malho há um pouco mais de 6 anos, mas seriamente -sem faltar muito me dedicando à alimentação e academia- há uns 2/3 anos. Tenho 23 anos, 1.84m, bf de 6% e 41,5cm de braço forçado. Na verdade, nunca fui fã de suplemento, principalmente porque comecei a crescer quando realmente parti para a alimentação saudável e parei de me admirar com as jogadas de marketing de muitos suplementos que não poderiam nem ser vendidos. É o meu primeiro suplemento totalmente importado. Já suplementei monster nitro pack, blade, no xplode (probiótica) e por aí vai. E o que mais gostei foi do blade que deu algum resultado. Muita gente quer dar opinião sobre suplemento e a maioria não se alimenta bem, não toma corretamente, etc. Essas pessoas pensam que suplemento é tudo, mas não é. Como o nome já diz.. blá blá Vamos lá... no pré-treino[1h antes] eu tomo um shake de whey [4whey tech da Atlhetica], malto [body Action] e soja em pó. Mas hoje[segunda] que comecei a usar o jack3d, recebi tomar o shake de pré-treino 1:30h antes de tomar o jack3d [1 scoop] e esperar mais 20min para começar a treinar. Sobre o produto, não dá para falar muito porque tá no comecinho e só tomei 1 scoop. O gosto é bom [não me importo para com o gosto, mas é bom sim] e quando comecei a malhar puxada para trás, eu senti que eu fiz sem me cansar nadinha, olha que com a carga máxima da máquina. Eu poderia fazer outra vez 10s depois. Foi uma sensação muito boa... Nisso eu senti o foco, pois eu sentia que a força não aumentou quase nada, mas o desgaste foi quase zero no começo. Depois de malhar puxada pela frente, fui para remada baixa, com carga máxima + uns halteres extras em cima... 130kg. Eu me senti muito bem, mesmo pegando o peso de costume, mas sentia que fazia com bastante consciência, postura lindamente correta e execução muito boa. Fui para trapézio e peguei a carga normal de sempre, mas sem desgaste. Aliás no finalzinho senti um pouco, mas quase nada do cansaço que sentia ao terminar tudo. O legal foi quando cheguei em casa, era como se eu não estivesse malhado... Tudo em ordem, o pump manteu um pouco, mas não muito. A vasodilatação de sempre, mas horas depois eu percebi que ainda se manteve um pouco. Vamos para a nota... pump: senti algo, mas nada de extraordinário. força: poderia aumentar o peso, mas quase nada. vasodilatação: a de sempre, mas manteve depois da academia. Nota para o suplemento: não curto dar nota logo no comecinho.. depois da segunda semana com no mínimo 2 scoops eu poderei dizer realmente. Mas para o começo, dou 8. Editado Julho 20, 2010 às 04:07 por cb22cm
phe Postado Julho 13, 2010 às 16:26 Postado Julho 13, 2010 às 16:26 eu comecei dando nota 5, e terminei com nota 3..não curti NADA o jack3d pra mim não tive nenhum efeito, até a insonia e tal que disseram que dava, cheguei a tomar 3 scoops 10da noite e dormir 11:30..deitei e dormi em 5 min.. so acordei no otro dia pra trampa
Guru Namastê Postado Julho 13, 2010 às 17:12 Postado Julho 13, 2010 às 17:12 até agora n to curtindo mt n só ta me dando uma boa disposição e tals nada mais... ontem tomei 1,5 scoops 17:30, fiquei a noite toda rolando na cama, se eu dormi 1 hora, foi muito...
