Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ma circulaçao durante cliclo (braços dormentes durante o sono)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana  e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo.
Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?

Postado
Em 17/09/2023 em 21:58, PSSD disse:

Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana  e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo.
Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?

Ta começando a treinar direito isso é a coisa mais normal que tem, sempre passei por isso mesmo natural

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Você está ficando mais pesado e volumoso. Agora, dependendo da posição, há uma pressão constringindo vasos ou cutucando nervos, o que pode gerar desconforto, formigamento, dormência nos membros, etc. Não tem a ver com o ciclo, tem a ver com você ficando pesado. Agora avc precisa aprender a dormir nas posições que não te fazem mal e tem que cagar rápido, pq se não cê vai levantar do vaso e a perna tá até mole kkkkkkk

Postado

Não é nada, já o meu problema mesmo tá sendo roncar pra caralho depois de ganhar muito peso, mas nem to preocupado com isso

Postado

Existem diversos problemas que podem causar isso, primeiramente a sensação de dormência ou formigamento, conhecido também como parestesia, como você não comentou ter sintomas associados na maioria das vezes apenas a parestesia por si só está muito associada com as compressões nervosas. É muito comum ouvimos falar sobre a síndrome do túnel do carpo (que afeta o nervo mediano) causando dor e parestesia na parte do primeiro dedo até a metade lateral do quarto dedo, essa sendo causada por uma compressão distal, no punho. Essas compressões podem ocorrer também ao nível da coluna no seu caso em nível cervical ( menos provável por ocorrer nos 2 braços) causada principalmente por hérnias de disco. Como você relatou sentir nos 2 braços, talvez possa não ter nada disso... podendo ser causada pelo próprio peso do corpo ao deitar e ai comprimir algum nervo ( já que comentou que sente ao dormir). Em relação ao hormônio não conheço relação que cause parestesia, talvez a aplicação( caso feita em ombro ou biceps e triceps) , mas é menos provável. No entanto a parestesia nos braços quando associada a outros sintomas como dor no peito, falta de ar, perda de força súbita no membro entre muitos outros pode ser preocupante ( infarto e avc estão por ai..)

Se for algo que lhe incomoda, ou estiver associado com outros sintomas a melhor opção é procurar um médico... nesse caso um ortopedista ou neurologista ( ou o médico que lhe acompanha no uso do hormônio)

Lembrando que o uso de hormônios para fins estéticos é proibido pelo CFM. 

Abraço, espero ter ajudado, consciência e bons treinos.

• 4 meses depois...
Postado
Em 17/09/2023 em 21:58, PSSD disse:

Bom dia, estou tendo a mesma coisa, e estou usando enantato de testo da mesma forma. Vc interrompeu o uso? Continuou a usar? Essa dormência nos braços continuaram ou pararam? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.