Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Kizen

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2025 em 18:17, Kizen disse:

Meu pote de creatina está acabando, não vou pagar quase 100 reais num treco que me capacita de colocar 101kg ao invés de 100kg num treino, isso se eu realmente estiver treinando nas minhas capacidades máximas.

Tenha dó, é muito marketing.

Prefiro gastar essa grana com psyllium que vai ser 1000x mais útil.

Pra quem é natural acredito até que um tribullus, uma maca, um feno grego ajudem mais no treino que creatina.

Faz tempo que a "cretina" ta bem mais barato que isso. Growth mesmo ta 500g por 79$ mas eu sou do time dos aditivados então eu só tomo pra fingir que sou saudavel

• Respostas 269
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto mais músculos treinamos na mesma sessão, menos espaço sobra pra isoladores. Se o cara treina uma sopa de letrinhas (ABCDEF), um músculo por dia, tem bastante espaço pra isoladores. Quando dimin

• Após exatos 1 mês de cutting.   1.69mt meu peso foi de 79kg - 75kg   As medidas continuam com exceção:   Peito mamilos caiu de 101cm para 100cm (🙌 eu tô peitudo créd

• Hoje fiz Terra, 40 de cada lado, mais uns 15 da barra (é a olímpica porém pequena) Na 1a série foi fácil 12 repetições. 2a série 45 cada lado, fiz 9. Na 3a série 48 cada lado, e fiz mais concentrado,

Postado
  • Autor

Acho que já faz mais de 1 ano que não aborto um treino, não teve jeito, muita dor de cabeça, comecei a ver bolinhas brancas, a pressão caiu, tontura, ânsia de vômito, desisti, só amanhã agora.

Suspeito que seja a dieta normocalórica, o orgamismo parece que reclama da queda de carboidratos.

Mas isso está sendo direto e constante, se reduzo meus carboidratos já vem no mínimo uma dor de cabeça leve.

Postado
  • Autor

Depois que relatei aqui, fiquei ainda 10x pior. O mal-estar de ontem foi porque tomei café frio, e tomei muito, acho que nunca vomitei tanto na vida.

A redução da carboidratos só da no máximo uma leve dor de cabeça.

Hoje tô fraco, treino só amanhã.

O engraçado é que a noite tava sempre com uns 72.5kg em média, ontem fiquei com 70.5kg não fiz as 2 últimas refeições, mas comi 6 fatias de pão sem nada.

Pensei que iria acordar pesando uns 68kg, mas nada, acordei pesando 70.1kg.

Postado

Macete pra desenvolvimento sentado que eu conheço é usar um bom impulso do joelho pra jogar os halteres (em pé na "distal da coxa") pro ombro. Depois ajeita (gira) e levanta. Nunca testei acima de 30kg, mas até aí funciona de boa rs. Banco levemente inclinado também, Todo reto não é recomendável, inclusive.

Postado
  • Autor

Se eu fiz 3 séries com o mesmo peso, na mesma técnica de execução, mesma amplitude, e atingi as mesmas repetições.

Isso significa que estou treinando fofo?

Fui treinar meio fraco com uma bem leve e suave dor de cabeça, achei que não iria dar pra nada, mas a gente se sabota, cheguei lá, e aos poucos no próprio aquecimento e alongamento fui ganhando força.

kg é de cada lado

rep

kg

B2

obs treino

6

100

Leg45 (3-5)

4

110

Leg45 (5-9)

aprendendo a usar esse aparelho

4

70

Pux Fren Art (5-9)

6

65

Pux Fren Art (5-9)

7

35

RDL (3-5)

esqueci do bracing

7

35

RDL (5-9)

errei nessa, podia ter feito com 40 de cada lado

7

35

RDL (5-9)

4

45

Supino Inc Art Deitado (5-9)

6

40

Supino Inc Art Deitado (5-9)

7

16

Bco Inclin Bíc Martelo Hal2 (8-12)

5

16

Bco Inclin Bíc Martelo Hal2 (8-12)