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 00:22 Autor Postado Julho 14, 2010 às 00:22 Não consegui dormir de jeito nenhum... Fui deitar umas 5 da manhã, acordei umas 10h, comi(dois ovos inteiros fritos no azeite + 1 sanduíche de pão integral de queijo branco) e deitei... Acordei umas 15h e almocei (arroz + feijão + peito de frango + salada), tomei meu shake pré-treino e 1:30h depois tomei o jack3d. Na verdade, na hora que acordei primeiro (10 da manhã) eu tava normal, mas quando acordei pela tarde acordei todo dolorido (costa e trapézio)... Anos que não acordo dolorido, principalmente porque demoro mais de 15min me alongando antes e depois de malhar. Hoje foi foda malhar, sem disposição nenhuma. Mas para falar a verdade, se não fosse o jack3d, não teria meu treino 'normal'. Foi tudo normal como antes, mas relembrando: eu estava muito mal, dormi não muito bem e acordei todo dolorido. Hoje por causa disso, eu alonguei várias vezes durante o dia e deu uma ajudada. Enfim, acho que o jack3d deu um empurrãozinho para eu malhar normalmente, pois tava muito mal. Tomei 1scoop de novo. Tomarei até o final da semana e no começo da outra tomarei 2. Malhei bíceps e ombro. Mas mesmo na normalidade, senti um leve foco e disposição. Acho que seria melhor se eu tivesse dormido legal e só uma vez no dia. Estou suando um pouco acima do normal na hora da academia. Sempre fui de suar fácil, mas com o jack3d aumentou uns 20% o suor. Detalhe curioso: na hora da transa com a namorada, senti o meu pênis bem mais duro do que de costume. Não estou desanimado, aliás, sei que só posso dizer algo depois da segunda semana.
vcruvinel Postado Julho 14, 2010 às 17:44 Postado Julho 14, 2010 às 17:44 Continue o relato! Fala mais como está as noites de sono! To querendo tomar, mais se der insonia desse jeito nem é jogo!
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 18:00 Autor Postado Julho 14, 2010 às 18:00 (editado) Em 14/07/2010 em 17:44, vcruvinel disse: Continue o relato! Fala mais como está as noites de sono! To querendo tomar, mais se der insonia desse jeito nem é jogo! Rapaz, ontem fui dormir na casa da namorada e sem sono nenhum.. fui dormir 5 da matina de novo. Mas acho que não foi culpa do jack3d e sim que não consigo dormir com a namorada... sou um pouco tarado. Enfim, acho que ontem minha 'falta' de sono não foi culpa do jack3d. Tem na sua assinatura que tú toma o no xplode da probiótica, tá gostando? Já tomei e para dizer a verdade, não senti nada. Hoje era para ser meu dia de off, mas como vai ser feriado na cidade amanhã, indo malhar mais tarde. O ruim de não ter alguns equipamentos em casa é que esses feriados fodem qualquer plano. Estou com muita vontade de tomar os 2 scoops logo, mas vou ser paciente e aguardar até semana que vem. Mais tarde postarei aqui. Abraços Editado Julho 14, 2010 às 18:06 por cb22cm
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 18:05 Postado Julho 14, 2010 às 18:05 Pra mim, suplementos depende da pessoa! O que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês! Experimentem de tudo e invistam naquele que deu mais resultados! Pra mim -> NO SuperPump 250 foi o melhor (Ja tomei nanovaopor, no xplode, supercharge, etc etc etc)
Guru Namastê Postado Julho 14, 2010 às 18:07 Postado Julho 14, 2010 às 18:07 tente ir treinar de manhã, quando faço isso, nem tenho insônia... nunca mais treino a tarde/noite com o jack
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 18:13 Autor Postado Julho 14, 2010 às 18:13 Em 14/07/2010 em 18:05, Renanz1n disse: Pra mim, suplementos depende da pessoa! O que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês! Experimentem de tudo e invistam naquele que deu mais resultados! Pra mim -> NO SuperPump 250 foi o melhor (Ja tomei nanovaopor, no xplode, supercharge, etc etc etc) Também acho isso, por isso que perguntei se o cara gostou. Além do produto, tem o efeito placebo, o estado emocional da pessoa, condições de treino, etc. Mas por incrível que pareça, gostei do Blade, que para mim era muita propaganda [também... caixinha bonitinha, manualzinho,e por aí vai]. Gostei dele não no quesito força/resistência que foi quase zero, mas meu shape melhorou. Em 14/07/2010 em 18:07, ianlinchun disse: tente ir treinar de manhã, quando faço isso, nem tenho insônia... nunca mais treino a tarde/noite com o jack O foda é acordar cedo... mas pretendo fazer isso sim. Só semana que vem, já que usarei o domingo para adequar meu sono. Mas você gostou mesmo do jack3d? Abraços
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 18:17 Postado Julho 14, 2010 às 18:17 Cara, uma boa dica pra insônia é mandar um ZMA, game over!
