Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 dias sem bater os macros de forma ideal, "perde MM" ?

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, precisei trabalhar em um evento num final de semana e acabei não tendo tempo de seguir a dieta normalmente nesses dias, proteína mesmo acho que não cheguei a bater nem 0,8/kg, quase nem comi praticamente. Pior que estou no cutting e depois fiquei preocupado por não ter me alimentado direito. Mas dá pra considerar que já perdi massa muscular nessa ou é necessário uma restrição maior para o corpo começar a queimar massa muscular ?

E nesse caso, eu volto pro cutting normalmente ou faço alguns dias de manutenção calórica ?

Editado por 1Mtzim (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/11/2024 em 10:53, 1Mtzim disse:

Rapaziada, precisei trabalhar em um evento num final de semana e acabei não tendo tempo de seguir a dieta normalmente nesses dias, proteína mesmo acho que não cheguei a bater nem 0,8/kg, quase nem comi praticamente. Pior que estou no cutting e depois fiquei preocupado por não ter me alimentado direito. Mas dá pra considerar que já perdi massa muscular nessa ou é necessário uma restrição maior para o corpo começar queimar massa muscular ?

E nesse caso, eu volto pro cutting normalmente ou faço alguns dias de manutenção calórica ?

Acredito que não man, foi um jejunzao kkkk

volta normal, não vai catabolizar por isso 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Que dúvida é essa cara, leva meses/anos pra ganhar massa muscular, o que tu acha que vai acontecer em 2 dias sem comer...? Se tá em cutting, imagino que esteja gordo e se bobear esses 2 dias até te fizeram bem. Só volta a seguir a dieta normal e já era, larga de nóia irrelevante.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
Em 21/11/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Que dúvida é essa cara, leva meses/anos pra ganhar massa muscular, o que tu acha que vai acontecer em 2 dias sem comer...? Se tá em cutting, imagino que esteja gordo e se bobear esses 2 dias até te fizeram bem. Só volta a seguir a dieta normal e já era, larga de nóia irrelevante.

Podia ser igual comer igual uma capivara, 2 dias não dá nada, depois volta kkkk 

(come pra vc ver se não fica parecendo um balão kkk)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.