3

64

Tríc Crs Pulley Peg.Pron (8-12)

fiz 3 com 64, 3 com 59, com má execução

7

54

Tríc Crs Pulley Peg.Pron (8-12)

6

40

Pant de Pé (8-12)

má execução, muito peso

8

30

Pant de Pé (8-12)

8

25

Pant de Pé (8-12)

execução perfeita (eu acho)

7

97

Bco Abd 16

14

90

Bco Abd 16

10

97

Bco Abd 16

Postado
Em 07/11/2025 em 21:06, Kizen disse:

Se eu fiz 3 séries com o mesmo peso, na mesma técnica de execução, mesma amplitude, e atingi as mesmas repetições.

Isso significa que estou treinando fofo?

Depende.

Treino fofo está relacionado a percepção de esforço. Se vc faz 3 séries de 07 repetições com 35kg e sente que ficou gás para mandar muito mais repetições, foi fofo sim. Mas se fizer 3 séries de 7 repetições com 100kg e sentir que foi no limite, sem deixar nenhuma em reserva, não foi fofo.

Postado
  • Autor
Em 11/7/2025 em 10:36 PM, jonathan viana disse:

Depende.

Treino fofo está relacionado a percepção de esforço. Se vc faz 3 séries de 07 repetições com 35kg e sente que ficou gás para mandar muito mais repetições, foi fofo sim. Mas se fizer 3 séries de 7 repetições com 100kg e sentir que foi no limite, sem deixar nenhuma em reserva, não foi fofo.

Mas o fato de ter feito por exemplo 2RIR na 1a série, não iria cair para menos na próxima série?

A musculatura não vai dar uma desgastada de uma série para outra?

Eu tive a percepção de esforço igual nas 3 séries, talvez na última no final dela realmente pesou um pouco mais.

O que questiono é, essa queda de "força" não seria um ótimo indicador que estou com o peso no limite?

Se não houver essa queda, é porque terminei a série antes de chegar perto de um desgaste significativo.

Editado por Kizen

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, hoje foi um dia e tanto, pedi pro chatgpt me ensinar como fazer bracing no RDL.

Realmente nunca tinha feito pra valer.

Que diferença, talvez psicológica, mas não pareceu ser, senti a coluna mais estável.

Academia lotada, fui deixando o abdominal na máquina para depois, para depois, e ... esqueci.

Tem 2 máquinas de abdominal muito fera na academia, tem uns aparelhos modernos top, tenho que aprender a tirar o máximo deles.

Mas ao menos na sessão de funcional eu fiz Flexão de Quadril na Barra Fixa, o barato é perceber os olhares arregalados, não sei se o exercício chama a atenção, ou se tão notando que eu faço umas 15 repetições seguidas eheheh.

2hs de treino, incluindo alongamento no início, mobilidade no final, e um sprint de 3 minutos no eliptico pra tentar bater 150bpm.

Aprendi que é importante colocar halter de 1kg, 2kg no cross, a usar as anilhas de 2kg para ir ajustando os pesos na progressão.

Para mim tem sido uma estratégia que a adesão tem sido uma satisfação, muito mais confortável progredir assim.

kg = anilhas de cada lado sem contar a barra, ou de cada lado da máquina, ou cada halter

rep

kg

Treino B

4

30

Leg45 uni (3-5)

6

20

Leg45 uni (5-9)

8

20

Leg45 uni (5-9)

8

57

Puxda Frnte Bar Reta Peg.Pron (3-5)

5

60

Puxda Frnte Bar Reta Peg.Pron (5-9)

5

50

RDL (5-9)

5

47

RDL (5-9)

8

23

Crucif Polia Crs (5-9)

7

25

Crucif Polia Crs (5-9)

8

14

Bíc Martelo Hal2 (8-12)

8

14

Bíc Martelo Hal2 enc.parede (8-12)

6

60

Tríc Crs Pul Cda (8-12)

7

55

Tríc Crs Pul Cda (8-12)

8

143

Pant LegArt Dual (8-12)

