Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º CONTATO

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal... já abri um tópico aqui há uns tempos atrás sobre o enantato de testosterona... tenho muita vontade de tomar pelos seus benefícios e tenho conhecimento dos malefícios que posso ter com o uso.

A questão é, estou decidido em tomar 1ml (250mg) de enant para toda vida, porém ainda não iniciei, quero fazer alguns exames antes... quais exames devo fazer.

Obs:... tenho 24 anos, 178de altura, 80kg, não tenho medidas do corpo 

Postado
Em 09/05/2024 em 16:54, leonardo.pedroza disse:

Fala pessoal... já abri um tópico aqui há uns tempos atrás sobre o enantato de testosterona... tenho muita vontade de tomar pelos seus benefícios e tenho conhecimento dos malefícios que posso ter com o uso.

A questão é, estou decidido em tomar 1ml (250mg) de enant para toda vida, porém ainda não iniciei, quero fazer alguns exames antes... quais exames devo fazer.

Antes do primeiro contato, eu faria um check-up no cardiologista pra evitar ter qualquer problema e futuramente virar uma surpresa desagradável.

Sendo somente testo, apenas hemograma completo e perfil lipídico 

Vá em um cardiologista e faça um check-up completo, vale a pena, é importante iniciar o uso ciente de que tenha ou não algum problema que pode se agravar posteriormente.

Postado
Em 09/05/2024 em 16:54, leonardo.pedroza disse:

Da uma lida aí se te da uma luz, acho que escrevi sobre exames também.

Postado

Hemograma - atenção ao nível do hematócrito
Lipidograma - colesterol se altera com o uso

Checkup cardíaco

Estradiol (e2) - não é comum aromatizar muito com doses menores a ponto de te dar colaterais de E2 alto, mas já vi relatos de indivíduos passando por isso, então de praxe, é legal fazer também.

Não pense que por ser dose baixa, te livra dos colaterais ao longo prazo, ok? Testosterona em doses suprafisiologicas tendem a afetar a saúde cardiovascular no longo prazo.

Uma dica que eu dou é: faça um checkup completo antes do uso. Assim se um dia você decidir parar de usar, você sabe qual o seu "padrão saudável" e vai saber pra onde voltar. Além de que, você pode descobrir alterações antes do uso que, se descobertas durante o uso, você acharia que foi por causa dela.

Consumo de água, cardio todo dia, alimentação limpa são indispensáveis pra quem faz o uso de forma contínua.

No mais, já disseram tudo acima.

Editado por jovemsonhador (veja o histórico de edições)

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.