Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Tech Hardcore Pro Series

Bruuhjp

Posts Recomendados

Postado

Seguinte comprei essa creatina ae, nao eh pura! meio que um mix.

No site que eu comprei ta mandando tomar assim:

Sugestão de uso

Dia 1 ao dia 5: tomar 2 medidas 2 vezes ao dia, 2 medidas ao acordar e 2 medidas imediatamente após o treino. Se você não estiver treinando nesse dia, tome a primeira dose de manhã quando acordar, e a segunda dose 12 horas depois.

Dia 6 em diante: Tome 2 medidas imediatamente após o treino.

Preparação

Misture 2 medidas de Cell-Tech Hardcore Pro Series, com 354ml de água fria. Depois de terminar a sua dose de Cell-Tech Hardcore Pro Series, beber um copo de água adicional para ajudar a melhorar a absorção. Para melhores resultados tomar pelo menos, por 8 semanas.

Vem 1 scoop dentro do pote, que eh a metida que eles falam.

a duvida eh a seguinte:

eles mandam tomar 2 scoops neh, realmente ta escrito isso no pote igualzinho mais em ingles.. porem tbm ta escrito no pote assim "10,000 mg of creatine per serving." 10,000mg 10g nao eh ? e eu vejo aqui no forum que o pessoal soh toma 5g , entao do dia 1 ao dia 5 se eu tomar igual eles falam para tomar vou tomar 20g de creatina por dia, e do 6 dia em diante 10g por dia, isso nao vai me fazer mal nao?

vlwwwww galera !

Postado

Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era.

Postado

não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias...

sobre a creatina é um matrix não é micronizada...

parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh

meu shape deu uma mudadinha

Postado

não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias...

sobre a creatina é um matrix não é micronizada...

parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh

meu shape deu uma mudadinha

Entao tem algo de errado, ou minha matematica é pessima MESMO ou voce se perdeu em alguma parte. Pense comigo:

2lbs = 900g aproximadamente

1 serving do CT = 2 scoops = 100g de pó ( sendo que 75g sao carbos, umas 15g sao do blend e o resto sao substancias adicionais tipo corantes etc )

Logo, o pote de 2lbs dura 9 servings ( 900g/100g de cada serving = 9 ); como durante 5 dias usa-se 2 servings, 2x5 = 10 servings. Tem algo de errado haha :)

Postado (editado)

pra ajudar ai na discussao...peguei do BB.com

CELLTECH SUPPLEMENT FACTS

4.4 Lbs. Fruit Punch

Serving Size: 2Scoops(100g)

Servings Per Container: 20

abrasss

ps.: nao achei em lugar algum essa embalagem de 2lbs

Editado por ti_cwb
Postado

Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era.

o meu eh de 6.6lbs(3kg) tu ja tomo essa craw ?

minha duvida mesmo era sobre essa parada ae de 10,000 mg of creatine per serving, sendo q o pessoal ae costuma tomar 5g por dia, pensei que me faria mal, mais se nao faz, mtaaaa agua e vamo em frente!

Postado (editado)

Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo !

Vou começar um combo legal esse mês, seria :

Anabolic Halo (Pós)

Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós)

Jack3d (Pré)

3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde)

Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde.

Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento :

PS. Compro todos os meus suplementos no exterior.

Editado por housebusiness
  • Supermoderador
Postado

Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo !

Vou começar um combo legal esse mês, seria :

Anabolic Halo (Pós)

Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós)

Jack3d (Pré)

3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde)

Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde.

Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento :

PS. Compro todos os meus suplementos no exterior.

Creatina da Moneytech é igual a qualquer outra, você não vai ter resultados melhores ou piores comparadas a outras creatinas. O Cell-tech não passa de creatina com uma tonelada de açucar (dextrose), numa embalagem cheia de propagandas e pesquisas duvidosas e o preço extremamente caro (até para os americanos).

Eu pessoalmente acho que compensa vc comprar alguns pacotes de dextrose, colocar creatina no meio (monohidratada) e se quisar algum BCAA, vai dar praticamente no mesmo que o cell-tech.

Postado

esses produtos da muscletech sao bem caros mesmo e mesmo para os americanos como o krebz disse mesmo

eu ouvia falar bem dos produtos antigos mas agora com essa pro series parece q eles deram uma regulada mesmo e invertiram Fudi.. no marketing, como por exemplo dando as camisas

o unico q ainda parece ser bom eh o nano vapor x9 hadcore(axo q eh esse o nome)

o interessante seria vc pega um pote e mistura a creatina o bcaa em po e dextrose, mas isso vai depende de voce e de seu dinheiro

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...