Postado 9/05/2023 às 03:54 05/9, 2023 Boa noite, estou com um pouco de dúvida quanto a TPC. Estou a um tempo (mais ou menos 6 meses) utilizando uma dura por semana e agora vou começar o ciclo. Bom, gostaria de saber o que usar de preventivo intra-ciclo, se necessário é claro. E também minha outra dúvida é se é necessário fazer TPC se minha pretensão é ficar na dura/sem pro resto da minha vida. Tenho dieta e treino muito bem alinhados. Dados: 25 anos. 5 anos de treino entre idas e vindas (1 ano treinando regradamente já) 70,9KGs. 13% de BF. 1,70cm de altura. Estrutura do ciclo: 1-12 dura 500mg/sem landergold 1-12 deca 200mg/sem landergold 1-2 diana 20mg/tsd lander branca 2-8 diana 40mg/tsd lander branca Tenho em mãos proviron e anastrozol. Já comprei logo com a primeira ampola de dura que comecei a tomar toda semana para alguma eventualidade.
Postado 9/05/2023 às 04:35 05/9, 2023 Não precisa fazer tpc. Faça exames antes de começar e quando acabar o ciclo. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 9/05/2023 às 09:22 05/9, 2023 Em 09/05/2023 em 00:54, Inaldobigbomba disse: Boa noite, estou com um pouco de dúvida quanto a TPC. Estou a um tempo (mais ou menos 6 meses) utilizando uma dura por semana e agora vou começar o ciclo. Bom, gostaria de saber o que usar de preventivo intra-ciclo, se necessário é claro. E também minha outra dúvida é se é necessário fazer TPC se minha pretensão é ficar na dura/sem pro resto da minha vida. Tenho dieta e treino muito bem alinhados. Dados: 25 anos. 5 anos de treino entre idas e vindas (1 ano treinando regradamente já) 70,9KGs. 13% de BF. 1,70cm de altura. Estrutura do ciclo: 1-12 dura 500mg/sem landergold 1-12 deca 200mg/sem landergold 1-2 diana 20mg/tsd lander branca 2-8 diana 40mg/tsd lander branca Tenho em mãos proviron e anastrozol. Já comprei logo com a primeira ampola de dura que comecei a tomar toda semana para alguma eventualidade. Amigo, vamos lá, vc esta usando hormonios, bom que saiba responder essas duas perguntinhas: 1. Oque acontece com o eixo quando usamos testo exógena (injetamos testo)? 2. Pra que serve a tpc? Se vc soubesse a resposta pra essas duas, vc não estaria com essa dúvida aqui. Simplesmente absurdo vc usar hormonios sem saber isso, que eh o mínimo do mínimo do mínimo do que acontece com seu corpo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 9/05/2023 às 10:07 05/9, 2023 Em 09/05/2023 em 00:54, Inaldobigbomba disse: 70,9KGs. 13% de BF. 1,70cm de altura. 5 anos de treino, 6 meses com drogas, e esses números? Seria bom rever o básico (dieta e treino). Abraço. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 9/05/2023 às 11:40 05/9, 2023 Mano, vc tem 70kg. Só as 500mg de testo é mais do que o suficiente, não vai ter receptor para o resto das drogas. Vc vai jogar dinheiro e saúde no lixo com esse protoclo. Com 500mg de testo e 70kg eu usaria um anastrozol junto. pelo menos 0,5mg na semana, mas as dosagens de anastrozol dependem do seu estradiol, que vc só vai descubrir fazendo exames. Sobre o Proviron pra mim é que nem caviar nunca vi nem usei eu só ouço falar.... Seu problema não é a TPC e sim esse protocolo absurdo pro teu peso.
Postado 9/05/2023 às 12:18 05/9, 2023 da uma olhada nessa recomendação de dosagem mg/kg, não é exato mas te da uma noção q vc ta bem fora da sua realidade;
Crie uma conta ou entre para comentar