Guru Namastê Postado Julho 14, 2010 às 18:21 Postado Julho 14, 2010 às 18:21 Dia de treino to acordando 7 da manhã, mesmo de férias, pra conseguir treinar de manhã... É foda mas necessário Nem gostei do jack, só me deu um gás mesmo... Curti MUITO mais o NoShotgun, e olhe q só pude tomar 6 doses seguidas... Mas ele ta "marcado" aqui em casa, então nem rola comprar
vcruvinel Postado Julho 14, 2010 às 18:31 Postado Julho 14, 2010 às 18:31 Em 14/07/2010 em 18:00, cb22cm disse: Rapaz, ontem fui dormir na casa da namorada e sem sono nenhum.. fui dormir 5 da matina de novo. Mas acho que não foi culpa do jack3d e sim que não consigo dormir com a namorada... sou um pouco tarado. Enfim, acho que ontem minha 'falta' de sono não foi culpa do jack3d. Tem na sua assinatura que tú toma o no xplode da probiótica, tá gostando? Já tomei e para dizer a verdade, não senti nada. Hoje era para ser meu dia de off, mas como vai ser feriado na cidade amanhã, indo malhar mais tarde. O ruim de não ter alguns equipamentos em casa é que esses feriados fodem qualquer plano. Estou com muita vontade de tomar os 2 scoops logo, mas vou ser paciente e aguardar até semana que vem. Mais tarde postarei aqui. Abraços Eu tenho esse mesmo problema quando durmo com minha namorada....hahaha faça o teste dormindo sozinho e me fala se tá com insonia ainda! mas sim...eu to tomando o no xplode da probiotica, na verdade ocorre o seguinte...dá até um pouco de efeito em mim (pump e um pouco de vasodilatação, mas eu não tenho veias muito aparentes, ai da uma ajudada só) é um suplemento pra quem tá começando, dar aquela empolgada! acho que o efeito placebo conta mais que o produto em si, ele não é forte mesmo não...se você já tem um braço bacana o efeito vai ser praticamente nulo e se tiver veia grande então, não vai perceber muitas mudanças...e só começou mesmo o efeito depois da segunda semana tomando TODO dia (inclusive em dias sem treino). é bacana pra dar um gás a mais...mas pra tu (pelo que da pra ver pela foto)seria muito bacana mandar um naNO vapor ou super charger...ai eu boto fé que você sentiria melhor os resultados... é uma parada pra tomar no máximo dois meses e olhe lá! se tu pilhar um dia de mandar um naNO vapor a gente combina de comprar lá no bodybuilding.com porque além de ser muito mais barato tem uma vantagem...compra 2 e leva 3...hehehe! mas é isso ai..depois me fala mais sobre essa insonia e tudo mais...e também sobre os ganhos...de massa e também perda de gordura (se estiver ocorrendo). é isso ai! bons treinos!
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 18:52 Autor Postado Julho 14, 2010 às 18:52 (editado) Em 14/07/2010 em 18:17, Renanz1n disse: Cara, uma boa dica pra insônia é mandar um ZMA, game over! Muita gente fala a mesma coisa. Qual você indicaria? Em 14/07/2010 em 18:21, ianlinchun disse: Dia de treino to acordando 7 da manhã, mesmo de férias, pra conseguir treinar de manhã... É foda mas necessário Nem gostei do jack, só me deu um gás mesmo... Curti MUITO mais o NoShotgun, e olhe q só pude tomar 6 doses seguidas... Mas ele ta "marcado" aqui em casa, então nem rola comprar Porquê o NoShotgun tá marcado em sua casa? Você tomou e deu morredeira, foi? hahaha Em 14/07/2010 em 18:31, vcruvinel disse: Eu tenho esse mesmo problema quando durmo com minha namorada....hahaha faça o teste dormindo sozinho e me fala se tá com insonia ainda! mas sim...eu to tomando o no xplode da probiotica, na verdade ocorre o seguinte...dá até um pouco de efeito em mim (pump e um pouco de vasodilatação, mas eu não tenho veias muito aparentes, ai da uma ajudada só) é um suplemento pra quem tá começando, dar aquela empolgada! acho que o efeito placebo conta mais que o produto em si, ele não é forte mesmo não...se você já tem um braço bacana o efeito vai ser praticamente nulo e se tiver veia grande então, não vai perceber muitas mudanças...e só começou mesmo o efeito depois da segunda semana tomando TODO dia (inclusive em dias sem treino). é bacana pra dar um gás a mais...mas pra tu (pelo que da pra ver pela foto)seria muito bacana mandar um naNO vapor ou super charger...ai eu boto fé que você sentiria melhor os resultados... é uma parada pra tomar no máximo dois meses e olhe lá! se tu pilhar um dia de mandar um naNO vapor a gente combina de comprar lá no bodybuilding.com porque além de ser muito mais barato tem uma vantagem...compra 2 e leva 3...hehehe! mas é isso ai..depois me fala mais sobre essa insonia e tudo mais...e também sobre os ganhos...de massa e também perda de gordura (se estiver ocorrendo). é isso ai! bons treinos! Então, tá malhando há quanto tempo? Medidas? Olha só, acho legal essa parada de suplemento A e B, mas no fundo isso não é 5% do total. O negócio é comer bem [6-7x ao dia, no mínimo 25g de proteína por refeição], dormir bem, malhar como homem e SEM TOQUE [largue o toque, fique meio ano malhando sem pedir um toque e verá a diferença], beber água, não perder noite de sono e se beber álcool, que beba moderadamente no fds. Sobre o NanoVapor o caprog fez um relato bem legal sobre os NOs que ele tomou e disse que o NanoVapor deu 'efeito' na primeira dose. Sobre comprar, compraria no ebay[toque do caprog] que é difícil de ser taxado e pego pela ANVISA, já que de PF para PF eles não bolam, mas quando é empresa [tipo bb] para PF, eles normalmente taxam. Sobre os ganhos, nenhum, principalmente porque dormindo muito mal, faço é perder disposição e massa. Mas acho que não tive nenhuma perda e acabo saindo no lucro. Não costumo ser insônia e acho que só deu uma vez na primeira vez que fui malhar umas 20h, mas ontem acho que não foi insônia e sim a companhia da namorada. Sobre a vascularização, as veias estão um pouco maiores e recheadas de sangue haha, mesmo sem estar malhando e na hora do treino estou vendo veias 'novas' querendo aparecer. A única diferença que notei no pós-treino. Uma dica para quem curte uma vascularização legal: pela manhã ao acordar, se alongue, faça uns polichinelos, isso manterá os músculos irrigados, fará você sentir os músculos mais firmes, veias recheadas de sangue e consequentemente, ajudará até em ganhos de massa, já que quanto mais sangue circulando, maior absorção de nutrientes, etc. Eu me alongo pela manhã, brinco com minha powerball uns 10min e pronto, me sinto 'irrigado'. Abraços Editado Julho 14, 2010 às 18:54 por cb22cm
Guru Namastê Postado Julho 14, 2010 às 19:20 Postado Julho 14, 2010 às 19:20 (editado) Em 14/07/2010 em 18:52, cb22cm disse: Porquê o NoShotgun tá marcado em sua casa? Você tomou e deu morredeira, foi? hahaha Quando tomei ele, minha intensidade de treino aumentou mt, fui fazer a repetição isomérica no crucifixo, lesionei a cervical, nisso, a dor na nuca acharam q era pressão alta, ai minha pressão deu meio alta nas medições q fiz, me levaram num cardio, ele disse pra suspender o noshotgun pq tinha mta cafeína e estimulantes, mandaram eu me desfazer "dessa bomba"... To tomando o jack escondido, num pote de creatina Editado Julho 14, 2010 às 19:20 por ianlinchun
MarinhoBF Postado Julho 14, 2010 às 19:22 Postado Julho 14, 2010 às 19:22 pra ser bem sincero meus amigos, eu queria muito um dia me sentir SATISFEITO com um suplemento... nunca tomei nada importado, por falta de $$$, mas agora to trampando vo comprar pra experimentar... mas nacional ja tomei TUDO e nao vi resultado nenhum em NADA... tenho vontade de tomar esse Jack3d
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 19:27 Autor Postado Julho 14, 2010 às 19:27 Em 14/07/2010 em 19:20, ianlinchun disse: Quando tomei ele, minha intensidade de treino aumentou mt, fui fazer a repetição isomérica no crucifixo, lesionei a cervical, nisso, a dor na nuca acharam q era pressão alta, ai minha pressão deu meio alta nas medições q fiz, me levaram num cardio, ele disse pra suspender o noshotgun pq tinha mta cafeína e estimulantes, mandaram eu me desfazer "dessa bomba"... To tomando o jack escondido, num pote de creatina Tomando escondido hahaha.. qual tua idade? Passa medidas e tempo de academia. Em 14/07/2010 em 19:22, MarinhoBF disse: pra ser bem sincero meus amigos, eu queria muito um dia me sentir SATISFEITO com um suplemento... nunca tomei nada importado, por falta de $$$, mas agora to trampando vo comprar pra experimentar... mas nacional ja tomei TUDO e nao vi resultado nenhum em NADA... tenho vontade de tomar esse Jack3d É foda.. mas se olhar pelo lado $$$, tem importado que é mais barato que nacional. O blade é 159$, mais que paguei pelo meu jack3d já com o frete. Se for para investir em algo, faça isso na sua alimentação... compre uns peitinhos de frango em filé, compre um monte de leite, coma pão integral, peitinho de perú e por aí vai. Aí depois disso tudo, você compra um suplemento pré-treino. Abraços
