Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC para fertilidade e desejo sexual

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria de tirar algumas dúvidas, estou querendo engravidar com minha esposa e além do espermograma, lh e fsh, tudo zerado, também venho tendo problema com ereção. Fiz uso de testosterona durante 6 meses ( de fevereiro à agosto), durante esse período utilizei alguns outros hormônios, como Deca, dianabol e masteron. Encerrei o uso de anabol no dia 13/08 e dia 02/09 iniciei a tpc(intervalo de 3 semanas) estou a pouco mais de 1 mes usando Clomid 50mg diario, junto com 1000mg de tribulus e 800mg de maca peruana. O que posso fazer mais para melhorar a questão da fertilidade e do desejo sexual? Além de continuar o uso do Clomid

Abaixo estarei colocando o resultado de alguns exames.

ESTRADIOL 

Resultado: <5 pg/mL

Valor de Referência Homens: 41 - 91,9 pg/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH)

Resultado: 0.47 mUI/mL

Valor de Referência Homens: 1.5 - 12.4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH

Resultado: <0,3 mIU/mL

Valores de Referência Homens.........: 1.7 a 8.6 mUI/mL

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 0.92 ng/dL

Valor de Referência Homens 20 a 49 anos..........: 5,70 - 17,83 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 56.30 ng/dL

Valor de Referência Homens 20 a 49 anos..........: 249 a 836 ng/dL

Espermograma: azoospermia 

Solucionado por LuisP

Ir para solução
Postado
Em 15/10/2024 em 16:01, Lucasv11 disse:

Boa tarde galera, gostaria de tirar algumas dúvidas, estou querendo engravidar com minha esposa e além do espermograma, lh e fsh, tudo zerado, também venho tendo problema com ereção. Fiz uso de testosterona durante 6 meses ( de fevereiro à agosto), durante esse período utilizei alguns outros hormônios, como Deca, dianabol e masteron. Encerrei o uso de anabol no dia 13/08 e dia 02/09 iniciei a tpc(intervalo de 3 semanas) estou a pouco mais de 1 mes usando Clomid 50mg diario, junto com 1000mg de tribulus e 800mg de maca peruana. O que posso fazer mais para melhorar a questão da fertilidade e do desejo sexual? Além de continuar o uso do Clomid

Abaixo estarei colocando o resultado de alguns exames.

ESTRADIOL 

Resultado: <5 pg/mL

Valor de Referência Homens: 41 - 91,9 pg/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH)

Resultado: 0.47 mUI/mL

Valor de Referência Homens: 1.5 - 12.4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH

Resultado: <0,3 mIU/mL

Valores de Referência Homens.........: 1.7 a 8.6 mUI/mL

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 0.92 ng/dL

Valor de Referência Homens 20 a 49 anos..........: 5,70 - 17,83 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 56.30 ng/dL

Valor de Referência Homens 20 a 49 anos..........: 249 a 836 ng/dL

Espermograma: azoospermia 

Eixo ainda está inibido, apenas continue.

Se quer reproduzir, o ciclo foi longo e atrofiou as bolas, o hcg seria uma boa ideia.

Postado
Em 15/10/2024 em 16:01, Lucasv11 disse:

O que posso fazer mais para melhorar a questão da fertilidade e do desejo sexual? Além de continuar o uso do Clomid

Passiflora ou Valeriana pra ajudar na ansiedade de querer performar...(fator importante pra disfunção erétil)

HCG - 250 a 500ui 3x a 4x na semana (o veterinário mesmo, muda nada)

Tadalafila 5mg/dia

Dar tempo ao tempo, refazer os exames a cada 4 ou 6 semanas.

clomid era bom ter começado com 25mg/dia e subir a dose até 150mg/dia, é o mais seguro. 

Fertilidade pode demorar até 1 ano pra voltar com tratamento com clomid.

Pede pra esposa fazer os exames de fertilidade pra verificar a parte dela tbm.

Postado
  • Autor
Em 15/10/2024 em 16:56, Vitor_Maromba disse:

Eixo ainda está inibido, apenas continue.

Se quer reproduzir, o ciclo foi longo e atrofiou as bolas, o hcg seria uma boa ideia.

