Ir para conteúdo

Durateston/ treino

Posts Recomendados

Postado

Um "salve" a todos! 

Fui diagnosticado com hipogonadismo a um ano e após exames de sangue completos que faço de 3 em 3 meses  solicitado pelo endocrinologista estou aplicando durateston (farmácia) a cada 7 dias, a melhora geral foi absurda.

A pergunta é: posso treinar todo dia dividindo o treino em peito, ombro , tríceps abdômem. 

No outro dia bíceps, dorsal e pernas 

A dívida é apenas por conta do tempo de descanso...

Obs: sempre fiz esportes, porém comecei mais focado na musculação por conta de acabar ficando "animado" com a melhora do meu novo ser! Kkkkkk

Postado
Em 07/11/2023 em 08:14, Dougwar disse:

se vc pode ou não só vc vai poder dizer depois de tentar, se nao vai cansar etc...

eu nao treinaria doral e perna no mesmo dia, pois treino de dorsal é bem desgastante e perna nem se fale

Obrigado, farei esse ajuste, e quanto a recuperação, vou fazer o teste.

Postado
Em 06/11/2023 em 23:46, Wbraga disse:

Um "salve" a todos! 

Fui diagnosticado com hipogonadismo a um ano e após exames de sangue completos que faço de 3 em 3 meses  solicitado pelo endocrinologista estou aplicando durateston (farmácia) a cada 7 dias, a melhora geral foi absurda.

A pergunta é: posso treinar todo dia dividindo o treino em peito, ombro , tríceps abdômem. 

A dívida é apenas por conta do tempo de descanso...

Obs: sempre fiz esportes, porém comecei mais focado na musculação por conta de acabar ficando "animado" com a melhora do meu novo ser! Kkkkkk

Se você for esse guri da foto, deveria estar tomando toddynho e não durateston.

Dito isso, a dura vai ajuda na recuperação muscular, então na teoria você não terá problemas em treinar todos os dias. Divida ao menos em ABC e faça 2x na semana.

Postado

endócrino receitando 1 dura a cada 7 dias para hipogonadismo? Que estranho...

Em 06/11/2023 em 23:46, Wbraga disse:

pera, vc quer treinar todo dia (7 dias na semana), com a divisão de um dia peito, ombro , tríceps e abdômem e o outro dia bíceps, dorsal e pernas? Não consegui entender mto bem

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/11/2023 em 11:19, Guetta disse:

Se você for esse guri da foto, deveria estar tomando toddynho e não durateston.

Dito isso, a dura vai ajuda na recuperação muscular, então na teoria você não terá problemas em treinar todos os dias. Divida ao menos em ABC e faça 2x na semana.

Então, este guri da foto tem apenas 45 anos...a foto que tá antiga mesmo, porém facialmente não mudei muito, não sei se é bom ou ruim...kkkk 

Obrigado pelas dicas! 🫱🏾🫲🏻

Postado
Em 07/11/2023 em 14:30, AlemãoVazquez disse:

Eis o ponto que eu queria chegar. kkkkkkkkkk

Confia, tem hipogonadismo sim.

Tenho 45 anos,  os sintomas já vem de mais tempo  porém a um ano estou fazendo exames de 3 em 3 meses e a testo não passa de 145 / 190 e os exames mostraram sim, hipogonadismo, por isso foi receitado. 

Postado
Em 22/11/2023 em 15:26, Wbraga disse:

Então, este guri da foto tem apenas 45 anos...a foto que tá antiga mesmo, porém facialmente não mudei muito, não sei se é bom ou ruim...kkkk 

Obrigado pelas dicas! 🫱🏾🫲🏻

Tá no formol mano 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...