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 19:27 Postado Julho 14, 2010 às 19:27 (editado) Citar name='cb22cm' date='14 julho 2010 - 03:52 ' timestamp='1279133553' post='339948'] Muita gente fala a mesma coisa. Qual você indicaria? ZMA da integral médica, comprei na Vita Fit aqui de Curitiba com o André! Acho que paguei uns 80 reais, não lembro! Editado Julho 14, 2010 às 19:27 por Renanz1n
Guru Namastê Postado Julho 14, 2010 às 19:51 Postado Julho 14, 2010 às 19:51 Em 14/07/2010 em 19:27, cb22cm disse: Tomando escondido hahaha.. qual tua idade? Passa medidas e tempo de academia. tenho 18, treino a 1 ano +/- 38 de braço, 59 de perna... Acho que a primeira coisa q eu vou fazer quando for morar sozinho, vai ser comprar um NoShotgun
cb22cm Postado Julho 14, 2010 às 23:02 Autor Postado Julho 14, 2010 às 23:02 Hoje nem ia malhar, mas como é feriado na cidade amanhã... Fiquei meio chateado porque soube que ia ser feriado em cima da hora. Mesmo assim, tomei meu shake pré-treino e 1:30 depois tomei o jack3d. Uns 10min depois de ter tomado o jack3d fui para a academia [sempre vou a pé e alongando]. Era dia de tríceps e peito. Na hora de tríceps senti uma dor horrível no abdome, porque tinha um tempão que não malhava abdome e fui malhar semana passada e nisso, ontem a filha da vizinha, que é gordinha, pulou em cima da minha barriga; foi uma dor desgraçada. Bora lá... diminuí um pouco da carga de tríceps porque tava foda o abdome [tríceps força muito abdome]... Não senti força extra simplesmente por causa desse problema, não posso botar a culpa no suplemento. Mas o foco está aumentando paulatinamente a cada dia. Na hora de peito, malhei normalzinho como sempre, senti uma forcinha extra, mas nada significante. Na hora do inclinado com haltere eu senti um pump incomum no meu peitoral... Fui para crossover e foi lindo! O pump de peitoral mais foda que já tive na minha vida. Um pump sólido, destacável. Falando assim porque meu fraco é peitoral, mesmo tendo um respeitável, mas tava destacando muito e quando tocava sentia que não era um pump simplezinho, mas algo bem sólido. Na saída recebí até um elogio do filho do dono da academia: -Você é o segundo mais forte da academia, está massa. Eu me abri... quem não gosta de elogio? Gosto do meu corpo, sou altinho [queria ser mais] e sou bemmmmmm largo [minha estrutura óssea é foda... até hoje tenho uns ossinhos visíveis na parte do cabide, mas nada que se destaque... sinal que eu posso ir mais longe e vai ficar foda a estética]. Enfim, vamos para as notas para o terceiro de dia de jack3d com 1 scoop: Vascularização: legal. Tá aparecendo umas veias, mas nada monstruoso... a cada dia sinto mais. 8 Pump: hoje foi foda e poderia ser melhor que não fosse o probleminha do abdome inflamado na hora de malhar tríceps [o exercício mais importante para braço, já que o tríceps corresponde a um pouco mais de 60% do braço]. No pump de peito foi monstruoso em relação a todos que já tive. 9 Foco: é impressionante, o foco é bom. Eu não me distraia com nada. Quando alguém vinha falar comigo, eu era breve. Sempre sou breve [academia é para malhar, não chat do UOL], mas hoje o foco foi ótimo, equiparável com o do primeiro dia. 9 Força: a resistência aumentou, mas a força, quase nada. 7 Ah, sobre o suor, estou suando acima do normal, mas nada alarmante. Provavelmente com 2 scoops sentirei o real poder do jack3d. Vamos que vamos... Em 14/07/2010 em 19:27, Renanz1n disse: ZMA da integral médica, comprei na Vita Fit aqui de Curitiba com o André! Acho que paguei uns 80 reais, não lembro! ZMA parece legal, mas meu próximo suplementozinho que sentirei que é para a vida toda é óleo de peixe. Simplesmente falam lindamente bem e sempre tive curiosidade. Tem um fish oil da Sundown que dura mais de 3 meses e não passa dos 50$. Em 14/07/2010 em 19:51, ianlinchun disse: tenho 18, treino a 1 ano +/- 38 de braço, 59 de perna... Acho que a primeira coisa q eu vou fazer quando for morar sozinho, vai ser comprar um NoShotgun Caralho, falando assim você virou monstro com o Shotgun e passou dos limites. Você fez relato sobre ele aqui no fórum? Se puder dar mais detalhes... Dizem que o Vapor sente efeito na hora também. Você é novinho e malha há pouco tempo... 38cm de braço com quanto de bf? Abraços
