Postado 11/12/2025 às 19:06 12/11, 2025 Olá caros amigos, estava estudando sobre EEAs e bolei um ciclo gostaria de saber a opinião de vocêsFase 1 bulkingSemanas 1–8 — Base do cicloDurateston (testo base):250–500 mg/semanaDeca (decanoato de nandrolona):200–300 mg/semanaSemanas 5–8 — HemogeninHemogenin (oximetolona):25–50 mg/dia (4 semanas finais)Fase 2 CuttingSemanas 9–16Durateston:250-500 mg/semana(dose de “TRT/baixa testo”, só pra não ficar morto)GH:2–4 UI/dia(todos os dias ou 5on/2off)Clembuterol de leveIsso é pura chapação antes que venha alguem xingar ou criticar se possivei deem a opinião de vocês, agredeço a atenção
Postado 12/12/2025 às 11:32 12/12, 2025 Não tem como avaliar ciclo sem saber dados de quem vai fazer... Se for pra um iniciante obeso, por exemplo, seria uma tragédia.Eu, no seu lugar, já esquecia dessa ideia. Ciclo receita genérica na sorte que tudo vai dar certo. Editado 12/12/2025 às 11:33 12/12, 2025 por Dopamine Dreams
Postado 12/12/2025 às 12:38 12/12, 2025 7 semanas de GH com essa dose é rasgar dinheiro.Mais difícil do que ganhar massa magra, é fazer o corpo entender que precisa dela.Migrar de um bulking direto pra um cutting é bem provável que jogue tudo que ganhou fora.É recomendado fazer um intervalo de consolidação.Pra tornar o protocolo bom e efetivo, o ideal seria:1-12 500mg testo + 500mg nandro + 6ui de GH Seg Qua Sex (Superavit)13-18 500mg testo + 4ui de GH Seg Qua Sex (Manutenção)19-30 300mg testo + 500mg masteron + 4ui GH TSD (Deficit)Mas pra isso precisa de um bom investimento. Editado 12/12/2025 às 12:39 12/12, 2025 por MBD
Postado 12/12/2025 às 12:56 12/12, 2025 Não tem como avaliar sem te conhecer e saber seus dados.Não se faz bulking e cutting logo em seguida, você precisa de um tempo pra consolidar seus ganhos antes de emendar outro ciclo.
Postado 12/12/2025 às 13:40 12/12, 2025 Estudei tanto que pedi para o GPT criar um "ciclo", que coisa em.
Postado 12/12/2025 às 14:19 12/12, 2025 Sugestões de protocolos começando com 1g, como se fosse receita de bolo normal... pra qualquer um.Eu ficaria surpreso, mas conheço gente que paga pra coach pra ter isso.É o custo das drogas + custo do coach e se o abuso der ruim, a culpa foi dos 400mg magnésio que foi recomendado no protocolo e você não tomava.Tudo dentro da normalidade. Editado 12/12/2025 às 14:20 12/12, 2025 por Dopamine Dreams
Postado 12/12/2025 às 14:24 12/12, 2025 Em 12/12/2025 em 11:19, Dopamine Dreams disse:Sugestões de protocolos começando com 1g, como se fosse receita de bolo normal... pra qualquer um.Eu ficaria surpreso, mas conheço gente que paga pra coach pra ter isso.É o custo das drogas + custo do coach e se o abuso der ruim, a culpa foi dos 400mg magnésio que foi recomendado no protocolo e você não tomava.Tudo dentro da normalidade.Assumir ar de autoridade é bom Assumir consequência ngm quer
Postado 12/12/2025 às 14:57 12/12, 2025 A extrapolação direcionada nesse fórum tá cada vez mais incrível.Em 11/12/2025 em 16:06, Danielcerqueiramoreira disse:Isso é pura chapação antes que venha alguem xingar ou criticar se possivei deem a opinião de vocês, agredeço a atençãoEm 12/12/2025 em 09:38, MBD disse:Pra tornar o protocolo bom e efetivo, o ideal seria:Não se pode mais nem fazer uma chapação alheia compartilhada.E a hipocrisia, ah a hipocrisia... kkkkk
Postado 12/12/2025 às 15:43 12/12, 2025 Em 11/12/2025 em 16:06, Danielcerqueiramoreira disse:Isso é pura chapação antes que venha alguem xingar ou criticar se possivei deem a opinião de vocês, agredeço a atençãoVamos por partes, em primeiro lugar. Não utilize IA para gerar protocolos, dietas, treinos, elas podem te auxiliar como uma agenda/logbook, mas não são nem um pouco confiáveis nessas questões, principalmente porque quando pensamos em esteroides os dados disponíveis para uso em doses suprafisiológicas são muito rasos, não temos estudos de benefícios/malefícios de uso dessas drogas nessas dosagens, logo não tem sentido algum em usar esse tipo de mecanismo pra auxiliar esse tipo de situação.Se realmente tem interesse em usar hormônios para fins estéticos, antes