Postado 9/05/2024 às 19:54 05/9, 2024 Fala pessoal... já abri um tópico aqui há uns tempos atrás sobre o enantato de testosterona... tenho muita vontade de tomar pelos seus benefícios e tenho conhecimento dos malefícios que posso ter com o uso. A questão é, estou decidido em tomar 1ml (250mg) de enant para toda vida, porém ainda não iniciei, quero fazer alguns exames antes... quais exames devo fazer. Obs:... tenho 24 anos, 178de altura, 80kg, não tenho medidas do corpo
Postado 9/05/2024 às 19:56 05/9, 2024 Em 09/05/2024 em 16:54, leonardo.pedroza disse: Fala pessoal... já abri um tópico aqui há uns tempos atrás sobre o enantato de testosterona... tenho muita vontade de tomar pelos seus benefícios e tenho conhecimento dos malefícios que posso ter com o uso. A questão é, estou decidido em tomar 1ml (250mg) de enant para toda vida, porém ainda não iniciei, quero fazer alguns exames antes... quais exames devo fazer. Obs:... tenho 24 anos, 178de altura, 80kg, não tenho medidas do corpo Antes do primeiro contato, eu faria um check-up no cardiologista pra evitar ter qualquer problema e futuramente virar uma surpresa desagradável. Sendo somente testo, apenas hemograma completo e perfil lipídico Vá em um cardiologista e faça um check-up completo, vale a pena, é importante iniciar o uso ciente de que tenha ou não algum problema que pode se agravar posteriormente. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 9/05/2024 às 20:02 05/9, 2024 Em 09/05/2024 em 16:54, leonardo.pedroza disse: Fala pessoal... já abri um tópico aqui há uns tempos atrás sobre o enantato de testosterona... tenho muita vontade de tomar pelos seus benefícios e tenho conhecimento dos malefícios que posso ter com o uso. A questão é, estou decidido em tomar 1ml (250mg) de enant para toda vida, porém ainda não iniciei, quero fazer alguns exames antes... quais exames devo fazer. Obs:... tenho 24 anos, 178de altura, 80kg, não tenho medidas do corpo Da uma lida aí se te da uma luz, acho que escrevi sobre exames também. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 9/05/2024 às 20:04 05/9, 2024 Autor Em 09/05/2024 em 17:02, Vitor_Maromba disse: Da uma lida aí se te da uma luz, acho que escrevi sobre exames também. Obrigado, Vitor
Postado 9/05/2024 às 20:25 05/9, 2024 Acho que 24 anos é CEDO DEMAIS para pensar sobre isso, ainda mais "para a vida toda". Palavras de quem está com 36 anos, fazendo uso a quase 1 ano. Não é tão simples assim.
Postado 9/05/2024 às 20:29 05/9, 2024 pra acrescentar, se vc pretende ser pai, faria um espermograma antes, pois se ja tiver algum problema vai ficar ainda mais dificil Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 9/05/2024 às 22:10 05/9, 2024 Hemograma - atenção ao nível do hematócrito Lipidograma - colesterol se altera com o uso Checkup cardíaco Estradiol (e2) - não é comum aromatizar muito com doses menores a ponto de te dar colaterais de E2 alto, mas já vi relatos de indivíduos passando por isso, então de praxe, é legal fazer também. Não pense que por ser dose baixa, te livra dos colaterais ao longo prazo, ok? Testosterona em doses suprafisiologicas tendem a afetar a saúde cardiovascular no longo prazo. Uma dica que eu dou é: faça um checkup completo antes do uso. Assim se um dia você decidir parar de usar, você sabe qual o seu "padrão saudável" e vai saber pra onde voltar. Além de que, você pode descobrir alterações antes do uso que, se descobertas durante o uso, você acharia que foi por causa dela. Consumo de água, cardio todo dia, alimentação limpa são indispensáveis pra quem faz o uso de forma contínua. No mais, já disseram tudo acima. Editado 9/05/2024 às 22:11 05/9, 2024 por jovemsonhador (veja o histórico de edições) CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 9/05/2024 às 22:22 05/9, 2024 Se tiver plano de saúde vai em todos os médicos que você puder e no urologista não esconda que tem pretensão de uso de testosterona.
Crie uma conta ou entre para comentar