154

Pant LegArt Dual (8-12)

8

154

Pant LegArt Dual (8-12)

Bco Abd

Bco Abd

Bco Abd

Mobilidade - Alongamentos - Funcional

45

(2x) Coice Glúteos Cross Polia (5-9)

30

(2x) Cross Polia Adutora (5-9)

10

(2x) Flexão Nórdica Reversa (5-9)

50

(2x) Face Pull (5-9)

-

(2x) Flexão de Quadril no Aparelho (8-12)

10

(2x) Lateral Ombro Polia (5-9)

-

(2x) Flexão Nórdica (5-9)

18

(2x) A fundo Halteres

Editado por Kizen

Postado
  • Autor

Outro treino que senti que rendeu muito, quem dera se fosse todo dia assim.

No Terra na 1a série eu talvez conseguiria 4 reps, mas deram um berro na proximidade e me atrapalhou, eu tava muito concentrado para manter o bracing, estou tendo dificuldade para aplicar essa técnica, tomei o susto e cagou tudo.

Aí já na 2a série eu fiquei muito puto, estragou o Terra do dia.

Inventei de usar uma corrente que levei de casa para usar no Tbar, os pegadores são curtos demais, na 3a série tirei a corrente, e notei que vale 1000x mais ficar só no pegador mesmo, ele é mais estável e permite fazer muito mais repetições e não encurta tanto a amplitude.

Estou mudando minha dieta para 2g/kg de proteína, se mais 2 meses não ganhar nada em medidas, vou começar a pesar tudo.

Hoje para carbo uso medidores.

Suspeito que uma das razões de quem evolui muito para quem evolui pouco é mais a dieta do que o treino.

rep

kg

A1

obs treino

4

37

Sup Máq.Art 06 (3) amplitude

5

35

Sup Máq.Art (5-9)

5

35

Sup Máq.Art (5-9)

5

67

Tbar Peg.Neu (3-5)

as duas ultimas foram meio roubadas

5

65

Tbar Peg.Neu (5-9)

7

65

Tbar Peg.Neu (5-9)

sem a corrente é mais estável e da pra encurtar praticamente tudo

5

10

Máq Squat 08 (5-9)

5

10

Máq Squat (5-9)

dava pra fazer talvez 7

3

60

Terra (5-9)

5

57

Terra (5-9)

10

86

Pant LegArt Uni (8-12)

8

86

Pant LegArt Uni (8-12)

8

86

Pant LegArt Uni (8-12)

5

35

Desen Bar Sentado (8-12)

5

35

Desen Bar Sentado (8-12)

8

18

Rosc Scot Bco Hal Uni (8-12)

fui no limite, ótimo treino

6

18

11

63

Abd Maq 17

7

70

Abd Maq 17

8

70

Abd Maq 17

bracing

Postado
Em 25/11/2025 em 10:58, Kizen disse:

Estou mudando minha dieta para 2g/kg de proteína, se mais 2 meses não ganhar nada em medidas, vou começar a pesar tudo.

Você treina há muito tempo ? Se sim acho normal as medidas ficarem estagnadas por um tempo. Ganhar massa pra naturais é um negócio muito demorado. Prefiro me guiar pelos ganhos de força que já indicam que tá tendo ganhos.

Em 25/11/2025 em 10:58, Kizen disse:

rep

kg

A1

obs treino

4

37

Sup Máq.Art 06 (3) amplitude

5

35

Sup Máq.Art (5-9)

5

35

Sup Máq.Art (5-9)

5

67

Tbar Peg.Neu (3-5)

as duas ultimas foram meio roubadas

5

65

Tbar Peg.Neu (5-9)

7

65

Tbar Peg.Neu (5-9)

sem a corrente é mais estável e da pra encurtar praticamente tudo

5

10

Máq Squat 08 (5-9)

5

10

Máq Squat (5-9)

dava pra fazer talvez 7

3

60

Terra (5-9)

5

57

Terra (5-9)

10

86

Pant LegArt Uni (8-12)

8

86

Pant LegArt Uni (8-12)

8

86

Pant LegArt Uni (8-12)

5

35

Desen Bar Sentado (8-12)

5

35

Desen Bar Sentado (8-12)

8

18

fui no limite, ótimo treino

6

18

11

63

Abd Maq 17

7

70

Abd Maq 17

8

70

Abd Maq 17

bracing

Eu sei que você não pediu a minha opinião, mas acho que você se beneficiaria um pouco de alguns isoladores no treino.

Postado
Em 25/11/2025 em 11:12, reginarsto disse:

Eu sei que você não pediu a minha opinião, mas acho que você se beneficiaria um pouco de alguns isoladores no treino.

Reginaldo eu vou te bateeeeeee rapaz😂

Kaizen perde tempo não mano, conta caloria (pesa)

Não tem nada mais eficiente (além de treinar obviamente ) pra vestir o shape do que não beber e contar calorías

Todo mundo nesse fórum que tem corpo e manteve por bastante tempo contava calorias

Postado
Em 25/11/2025 em 11:16, Rambaoretorno disse:

Reginaldo eu vou te bateeeeeee rapaz😂

Eu falei um pouco na sacanagem kkkk, mas também um pouco sério.

Em 25/11/2025 em 11:16, Rambaoretorno disse:

Kaizen perde tempo não mano, conta caloria

Não tem nada mais eficiente (além de treinar obviamente ) pra vestir o shape do que não beber e contar calorías

Todo mundo nesse fórum que tem corpo e manteve por bastante tempo contava calorias

Tem uma frase no livro de nutrição do Eric Helms que é assim:

"Queremos ser somente tão precisos quanto necessário para conseguirmos ter consistência o suficiente para chegarmos aos nossos resultados".

We want to be only as accurate as we need to be in order to be consistent enough that we can get to our goals.

Então imagino que se o que te mantém "na linha" pra continuar progredindo seja contar calorias, então pra você deve ser o melhor caminho.

Postado
Em 25/11/2025 em 11:24, reginarsto disse:

Eu falei um pouco na sacanagem kkkk, mas também um pouco sério.

Tem uma frase no livro de nutrição do Eric Helms que é assim:

"Queremos ser somente tão precisos quanto necessário para conseguirmos ter consistência o suficiente para chegarmos aos nossos resultados".

Então imagino que se o que te mantém "na linha" pra continuar progredindo seja contar calorias, então pra você deve ser o melhor caminho.

Sim, helms, ele fez aquela maionese gostosa, eu amo ele por ter criado aquela delícia

Eu não conto caloria regi, por isso que eu tô um barril

Só mantém shape foda quem faz dieta contando caloria, quem pesa comida. Mesmo que depois de um tempo você não pese, é pq come sempre a mesma coisa e já tem uma noção exata que só vem com o hábito de pesar e contar

É a triste realidade, quem dera desse pra fazer diferente

Postado
  • Autor
Em 11/25/2025 em 11:16 AM, Rambaoretorno disse:

Eu conto calorias, eu planejo, tenho uma planilha, mas arroz, por exemplo, eu não peso, uso um medidor que já pesei várias vezes no passado e sei que vai dar uns 150g de arroz. (as vezes peso e vejo que deu 200 e tantos, então não é tão preciso)

Pão eu só vou no que o pacote informa sobre a fatia, mas a 1a fatia do pacote e a última geralmente ficam bem longe do peso padrão.

E por aí vai, carbo eu não fico botando na balança, assumo uma base e meto bronca, com certeza no fim do dia as vezes deve dar 200kcal a 300kcal de diferença, até aí, de boas, mantenho o peso há mais de 4 meses.
Dia de treino eu procuro comer um pouco mais do que meu gasto calórico, e assim, vou controlando meu peso, e tem dado certo.

Mas não estou progredindo nas medidas, suspeito que tem dia que deve dar uns 300kcal talvez 400kcal de déficit, e isso mata a síntese proteica, segurando meus ganhos de massa magra.

Já tentei pesar tudo, da trabalho demais, o cara que faz isso é um super herói, ta loko.

Em 11/25/2025 em 11:12 AM, reginarsto disse:

Prefiro me guiar pelos ganhos de força que já indicam que tá tendo ganhos.

Não é 100% garantido.
Ganho de força pode ser apenas maior eficiência no recrutamento das fibras, só reflexo de um sistema muscular mais treinado.

Postado
Em 25/11/2025 em 12:21, Kizen disse:

Não é 100% garantido.
Ganho de força pode ser apenas maior eficiência no recrutamento das fibras, só reflexo de um sistema muscular mais treinado.

Apesar de ser também adaptação neuromotora, não tem como ser esse tipo de adaptação.

O cérebro só consegue melhorar a eficiência do recrutamento até certo ponto. Depois disso vai ter que ter acreção de proteína contrátil pra aumentar a força.

Isso é especialmente verdadeiro quando você tá fazendo o mesmo padrão de movimento (exercício) há bastante tempo. Aí você deixa menos margem ainda pra aprendizado motor.

Postado
  • Autor
Em 11/25/2025 em 12:42 PM, reginarsto disse:

Apesar de ser também adaptação neuromotora, não tem como ser esse tipo de adaptação.

O cérebro só consegue melhorar a eficiência do recrutamento até certo ponto. Depois disso vai ter que ter acreção de proteína contrátil pra aumentar a força.

Isso é especialmente verdadeiro quando você tá fazendo o mesmo padrão de movimento (exercício) há bastante tempo. Aí você deixa menos margem ainda pra aprendizado motor.

E porquê powelifters não são maiores que bodybuilders?

Postado
Em 25/11/2025 em 12:50, Kizen disse:

O porquê powelifters não são maiores que bodybuilders?

Aí eu não sei te dizer porque eu nunca fui atrás de saber sobre kk.

Mas eu to ligado que powerlifters também tem a questão da biomecânica deles ser boa pra aqueles movimentos (braços longos, ou curtos, proporção do torso, etc...).

Postado
  • Autor
Em 11/25/2025 em 11:12 AM, reginarsto disse:

Estou testando um treino mais compacto, ano passado meu treino era ultra volumoso com um monte de isoladores.
Esse treino de ontem demorou 2hrs cravado, é tempo demais.
Isso foi considerando aquecimento e alongamento que eu prezo muito, e depois ainda faço uma sessão de mobilidade.

Postado
Em 25/11/2025 em 12:50, Kizen disse:

O porquê powelifters não são maiores que bodybuilders?

Em 25/11/2025 em 13:02, reginarsto disse:

Aí eu não sei te dizer porque eu nunca fui atrás de saber sobre kk.

Mas eu to ligado que powerlifters também tem a questão da biomecânica deles ser boa pra aqueles movimentos (braços longos, ou curtos, proporção do torso, etc...).

Fora a quantidade de recursos que BBs usam pra ganhar mais MM?

Especialização. PLs treinam pra ficarem mais fortes nos movimentos que interessam, hipertrofia é "um efeito colateral", BBs treinam pra maximizar ganho de massa muscular. Modalidades, objetivos, treinamentos diferentes.

Postado
Em 26/11/2025 em 07:16, lorenzo_EP disse:

Fora a quantidade de recursos que BBs usam pra ganhar mais MM?

Especialização. PLs treinam pra ficarem mais fortes nos movimentos que interessam, hipertrofia é "um efeito colateral", BBs treinam pra maximizar ganho de massa muscular. Modalidades, objetivos, treinamentos diferentes.

Exato, finalidades e objetivos diferentes.

Pegue outras modalidades esportivas e não necessariamente os mais abençoados geneticamente do ponto de vista físico são os melhores. Para fugir de esportes de combate força vejam o Nikola Jokic campeão da NBA e eleito MVP em temporadas atrás.

Olhando para ele nem parece que treina, mas ele tem as especificidades e técnica necessária para se sobressair dos demais.

No Powerlifting existem bases e princípios para geração de máxima força através de técnicas dos exercícios da competição. O Bodybuilding é maximizar o ganho de músculos e perda de gordura para competição.

Postado
  • Autor
Em 11/26/2025 em 1:37 PM, reginarsto disse:

Imagino que o ponto seja que powerlifters profissionais tem mais massa magra total que bodybuilders também.

Vladimir Shmondenko o Anatoly?
Os Strong Men podem até ser, mas power lifters não sei não.

Se fosse assim, era só eles fazer um cutting e ganhariam os Mrs Olympia.
Acho que ninguém era maior que o Colleman.

Postado
Em 26/11/2025 em 14:33, Kizen disse:

Vladimir Shmondenko o Anatoly?
Os Strong Men podem até ser, mas power lifters não sei não.

Se fosse assim, era só eles fazer um cutting e ganhariam os Mrs Olympia.
Acho que ninguém era maior que o Colleman.

Tem bastantes PLs gigantes, maiores que BBs open. Tem muitos maiores do que o Coleman foi. A questão é que eles não treinam/comem pra "mostrar" os músculos, BF mais alto não é problema. E nem se importam com proporções. Então não seria só secar e vencer um Olympia, é outro jogo.

Postado
  • Autor

Depois dos cascudos que levei 😜, tá aí minha dieta, agora decidi usar a balança para tudo, mas a pequena, eu tenho duas, uma de prato e uma daquelas bem pequenas.
O problema é que essa pequena demora muito pra ligar, acho que vou ter que comprar outra, tá torrando a minha paciência, é uns 5 segundos, parece pouco, mas ela já logo desliga, então pesar as coisas é uma luta de liga e auto-desliga, e espera 5s, não dá.

Agora meto cada coisa num potinho de plástico que já servia de medidor, e peso só para conferir mesmo, geralmente da pequena diferença, e na boa, não sou nenhum robô nem tão caxias assim, se der 115g ao invés de 100g, dane-se vai assim mesmo.

Comprei uma panelinha minúscula para cozinhar mais rápido, tudo prático.

Eu como 3x no dia praticamente a mesma coisa.
Mudei um detalhe, no dia de treino, divido a 3a refeição em antes do treino e depois do treino.

Pra mim... O mais importante é você saber dizer NÃO para as pessoas em festas, eventos, e família.
Você faz a dieta perfeita? E come de tudo quando sai com os amigos?
Ahhhh... mas depois eu corro 2hrs na esteira... Tá bão campião... vai lá...

Eu já inventei de todo tipo de esculpa pra não comer o que me enfiam, já até levei pote pra "guardar pra comer em casa", oxee ... vou comer TUDO isso aí que tá no pote, vai vendo....

Pego copo de refri? Claro.. dou aquela bebericada só pra dizer... olha ae, tô tomando... na menor oportunidade, deixo de lado num canto e saio de fininho...
E hoje está mais fácil, agora com refri zero açúcar é de boas.

Tô com um monte de bala, doces, bombons, fui obrigado a aceitar por educação, mas não como, nem gosto dessas coisas, tenho dó de jogar fora, acho um crime, mas comer eu não como, vou doar pra alguém ainda.
Na verdade, nem de pizza eu gosto.

Já saí muito com os amigos e ia só para estar junto, não para comer. Mesmo indo numa pizzaria, sempre deixei claro, tava lá por estar com o pessoal, não para comer.

Não faz a dieta ultra restrita, mas consegue desviar das ofertas quando sai?
Na minha opinião não tem como não ficar com um físico "bom", muito, mas muito mesmo, acima da média.
O que estraga são as escapadinhas.
Em fim. Só estou medindo tudo porque acho que isso pode estar estragando meus ganhos de MM.

E agora dou um aporte maior na refeição anterior ao treino, a refeição "do treino", e nas duas primeirias refeições do dia após o treino.

Imagino que o corpo também tenha a meia vida de síntese de proteínas e o pico deve estar nas 12 horas após o exercício, e deve ser nesse momento que se deve ingerir mais carbo e proteína.

Essa planilha é do dia de treino, e tenho outra do dia de descanso, mas só muda os gramas de coxa e arroz basicamente, no dia de descanso a última refeição é única, e é com 100g tanto de arroz como de coxa.

item

unid

g

carbo

proteina

gordura

sódio

preço

calorias

coxa de frango com pele

100

0

25

10

76

2,3

190

arroz branco cozido

100

28

2,7

0,30

50

0,18

126

canola

10

10,00

0

90

amendoim

20

8,0

3,44

6,24

110

0,6

102

pão seven boys

2

50

26

4,2

1,2

174

0,7

132

margarina

5

4

0,1

36

banana nanica sem casca

120

31,2

1,56

0,12

1,2

0,48

132

aveia flocos

10

6,66

1,40

0,84

4,9

0,26

40

tablet chocolate

3

15

8,4

0,72

4,2

0,42

74

coxa de frango com pele

120

0

30

12

91,2

2,76

228

arroz branco cozido

150

42

4,05

0,45

75

0,27

188

canola

10

10,00

0

90

amendoim

20

8,0

3,44

6,24

110

0,6

102

pão seven boys

2

50

26

4,2

1,2

174

0,7

132

margarina

5

4

0,1

36

laranja pera pequena

1

150

12

1,35

0,3

0

0,9

56

tablet chocolate

3

15

8,4

0,72

4,2

0,42

74

coxa de frango com pele

120

0

30

12

91,2

2,76

228

arroz branco cozido

150

42

4,05

0,45

75

0,27

188

canola

10

10,00

0

90

TREINO

pão seven boys

2

50

26

4,2

1,2

174

0,7

132

margarina

5

4

0,1

36

amendoim

20

8,0

3,44

6,24

110

0,6

102

laranja pera pequena

1

150

12

1,35

0,3

0

0,9

56

soy protein

2

30

2,1

24

1,35

286

6

117

Sim, estranhou o quê? 😄 É SOY protein e daí?
Enjoativo, azeda rapidinho, comprou, precisa comer o pacote todo em no máximo uns 3 meses.
Desisti, agora vou aumentar o consumo de frango e me livrar de qualquer pó.

Postado
  • Autor

2hrs de treino cravado, considerando alongamentos e aquecimento, treino, mobilidade e cárdio sprint ridículo de 3min.

Um baita treino, se não vier resultado, então só com bomba atômica mesmo.

Que Terra, esse foi pesado, levantei lentamente, simplesmente pq não dava pra acelerar.

Queria ter filmado, mas senti uma pressão psicológica muito grande para fazer com os 57kg cada lado, me concentrei muito.
O bracing é difícil, qualquer coizinha eu perco, e faz diferença, minha lombar encurva se dou uma soltada no abdômen.

rep

kg

C1

3

57

Terra (3) com pausa longa

4

55

Terra (5-9)

6

50

Terra (5-9)

4

30

Puxada 79 Peg.Neu Maq (3-5)

6

27

Puxada 79 Peg.Neu Maq (5-9)

5

27

Puxada 79 Peg.Neu Maq (5-9)

8

30

Hack45 30 (5-9)

6

30

Hack45 30 (5-9)

7

100

Crucif Máq Pulley (5-9)

7

100

Crucif Máq Pulley (5-9)

6

50

Cad Ext Uni *esq (5-9)

5

50

Cad Ext Uni *esq (5-9)

8

2

Pant de Pé Uni (8-12)

8

2

Pant de Pé Uni (8-12)

6

2

Pant de Pé Uni (8-12)

8

40

Pant Leg45 uni (8-12)

7

40

Pant Leg45 uni (8-12)

10

10

Bco Decli Ani

8

15

Bco Decli Ani

6

15

Bco Decli Ani

6

10

Exte Lombar Ani

4

10

Exte Lombar Ani

Passada com Halteres

Cross Baixo Cable Pull Por Baixo das Pernas

Cardio 3min corrida

Roda Abdominal

Espacate

Editado por Kizen

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.