Postado 2/06/2010 às 14:05 06/2, 2010 Seguinte comprei essa creatina ae, nao eh pura! meio que um mix. No site que eu comprei ta mandando tomar assim: Sugestão de uso Dia 1 ao dia 5: tomar 2 medidas 2 vezes ao dia, 2 medidas ao acordar e 2 medidas imediatamente após o treino. Se você não estiver treinando nesse dia, tome a primeira dose de manhã quando acordar, e a segunda dose 12 horas depois. Dia 6 em diante: Tome 2 medidas imediatamente após o treino. Preparação Misture 2 medidas de Cell-Tech Hardcore Pro Series, com 354ml de água fria. Depois de terminar a sua dose de Cell-Tech Hardcore Pro Series, beber um copo de água adicional para ajudar a melhorar a absorção. Para melhores resultados tomar pelo menos, por 8 semanas. Vem 1 scoop dentro do pote, que eh a metida que eles falam. a duvida eh a seguinte: eles mandam tomar 2 scoops neh, realmente ta escrito isso no pote igualzinho mais em ingles.. porem tbm ta escrito no pote assim "10,000 mg of creatine per serving." 10,000mg 10g nao eh ? e eu vejo aqui no forum que o pessoal soh toma 5g , entao do dia 1 ao dia 5 se eu tomar igual eles falam para tomar vou tomar 20g de creatina por dia, e do 6 dia em diante 10g por dia, isso nao vai me fazer mal nao? vlwwwww galera ! NO PAIN, NO GAIN!
Postado 2/06/2010 às 16:02 06/2, 2010 não. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 2/06/2010 às 16:07 06/2, 2010 Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/06/2010 às 17:14 06/2, 2010 não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias... sobre a creatina é um matrix não é micronizada... parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh meu shape deu uma mudadinha
Postado 2/06/2010 às 19:41 06/2, 2010 não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias... sobre a creatina é um matrix não é micronizada... parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh meu shape deu uma mudadinha Entao tem algo de errado, ou minha matematica é pessima MESMO ou voce se perdeu em alguma parte. Pense comigo: 2lbs = 900g aproximadamente 1 serving do CT = 2 scoops = 100g de pó ( sendo que 75g sao carbos, umas 15g sao do blend e o resto sao substancias adicionais tipo corantes etc ) Logo, o pote de 2lbs dura 9 servings ( 900g/100g de cada serving = 9 ); como durante 5 dias usa-se 2 servings, 2x5 = 10 servings. Tem algo de errado haha Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/06/2010 às 19:58 06/2, 2010 pra ajudar ai na discussao...peguei do BB.com CELLTECH SUPPLEMENT FACTS 4.4 Lbs. Fruit Punch Serving Size: 2Scoops(100g) Servings Per Container: 20 abrasss ps.: nao achei em lugar algum essa embalagem de 2lbs Editado 2/06/2010 às 19:59 06/2, 2010 por ti_cwb (veja o histórico de edições) Minha dieta
Postado 3/06/2010 às 14:56 06/3, 2010 Autor Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era. o meu eh de 6.6lbs(3kg) tu ja tomo essa craw ? minha duvida mesmo era sobre essa parada ae de 10,000 mg of creatine per serving, sendo q o pessoal ae costuma tomar 5g por dia, pensei que me faria mal, mais se nao faz, mtaaaa agua e vamo em frente! NO PAIN, NO GAIN!
Postado 3/06/2010 às 16:20 06/3, 2010 Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo ! Vou começar um combo legal esse mês, seria : Anabolic Halo (Pós) Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós) Jack3d (Pré) 3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde) Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde. Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento : PS. Compro todos os meus suplementos no exterior. Editado 3/06/2010 às 16:21 06/3, 2010 por housebusiness (veja o histórico de edições) CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 3/06/2010 às 17:40 06/3, 2010 Supermoderador Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo ! Vou começar um combo legal esse mês, seria : Anabolic Halo (Pós) Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós) Jack3d (Pré) 3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde) Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde. Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento : PS. Compro todos os meus suplementos no exterior. Creatina da Moneytech é igual a qualquer outra, você não vai ter resultados melhores ou piores comparadas a outras creatinas. O Cell-tech não passa de creatina com uma tonelada de açucar (dextrose), numa embalagem cheia de propagandas e pesquisas duvidosas e o preço extremamente caro (até para os americanos). Eu pessoalmente acho que compensa vc comprar alguns pacotes de dextrose, colocar creatina no meio (monohidratada) e se quisar algum BCAA, vai dar praticamente no mesmo que o cell-tech. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/06/2010 às 20:43 06/3, 2010 esses produtos da muscletech sao bem caros mesmo e mesmo para os americanos como o krebz disse mesmo eu ouvia falar bem dos produtos antigos mas agora com essa pro series parece q eles deram uma regulada mesmo e invertiram Fudi.. no marketing, como por exemplo dando as camisas o unico q ainda parece ser bom eh o nano vapor x9 hadcore(axo q eh esse o nome) o interessante seria vc pega um pote e mistura a creatina o bcaa em po e dextrose, mas isso vai depende de voce e de seu dinheiro abracos Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar