Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova No Fórum


Karol_22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seja bem vinda,é sempre bom ter novas mulheres por aqui, não pra podermos ficar azarando, mas por que tendo poucas, temos pouco conhecimento da área feminina espera que possamos te ajudar e que você ajude bastante.

tem muitos problemas com comida ein? tem que cuidar disso, vai ter que trabalhar sua força de vontade, monta sua dieta e siga ela corretamente, ai é resultados 100% satisfátorios, dá uma lida na seção de treinamento aproveita que tá com a mão na massa e já cria também seu treino ou já tem pronto?

Quadril aumento bastante ein? :o

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela recepção! Treino eu já tenho mas vou pesquisar pra melhorar, o q tá me stressando é a dieta, vou tentar tentar terminar logo pra postar.Qnto ao quadril aumentou muito mesmo, o avaliador dizia q eu tava carla perez( nem gostei disso :angry: ), perdi minhas roupas tundinho e doei.Agora que preciso.... <_< Nunca mais faço isso. Se bem que pensando melhor elas nem serviriam mesmo, pq sobrou uma lendária dai tentei vestir e nem passou da coxa! Q bom!

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Seja bem vinda!

Que sua participação aqui seja muito rico em aprendizado e trocas de experiências.

Menina que cousa louca esse efeito sanfona ae. Vamos agora procurar ser um violão (sem graça eu) hehehehe...

Fiquei curiosa em saber quanto vc tinha de coxa?

bjs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...