Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Deca - Vaso vagal - desmaio

Posts Recomendados

Postado

Meus consagrados, ontem pela primeira vez fiz uma aplicação de deposteron (200mg) mais deca (50 mg) (de farmácia).

Tive uma crise feia de pressão baixa e desmaiei. Depois o médico disse que foi uma crise vasovagal. 

Alguém já teve isso?

Além disso, antes de desmaiar e logo depois fiquei tb com um gosto químico bem forte na boca (tipo de solvente). Isso é normal?

Antes estava utilizando somente deposteron e não senti nada parecido.

abs 

Postado
Em 12/12/2024 em 13:29, DRCC disse:

Meus consagrados, ontem pela primeira vez fiz uma aplicação de deposteron (200mg) mais deca (50 mg) (de farmácia).

Tive uma crise feia de pressão baixa e desmaiei. Depois o médico disse que foi uma crise vasovagal. 

Alguém já teve isso?

Além disso, antes de desmaiar e logo depois fiquei tb com um gosto químico bem forte na boca (tipo de solvente). Isso é normal?

Antes estava utilizando somente deposteron e não senti nada parecido.

abs 

Ficou nervouser e desmaiou, se tivesse acertado a veia já tava no saco preto kkk

Postado
Em 12/12/2024 em 14:40, Polaco88 disse:

Ficou nervouser e desmaiou, se tivesse acertado a veia já tava no saco preto kkk

huahuahaua pode ter sido cagaço mesmo. mas o gosto na boca impressionou.

Postado
Em 12/12/2024 em 14:59, DRCC disse:

Isso é comum, um tempo atrás fui tomar vitamina b12 na farmácia e na hora comecei a sentir esse gosto ruim na boca.

Postado
Em 12/12/2024 em 15:02, user651 disse:

Isso é comum, um tempo atrás fui tomar vitamina b12 na farmácia e na hora comecei a sentir esse gosto ruim na boca.

Foi muito estranho. Sem contar que eu fiquei 3 dias meio mal, com tontura e ansiedade. Só hoje passou. 

Postado
Em 12/12/2024 em 14:59, DRCC disse:

Deposteron tem álcool benzilico 

Passa muito rápido pro sangue e sai na respiração e na mucosa da boca 

Postado
Em 15/12/2024 em 21:11, cadumonteiro disse:

Deposteron tem álcool benzilico 

Passa muito rápido pro sangue e sai na respiração e na mucosa da boca 

Pode ser, mas já tinha tomado só ele uma semana antes e não senti nada. Por isso acho que foi a deca. Vou tentar mais uma vez para ver o que é. Abs 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2025 em 02:33, Avenger1234 disse:

Fala meu amigo,

Quando você aplica a deposteron intramuscular, sentiu dor pela primeira vez? Ou ainda sente quando aplica?

Cara, sinto nada de dor. Estou tomando 200 mg de deposteron e 50 mg deca-durabolin há 1,5 mês e nunca senti dor. Só tive esse desmaio uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...