Os testículos não chegaram a diminuir o tamanho, será que mesmo assim possa ter atrofiado?

Postado
  • Autor
Em 15/10/2024 em 19:30, carlos.bas disse:

Passiflora ou Valeriana pra ajudar na ansiedade de querer performar...(fator importante pra disfunção erétil)

HCG - 250 a 500ui 3x a 4x na semana (o veterinário mesmo, muda nada)

Tadalafila 5mg/dia

Dar tempo ao tempo, refazer os exames a cada 4 ou 6 semanas.

clomid era bom ter começado com 25mg/dia e subir a dose até 150mg/dia, é o mais seguro. 

Fertilidade pode demorar até 1 ano pra voltar com tratamento com clomid.

Pede pra esposa fazer os exames de fertilidade pra verificar a parte dela tbm.

Show, vou seguir sua orientação, vou ver se encontro o hcg pra começar o uso. Fiz os exames faz 1 semana, vou tá refazendo eles com 6 semanas. Quanto ao lado da minha esposa, já tá tudo certo, só preciso fazer a minha parte hahaha

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Clomid e tamoxifeno você consegue em farmácia. Depois de 3 meses de tratamento com Clomid minha produção de esperma voltou ao normal, mas ainda continuo na luta pra conseguir engravidar minha esposa 

• 2 semanas depois...
Postado

- minha esposa estava a 1 ano tentando engravidar, e nada, até que resolvi fazer um protocolo para acelerar, iniciei em outubro/24:

HCG - 750UI/sem (250/250/250)

Clomid 50mg tsd

Proviron 25mg tsd

Em 5 semana de uso, a patroa engravidou e está já de 5 meses, então para a turma que pesquisa, segue um relato e um norte do que funcionou comigo e pode ajudar.

Postado
  • Autor
Em 06/03/2025 em 18:06, Hardy7 disse:

- minha esposa estava a 1 ano tentando engravidar, e nada, até que resolvi fazer um protocolo para acelerar, iniciei em outubro/24:

Clomid 50mg tsd

Proviron 25mg tsd

Em 5 semana de uso, a patroa engravidou e está já de 5 meses, então para a turma que pesquisa, segue um relato e um norte do que funcionou comigo e pode ajudar.

Você parou com o uso dos anabol? Ou estava ciclando e fez esse protocolo?

Postado

Então mano, fazia dois anos que não usava nada… mas um ano tentando e a patroa não engravidava.

ai fiz esse protocolo em 6 semanas veio 

Em 10/03/2025 em 19:29, Lucasv11 disse:

Você parou com o uso dos anabol? Ou estava ciclando e fez esse protocolo?

• 1 mês depois...
Postado

Clomid 50mg tsd

Proviron 25mg tsd

você pretendia fazer esse ciclo por quanto tempo??? 

Onde voce comprou proviron?? Não acho em lugar algum 

sigo nessa luta também e tô quase fazendo esse ciclo 

Postado

Clomid 50mg tsd

Proviron 25mg tsd

Em 5 semana de uso, a patroa engravidou e está já de 5 meses, então para a turma que pesquisa, segue um relato e um norte do que funcionou comigo e .

Editado por Polaco88
Fui mlk (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 09/05/2025 em 07:09, Polaco88 disse:

Rapaz, usou cinco semanas e depois a patroa apareceu gravida de 5 meses ... esse tpc de volta pro futuro funciona mesmo em (só avisa o pai de verdade depois)

Pô bro, um monte de atleta engravidando as mulheres em plena prep com todo hormônio possível e tu me da uma dessas? Mais respeito com o próximo, não sei se tu é dessa galera “legionaria”, mas mais respeito com os outros, relacionamento alheio não é piada. 

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/05/2025 em 08:53, tmz disse:

Pô bro, um monte de atleta engravidando as mulheres em plena prep com todo hormônio possível e tu me da uma dessas? Mais respeito com o próximo, não sei se tu é dessa galera “legionaria”, mas mais respeito com os outros, relacionamento alheio não é piada. 

Foi só pelo meme

mas extrapolei, reconheço 

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.