Ir para conteúdo

Treino Com Peso Dia Sim Dia Não E No Intervalo Aerobico

marciogiga

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de saber se eu treinando 2ª,4ª e 6ª musculação e 3ª e 5ª aérobico tem como crescer???

Meu treino:

2ª Peito e tricipes

3ª Aerobico

4ªCostas e bicipes

5ª Aeróbico

6ª Perna e ombro

Postado

Contanto que vc nao faça mais aeróbicos na semana, e esse aeróbico da terça e quinta nao seja demasiado, acredito que dá sim, basta aliar uma ótima dieta e um treino bem intenso, com exercicios básicos...

Abraço

Postado

Po cara to com a mesma dúvida só q no meu caso seria Natação nos dias que não treino, será que por pegar muito costas,ombros e peito a natação vai atrapalhar a hipertrofia??

Postado

Po cara to com a mesma dúvida só q no meu caso seria Natação nos dias que não treino, será que por pegar muito costas,ombros e peito a natação vai atrapalhar a hipertrofia??

Contanto que vc nao faça mais aeróbicos na semana, e esse aeróbico da terça e quinta nao seja demasiado, acredito que dá sim, basta aliar uma ótima dieta e um treino bem intenso, com exercicios básicos...

Abraço

[2]

Em relação aos grupos musculares, eu acho que nao vá atrapalhar nao, pq nem é levatamente de peso, se fosse assim, nao poderiamos caminhar, levantar objetos pesados e etc...

Abraços.

Postado

Ola gostaria de saber se eu treinando 2ª,4ª e 6ª musculação e 3ª e 5ª aérobico tem como crescer???

Qual e o seu objetivo? perder gordura ou crescer? pois fique sabendo que não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...