Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acham deste treino de abs para pessima genetica?

Posts Recomendados

Postado

Eu neste momento estou com uma camada de gordura em cima dos abs e estou em cutting, mas eu ja quando tinha 10-12bf notava que os meus abs eram muito fracos sempre foi um dos meus pontos fracos. Tenho uma genetica pessima de abs. eu neste momento estou a fazer abc x2, e so faço um exercicio de abs nos dias de perna. Acham que esse protocolo que mando o link embaixo e bom para eu tentar contornar a minha genetica e crescer os abs? Eu iria fazer ele no dia de pernas. O link está em ingles mas e so traduzir para quem nao entende.

https://fullsendfitllc.wixsite.com/full-send-fitness-ll/post/want-six-pack-abs-here-s-how-to-build-a-solid-core

Postado

Não existe genética ruim pra abs.

De duas uma: você tem muita gordura na região abdominal ou não tem músculo.

Se for gordura, abaixe o BF. Se for falta de músculo, o treino de abs é sim uma opção.

Postado

Geralmente é contraproducente fazer abdomen em dia de perna, pq o seu core é muito exigido para estabilização da maioria dos exercícios. Mas isso é levando em conta que você treina pesado de verdade.

Enfim, faça mais abdominais, tem planejamento que eu faço abdm quase todos os dias, tem planejamento para fazer abdm no dia de descanso e ai você pode colocar uns 4 exercícios, são diversas formas que se pode adaptar.

Postado

Bom dia. Tenho o mesmo problema que vc tem, um acúmulo de retenção na linha do abs e falta de densidade/músculos no abs.

Sugestão

*Tenha paciência é força de vontade

*Aprenda a fazer o bracing nos três levantamentos básicos

*Faça o treino com mais intensidade e menos volume

*Anote as cargas e aprenda a progredir com isso

Se vc tentar ficar cada vez mais forte seus músculos vão se adaptar a isso ficando maiores e mais fortes

Entenda eu e vc não somos especiais não nascemos com dom muscular é nem força acima do normal. Mas temos um objetivo em nossas mentes que vai além de tudo muito dentro da sala de musculação, e isso não se nasce.

👾

Postado

Concordo que paciência é a chave. Tem outra coisa. Individualidades nessa questão do abdômen. Formatos e densidade dos gomos. Até entre as genéticas de elite para o BB vemos isso. O do Cbum - mais "chapado" - era bem diferente do abdômen do Ramon, por exemplo. Acho o do segundo tipo mais bonito, mas nem sempre é possível ter. (Claro que ambos eram fodas rs)

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.