Guru Namastê Postado Julho 15, 2010 às 00:47 Postado Julho 15, 2010 às 00:47 agora devo estar com uns 13% pq to num bulk nervoso com o jack xD comecei com uns 22%, errei mt tbm, nesse caminho, nos bulks eu engordava muito, e nos cutting eu perdia um pouco de massa muscular, não mt pq eu fazia/faço a dieta metabólica, que é mt boa... com o noshotgun, eu tomava de barriga vazia, esperava 30 minutos e ia treinar, ia correndo pra academia, lokasso o jack eu tomo com a barriga "semi-vazia", talvez isso segure um pouco os efeitos, mas se eu tomar com a barriga vazia, vou catabolizar, já q o noshotgun tem uns aminoácidos e o jack n... Eu tenho resistência à creatina, não sinto naada, talvez por isso o jack n esteja fazendo mt efeito...
vcruvinel Postado Julho 15, 2010 às 17:00 Postado Julho 15, 2010 às 17:00 Em 14/07/2010 em 18:52, cb22cm disse: Então, tá malhando há quanto tempo? Medidas? Olha só, acho legal essa parada de suplemento A e B, mas no fundo isso não é 5% do total. O negócio é comer bem [6-7x ao dia, no mínimo 25g de proteína por refeição], dormir bem, malhar como homem e SEM TOQUE [largue o toque, fique meio ano malhando sem pedir um toque e verá a diferença], beber água, não perder noite de sono e se beber álcool, que beba moderadamente no fds. Sobre o NanoVapor o caprog fez um relato bem legal sobre os NOs que ele tomou e disse que o NanoVapor deu 'efeito' na primeira dose. Sobre comprar, compraria no ebay[toque do caprog] que é difícil de ser taxado e pego pela ANVISA, já que de PF para PF eles não bolam, mas quando é empresa [tipo bb] para PF, eles normalmente taxam. Sobre os ganhos, nenhum, principalmente porque dormindo muito mal, faço é perder disposição e massa. Mas acho que não tive nenhuma perda e acabo saindo no lucro. Não costumo ser insônia e acho que só deu uma vez na primeira vez que fui malhar umas 20h, mas ontem acho que não foi insônia e sim a companhia da namorada. Sobre a vascularização, as veias estão um pouco maiores e recheadas de sangue haha, mesmo sem estar malhando e na hora do treino estou vendo veias 'novas' querendo aparecer. A única diferença que notei no pós-treino. Uma dica para quem curte uma vascularização legal: pela manhã ao acordar, se alongue, faça uns polichinelos, isso manterá os músculos irrigados, fará você sentir os músculos mais firmes, veias recheadas de sangue e consequentemente, ajudará até em ganhos de massa, já que quanto mais sangue circulando, maior absorção de nutrientes, etc. Eu me alongo pela manhã, brinco com minha powerball uns 10min e pronto, me sinto 'irrigado'. Abraços Eu malhor a mais ou menos 1 ano..mas sério mesmo em torno de 4 meses. Eu também concordo com você em relação ao suplemento, isso não é nem 5% (além que cada um se adapta melhor a um suplemento que é um fator que tem que ser considerado). Eu perdi a minha última avaliação com medidas, mas sexta-feira agora (amanhã) vou fazer uma nova e posto aqui! Eu tenho em casa uma arma especial para ter uma dieta bem saudável...minha irmã é nutricionista! hehe Depois que eu botei na cabeça que queria dar uma secada e definir ela vem me ajudando a manter uma dieta muito bem equilibrada e bem feita, as vezes até ajudo algumas pessoas com as coisas que ela fala. pois é, é pq eu comprei um pote de BCAA da Optimum por lá e não foi taxado...ai até agora é o melhor canal pra mim, haha! mas então..valeu pela dica sobre vascularização...aocrdei e já dei uma aquecida, mandei uma alongada e uns polichinelos e além de estar mais dispoto agora me sinto mais irrigado mesmo! é isso ai! vai reportando tudo!