de iniciar o uso estude ao máximo, e quando digo estudar é de fato estudar e não fazer perguntas genéricas em IA ou Google, no fórum mesmo tem bastante material sobre e por se tratar de fármacos que vão te cobrar um preço à saúde independente de como você faça, uma hora você vai ter que arcar com essa escolha de vida, é uma escolha de responsabilidade e que provavelmente vai te acompanhar pela vida toda, então mesmo que alguém te auxilie no uso, você precisa estar ciente do que está fazendo e até onde é minimamente seguro você seguir.Aqui ninguém vai montar um protocolo pra ti, principalmente sem te conhecer, então primeiramente diga quem você é, quanto tempo de treino você tem, quanto já construiu desde que iniciou nos treinos e qual teu objetivo a partir do uso, é o primeiro contato com esteroides? Não existe receita pronta pra isso, e sem o básico sobre você é impossível te auxiliar. As drogas são auxiliares, se você não tem uma rotina de treino e dieta bem estabelecidas, esquece isso.Os prazos estabelecidos entre bulking e cutting não fazem sentido, esse clenbuterol no cutting tu já está programando sem nem saber se vai precisar, não se monta um protocolo dessa forma, não tem o menor sentido. Editado 12/12/2025 às 15:44 12/12, 2025 por tmz
Postado 12/12/2025 às 16:03 12/12, 2025 Autor Rapazeada to ciente de que antes de fazer um ciclo a pessoa tem que ter dieta e treino consolidados, BF baixo, fazer acompanhamento médico, de preferencia acima dos 25 Não pretendo ciclar nos proximos anos e o ciclo não é pra mim, esse protocolo foi pura chapação vi o pessoal fazendo ciclos curtos com Oxandrolona que vai desregular o eixo hormonal e fiquei em duvida pq não compensaria fazer algo que traz mas resultados a síntese proteica teria colaterais maiores mas no custo benefico as vezes valeria a pena. Joguei no gepeto pra organizar mas eu montei o ciclo foi pensando pra dar um blast em 2 meses e enquanto a deca sai do organismo o individuo espera ela sair pra iniciar a tpc usa uma testo e gh pra manter os ganhos até iniciar a TPC Explicando minha linha de raciocinio Testo + deca--> Força, aumento de sintese proteica, a deca aumenta a lubrificação das articulações oq vai ser importante devido o aumento de força do hemogeninHemogenindepois de 4 semanas--> Por ele ser hepatotóxico o ideal é usar 1 mes no maximo ent pra evitar que o cilco estaguine e devido ao que expliquei sobre a deca acima acho que ia ser o melhor momento de jogar eleApos 2 meses O individuo ja deu um boom no shape agora seria tpc e manter e talz só que a deca demora uns 45 dias pra sair e a testo ia ficar zerada e talzoq eu pensei foi Testo de TRT + GH Testo de trt (autoexplicativo)GH--> Vai contribuir pra secar os ganhos que a pessoa teve duranto o Ciclo Deca + dura +hemogenin enquanto ainda ajuda a ganahr mais massa e um clem so pra da uma otimizada (Expliquei no pelo so pra não falar que foi ia)Sobre mim:20anos 187cm100kg20bfAtualmente to no 5 periodo de Med e estamos vendo parte metabolica, sou fã do esporte e malho natural a um tempo e quis saber a opinião de pessoas experientes entendo que tem pessoas serias que realmente dao um toque sobre ciclar e conscientizam mas as vezes lendo o forúm e agora postando algo sinto que tem gente que so da trash talk e tudo bem realmente tem coisa que é bom avisar pq tem gente fazendo merda poderia ter explicado melhor o contexto mas de qualquer forma, obrigado a todos que responderam e vamos pra cima!tamo junto pessoal
Postado 12/12/2025 às 16:36 12/12, 2025 Em 12/12/2025 em 11:57, MBD disse:A extrapolação direcionada nesse fórum tá cada vez mais incrível.Não se pode mais nem fazer uma chapação alheia compartilhada.E a hipocrisia, ah a hipocrisia... kkkkkCaraca mano, se tem toda essa trama direcionada rolando, porque me parece que se você mandasse um simples "hipoteticamente falando", "já que é só chapação", etc.... tava tudo na boa?Pareceu prescrição MESMO e com ar de autoridade ainda.PS: jogar a culpa pro ambiente, mandar o famoso "não dá nem pra brincar mais",, etc, etc... não funciona na vida adulta.
