Postado 14/08/2023 às 15:51 08/14, 2023 Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o fato de muitos homens estarem deixando de ajudar mulheres nas academias, com medo de serem acusados de assédio. Especificamente, estou me referindo aos Estados Unidos, onde recentemente surgiu uma moda em que mulheres se gravavam na academia e, em alguns casos, bastava um homem olhar brevemente para elas para ser acusado de assédio. Isso tem levado vários homens a se sentirem receosos e a pararem de oferecer ajuda. Recentemente, assisti a um vídeo dos EUA em que uma mulher estava fazendo supino inclinado e não conseguiu levantar o peso. Um homem correu para ajudar, mas ao notar a câmera, ele desistiu e saiu, e muitos outros homens ao redor também não ofereceram ajuda, apenas observaram. Qual é a opinião de vocês sobre essa situação? Além disso, tenho visto diversos vídeos semelhantes e notado vários comentários expressando que, naquela situação, eles também não ajudariam, devido ao medo de serem acusados. Há também uma preocupação de que essa tendência esteja se espalhando cada vez mais, e considerando como muitas vezes o comportamento dos Estados Unidos influencia o Brasil, não duvido que essa moda vai chegar aqui. Afinal, muitas vezes observamos que eventos que ocorrem nos Estados Unidos acabam sendo copiados pelos br.
Postado 14/08/2023 às 15:56 08/14, 2023 Não posso nem falar bom dia que minha mulher ja pega no meu pé imaginar ficar ajudando hehe
Postado 14/08/2023 às 15:57 08/14, 2023 Em 14/08/2023 em 12:56, Dougwar disse: Não posso nem falar bom dia que minha mulher ja pega no meu pé imaginar ficar ajudando hehe kkkkkkkkk Posso nem olhar pro lado, quem dirá ajudar... Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 14/08/2023 às 16:39 08/14, 2023 Oux, se a muié tiver precisando de ajuda, eu ajudo. Se reclamar dizendo que tava filmando, eu mando tomar no cu e estiro o dedo pra a câmera do cel dela.
Postado 14/08/2023 às 16:50 08/14, 2023 Eu só vou perceber que alguém precisa de ajuda se estiver morrendo do meu lado Mas se for o caso, ajudo sim. Academia tem câmeras e se alguma acusação sem cabimento é fácil provar o contrário, e da próxima vez é só deixar morrer membro da igreja da imaculada glicina
Postado 14/08/2023 às 17:22 08/14, 2023 Solução a maioria e conciente em relaçao a isso, se a mulher ta precisando de ajuda n tem oq fazer,ou espera uma mulher ajudar ou voce ajuda. se voce pegar o pessoal de 25 anos pra baixo(geraçao atual) e os mais velhos, voces vao notar q a geraçao atual e bem mais fechada e nao sabe chegar em mulher enquanto os mais velhos e so brotar uma nega na esquina q eles tao la, acho que isso tem uma parte do contexto de que eles sao criados, mas muito mais por medo, ja que nao vai ser so ela que vai ficar ciente de que estao dando em cima dela,normalmente contam pra amigas que ficam zoando ou ate ser acusado de assedio. Nao que nao existisse antes, mas hoje e muito facil. Editado 14/08/2023 às 17:30 08/14, 2023 por BiluBiluBiluBilu (veja o histórico de edições)
Postado 14/08/2023 às 17:34 08/14, 2023 no geral concordo com o fred, oq ela fala nesse video ta certo; foi tipo comentando o caso do muzy aquela vez
Crie uma conta ou entre para comentar