LC dutra Postado Julho 15, 2010 às 20:31 Postado Julho 15, 2010 às 20:31 E o sono como anda? No final do meu Super Charge, fiquei sem dormir quase nada durante a ultima semana
cb22cm Postado Julho 15, 2010 às 20:51 Autor Postado Julho 15, 2010 às 20:51 Em 15/07/2010 em 20:31, LC dutra disse: E o sono como anda? No final do meu Super Charge, fiquei sem dormir quase nada durante a ultima semana Dormi umas 2h da matina, mas senti que poderia dormir bem mais cedo. Não alterou em nada meu sono. O interessante é que só penso em malhar no outro dia, já que hoje é off [seria ontem se não fosse feriado hoje]. Abraços
cb22cm Postado Julho 17, 2010 às 00:47 Autor Postado Julho 17, 2010 às 00:47 Relatar rapidinho... Hoje foi perna e abs. Tive a mesma disposição e foco desde quando comecei com o jack3d -nada assustador, mas que dá para notar. Sobre o pump, o de perna foi o maior que já tive... BEM SÓLIDO, só que durou pouco tempo. Mantenho as mesmas notas do último treino. Sábado malharei para manutenção ['inventei' isso observando as minhas necessidades... bolei isso, mas não sei se alguém já publicou algo sobre], que consiste em malhar 1 exercício de bíceps, tríceps e ombro. Meu treino no sábado dura no máximo uns 40min. O mais importante é que alongo além do normal cada músculo que vou malhar por minutos, além de umas 8 repetições com 1/3 do peso que pegarei no exercício. Aos sábados sempre tenho um pump violento, mesmo sem usar pré-treino, já que é o dia de exagerar nos pesos e dar uma ou duas roubadinhas. Amanhã será mais violento ainda, mesmo com 1 scoop de jack3d, meu psicológico tá bom e malharei para valer, já que no sábado[17] é meu aniversário [darei esse presente para mim hahaha]. Abraços
Rainier Postado Julho 17, 2010 às 01:19 Postado Julho 17, 2010 às 01:19 Em 17/07/2010 em 00:47, cb22cm disse: Aos sábados sempre tenho um pump violento, mesmo sem usar pré-treino, já que é o dia de exagerar nos pesos e dar uma ou duas roubadinhas. Amanhã será mais violento ainda, mesmo com 1 scoop de jack3d, meu psicológico tá bom e malharei para valer, já que no sábado[17] é meu aniversário [darei esse presente para mim hahaha]. Abraços Vixe velho eu tb faço aniversario amanha, mas já sou meio "anciao" 32!!!!! Parabens para nós!!!! hehehehehe
jedaysoul Postado Julho 17, 2010 às 03:25 Postado Julho 17, 2010 às 03:25 Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava, normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+-
cb22cm Postado Julho 18, 2010 às 03:28 Autor Postado Julho 18, 2010 às 03:28 Sabadão, meu aniversário e decidi me dar de presente um treino consistente. Foi o meu quinto treino com o jack3d e o último com 1 scoop. Mantenho as mesmas observações dos relatos anteriores. Estou sentindo pumps e vascularização paulatinamente mais intensos. Agora é a vera, a segunda semana com 2 scoops. Se der tudo ok e eu gostar, posto umas fotos no final da segunda semana ou terceira. Em 17/07/2010 em 01:19, Rainier disse: Vixe velho eu tb faço aniversario amanha, mas já sou meio "anciao" 32!!!!! Parabens para nós!!!! hehehehehe 32? Tá novo ainda... Mesmo assim, depois dos 15, o tempo voa. PARABÉNS PARA NÓS! Em 17/07/2010 em 03:25, jedaysoul disse: Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava, normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+- Acompanha direitinho que estou postando essas coisas. Você tá tomando quantos scoops e quais suas medidas? Abraços
LC dutra Postado Julho 18, 2010 às 12:35 Postado Julho 18, 2010 às 12:35 Aee Parabéns pra vocês, uhaauh. To acompanhando aqui o relato, to interessado em pegar o jack3d por conta do custoXbeneficio abraço Em 17/07/2010 em 03:25, jedaysoul disse: Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava, normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+- Estranho como? preguiça, tipo um sono? pode ser pico de insulina, se for isso que você sentiu.
