Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como diminuir o carbo no cutting?

Posts Recomendados

Postado

Olá, No começo estava com 77 kg e fazia com 2g de carbo por kilo corporal, agora estou com 75 kilos. Quando eu for diminuir o carbo para 1,9 , eu devo utilizar o valor de 77kg (quando comecei ) ou 75 kg (atualmente) para fazer o cálculo do carbo. Sou novo , minha primeira experiência 

Postado
Em 23/08/2023 em 04:35, Paulonen disse:

Olá, No começo estava com 77 kg e fazia com 2g de carbo por kilo corporal, agora estou com 75 kilos. Quando eu for diminuir o carbo para 1,9 , eu devo utilizar o valor de 77kg (quando comecei ) ou 75 kg (atualmente) para fazer o cálculo do carbo. Sou novo , minha primeira experiência 

Você pretende baixar o seu carboidrato até quanto? Estou em cutting e tenho essa dúvida.

Postado

Se o peso está baixando não tem pq reduzir nada.

Só se muda a estratégia quando ela para de produzir o efeito esperado por pelo menos 2-3 semanas.

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 06:13, carlosfelipe.bas disse:

Se o peso está baixando não tem pq reduzir nada.

Só se muda a estratégia quando ela para de produzir o efeito esperado por pelo menos 2-3 semanas.

Eu entendo, mas e essa dúvida e pra quando o peso parar de baixar , aí já sei o que vou fazer.

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 05:17, henriquelima1987 disse:

Você pretende baixar o seu carboidrato até quanto? Estou em cutting e tenho essa dúvida.

Irmão eu não seikkkkkk. Pretendo baixar até quando sentir que a gordura se foi por completa

Postado

tanto faz 4g de carbo nao vão fazer diferença nenhuma no final

Postado

oloko mano 2grmas nao e nada kkkk , mais vc vai competir ou algo do tipo ?aumenta intensidade de treino mano, mais se for fazer faz o calculo no seu peso atual

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 13:15, GuruSheipado disse:

oloko mano 2grmas nao e nada kkkk , mais vc vai competir ou algo do tipo ?aumenta intensidade de treino mano, mais se for fazer faz o calculo no seu peso atual

Eu segui a recomendação do Leandro twin kkkkkk, eu não participo de competição, tô meio perdido ainda é meu primeiro bulking e cutting , era só pra saber quando eu for baixar o carbo , se utiliza o peso que comecei o cutting ou o atual depois da perda de peso. Obrigado 

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 08:12, Dougwar disse:

tanto faz 4g de carbo nao vão fazer diferença nenhuma no final

Mas quando eu estagnar em um peso , o certo não e baixar o carbo aos poucos?

Postado
Em 23/08/2023 em 14:59, Paulonen disse:

Mas quando eu estagnar em um peso , o certo não e baixar o carbo aos poucos?

o erro das tabelas nutricionais são muito mais que isso,

4 g de cargo são 16 calorias, so de vc ir sentar na privada ja gastou isso

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 15:03, Dougwar disse:

o erro das tabelas nutricionais são muito mais que isso,

4 g de cargo são 16 calorias, so de vc ir sentar na privada ja gastou isso

Então como devo fazer ? Continuar com 2g de carboidratos por kilo corporal?

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 15:09, Dougwar disse:

sua duvida era se fazia o calculo com 75 ou 77 kg, e eu repondi que essa variação é irrelevante

Aaaa agora eu entendi, obrigado

Postado
  • Autor
Em 23/08/2023 em 17:26, filipeGomes disse:

E agora a pergunta que realmente importa.. vc realmente precisa fazer cutting? 2 g. Kg de carbo é bem pouco. Cuidado aí mano

Mano fiz um bulking ganhei bastante peso , aí chegou nessa fase , acho que fiz até errado o bulking, não contava os macros, ganhei umas gordura. Eu pesava 65 kilos. Mas e isso , tudo é experiência na próxima já não erro isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.