Postado 12/12/2025 às 17:11 12/12, 2025 Em 12/12/2025 em 13:36, Dopamine Dreams disse:Caraca mano, se tem toda essa trama direcionada rolando, porque me parece que se você mandasse um simples "hipoteticamente falando", "já que é só chapação", etc.... tava tudo na boa?Pareceu prescrição MESMO e com ar de autoridade ainda.PS: jogar a culpa pro ambiente, mandar o famoso "não dá nem pra brincar mais",, etc, etc... não funciona na vida adulta.Se falta interpretação a culpa não é minha, dopamino. Em nenhum momento falei que o ciclo era PRA ELE. Por acaso eu digitei "Você deve fazer isso:"? Leia novamente.Vocês que presumiram que eu estava indicando o protoclo pra ele.O que eu fiz foi justamente o que o usuário pediu: Em 11/12/2025 em 16:06, Danielcerqueiramoreira disse:estava estudando sobre EEAs e bolei um ciclo gostaria de saber a opinião de vocêsDei minha opinião. Só isso. Mas nem isso pode mais hoje em dia, porque se a minha opinião não é igual a sua, você classifica como "conteúdo não confiável". Sem querer entrar nesse mérito mas já entrando, já que vocês três deram a deixa (você, lorenzo e ramba), entre nós quatro, eu acredito - e digo isso na maior humildade possível - com base única e exclusivamente no histórico de postagens e participações sobre o assunto esteróides neste fórum, que sim, o meu conteúdo sobre este assunto é bem mais confiável, e não o contrário.De você eu não posso falar pois não te conheço, é usuário novo, tem nem 1 mês de fórum, então sim, posso estar errado. Mas como disse, falando exclusivamente do fórum... Ramba o histórico dela fala por si, mesmo tendo apagando a conta anterior e o histórico de postagens e relatos anteriores, relatos estes que reforçam meu ponto de vista.Lorenzinho em teoria é natural, critica quase toda postagem sobre AEs e não fala muito sobre, logo presume-se que não se interessa, não sabe muito sobre, logo não tem conhecimento pra opinar sobre também.Sobre o "ar de autoridade", gostaria gentilmente que você explicasse o motivo de dizer isso. Porque até onde eu sei não dá pra pegar ar de nada apenas lendo um fórum, onde nem entonação há, pois é só texto e apenas isso. Me diga: fui ofensivo? Agressivo? Passivo agressivo? Dei carteirada em alguém? Diminui a opinião de outrém? Retruquei alguém?Honestamente, gostaria que tu me respondesse, pois diferente de muita gente aqui, não sou criança pequena e estou sempre apto a aprender e melhorar. E evoluir nunca é ruim. Então se não for te pedir demais, gostaria de tua sinceridade neste ponto, pois realmente não consigo ver o que tu relatou.Abraço.
Postado 12/12/2025 às 17:26 12/12, 2025 O cara brincou O mdb brincouQue seja! Por via das dúvidas fica marcado como conteúdo não confiável pra ninguém querer seguir e boa, vida que segue Quanto ao meu conteúdo, nunca pedi pra apagar, falo sobre isso o tempo todo, relato tudo abertamente, não é lá grande coisa mas alguém com problemas parecidos pode se identificar Valew falow
Postado 12/12/2025 às 18:14 12/12, 2025 Autor A impressão que passa é que a intenção foi mais dar trashtalk do que realmente conscientizar. O fórum está cheio de protocolo, ciclo explicado, relato… e nem por isso todo mundo sai usando por impulso. Quem quer fazer merda vai fazer de qualquer jeito isso todo mundo sabe.O objetivo do tópico estava claro, e o Mdb respondeu numa boa e com base no que o tópico pedia. Era só uma troca de ideias.Somos adultos, e opiniões podem ser dadas sem precisar menosprezar ninguém.Ninguém nasce sabendo tudo é exatamente por isso que existe fórum. Cada um aqui tem pontos de conehcimento fortes e fracos. O importante é ajudar, não pagar de “olha como eu sou mais esperto que você” e só ridiculariar o cara que não sabe ou esta tentando aprender. a seletividade Em 12/12/2025 em 11:57, MBD disse:A extrapolação direcionada nesse fórum tá cada vez mais incrível.Agradeço a quem respondeu na moral principalmente aos que fizeram críticas com a intenção de conscientizar, sem querer pagar de “sabichão” ou diminuir ninguém.
Crie uma conta ou entre para comentar