vcruvinel Postado Julho 18, 2010 às 22:39 Postado Julho 18, 2010 às 22:39 Parabens ai para voce! Quero ver o relato com 2 scoops! no aguardo!
cb22cm Postado Julho 20, 2010 às 00:27 Autor Postado Julho 20, 2010 às 00:27 Muito obrigado pelas felicitações!! Hoje foram 2 scoops, mas antes relatarei o meu fds para entenderem um pouco. No sábado eu malhei legalzinho, mas o dia foi estressante, já que tive de ir comprar as coisas da festinha, ficar na festinha, etc. Mesmo não bebendo, comi um churrasquinho bem gorduroso e não me alimentei direito (sic). No domingo teve um aniversário com a namorada e a mesma história se repetiu; de quebra nós brigamos e, eu chateado, fui dormir umas 20h e acordar umas 00h e dormir 4h da matina. Lógico que hoje fui malhar um pouco desanimado e até por demais... Estresse com namorada ninguém merece, é altamente catabolizante. Bom, a mesma história... Shake pré-treino e 1:30h depois tomei 2 scoops de jack3d. Fui para a academia andando e aquecendo 10min depois de ter tomado. Dia de costa + trapézio [trapézio se aplica a costa]. Fiz 8 repetições com 1/3 do peso de puxada para trás como sempre... Fui para fora da academia alongar mais um pouco e SURPRESA: minhas mãos começaram a formigar. Empolgação? Magina... Quase dei meu treino como perdido e sinto isso. Foi uma maravilha, deu um psicológico a mais. Fui fazer para valer com carga máxima da máquina. Fiz com com um TEMPO muito bom, bem lentamente, como se eu estivesse brincando com a carga máxima. Dei uma cansadinha, mas nada demais. A resistência tava ótima, força elevada significadamente, pump bom e vascularização boa [as veias da mão em especial estavam explodindo]. Com dois scoops senti o que é o jack3d... Muito bom, o foco foi impressionante e junto com a resistência me deixava bem mais confiante. Quando terminada uma série, eu dava uma suspirada forte, alargava os olhos e pronto, estava pronto para outra. Trapézio aumentei o peso também... Foi tudo de bom também. No finalzinho senti um pouco de cansaço, mas uns 5min depois voltou tudo de novo. Sobre os formigamentos, ocorreram umas 9 vezes durante meu treino... Duravam em média de 7 a 15s. É uma sensação estranha, mas muito boa... Bate aquilo no psicológico: o jack3d tá comigo, bora pegar peso! Foco: ótimo... 9,5 Pump: bom... 8 [costa e trapézio não dá para falar direito] Vascularização: boa. No começo pensei que iria ser foda, mas diminuiu um pouco devido aos exercícios que tava fazendo. 8 Força: aumentei peso e estou fazendo os exercícios de forma bem sólida. 9 Gostei.. jack3d é foda. Amanhã é bíceps + ombro; dia de sentir tudo. Fiquei curioso com 3 scoops... Farei as contas e verei se dará para usar os 3 scoops ou continuar com 2. NO Xplod tá chegando e talvez eu possa esbanjar do jack3d usando 3 scoops. Verei mais para frente. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora