Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Kizen

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2025 em 18:17, Kizen disse:

Meu pote de creatina está acabando, não vou pagar quase 100 reais num treco que me capacita de colocar 101kg ao invés de 100kg num treino, isso se eu realmente estiver treinando nas minhas capacidades máximas.
Tenha dó, é muito marketing.

Prefiro gastar essa grana com psyllium que vai ser 1000x mais útil.

Pra quem é natural acredito até que um tribullus, uma maca, um feno grego ajudem mais no treino que creatina.

Faz tempo que a "cretina" ta bem mais barato que isso. Growth mesmo ta 500g por 79$ mas eu sou do time dos aditivados então eu só tomo pra fingir que sou saudavel

• Respostas 213
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto mais músculos treinamos na mesma sessão, menos espaço sobra pra isoladores. Se o cara treina uma sopa de letrinhas (ABCDEF), um músculo por dia, tem bastante espaço pra isoladores. Quando dimin

• Após exatos 1 mês de cutting.   1.69mt meu peso foi de 79kg - 75kg   As medidas continuam com exceção:   Peito mamilos caiu de 101cm para 100cm (🙌 eu tô peitudo créd

• Hoje fiz Terra, 40 de cada lado, mais uns 15 da barra (é a olímpica porém pequena) Na 1a série foi fácil 12 repetições. 2a série 45 cada lado, fiz 9. Na 3a série 48 cada lado, e fiz mais concentrado,

Postado
  • Autor

Acho que já faz mais de 1 ano que não aborto um treino, não teve jeito, muita dor de cabeça, comecei a ver bolinhas brancas, a pressão caiu, tontura, ânsia de vômito, desisti, só amanhã agora.

Suspeito que seja a dieta normocalórica, o orgamismo parece que reclama da queda de carboidratos.

Mas isso está sendo direto e constante, se reduzo meus carboidratos já vem no mínimo uma dor de cabeça leve.

Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia.

"Você não aprende a nadar lendo sobre a água."

"Você só saberá se também passar pelo processo."

Postado
  • Autor

Depois que relatei aqui, fiquei ainda 10x pior. O mal-estar de ontem foi porque tomei café frio, e tomei muito, acho que nunca vomitei tanto na vida.

A redução da carboidratos só da no máximo uma leve dor de cabeça.

Hoje tô fraco, treino só amanhã.

O engraçado é que a noite tava sempre com uns 72.5kg em média, ontem fiquei com 70.5kg não fiz as 2 últimas refeições, mas comi 6 fatias de pão sem nada.

Pensei que iria acordar pesando uns 68kg, mas nada, acordei pesando 70.1kg.

Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia.

"Você não aprende a nadar lendo sobre a água."

"Você só saberá se também passar pelo processo."

Postado

Macete pra desenvolvimento sentado que eu conheço é usar um bom impulso do joelho pra jogar os halteres (em pé na "distal da coxa") pro ombro. Depois ajeita (gira) e levanta. Nunca testei acima de 30kg, mas até aí funciona de boa rs. Banco levemente inclinado também, Todo reto não é recomendável, inclusive.

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.