Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal faço aplicação de dura todo domingo. Comprei uma deca e chegou hj terça, vcs acham melhor aplicar hoje ou espero domingo pra aplicar junto com a dura ? 

obs: nao ligo de me furar mais vezes, estou com duvida se pode dar ruim no efeito saca.

caso nao tiver problema ficaria assim: dura todo domingo e deca toda terça.

Postado

N tem problema, mas se você usa pouca droga seria mais vantajoso meter tudo de uma vez só, dá menos trabalho. Eu boto enantato + deca junto e ja era, 1,5ml. (125mg testo + 200mg nandro) no glúteo. 

Postado
Em 28/02/2023 em 17:09, Ironhidee disse:

Pessoal faço aplicação de dura todo domingo. Comprei uma deca e chegou hj terça, vcs acham melhor aplicar hoje ou espero domingo pra aplicar junto com a dura ? 

obs: nao ligo de me furar mais vezes, estou com duvida se pode dar ruim no efeito saca.

caso nao tiver problema ficaria assim: dura todo domingo e deca toda terça.

Depende da dosagem, se for usar até 250mg de cada, pode aplicar uma vez na semana.

Não é comum ter sintomas com oscilação hormonal, existe, mas é raro, se sentir algo é só fracionar as aplicações, mas até 500mg/sem da pra levar em aplicação única sem problemas.

Postado
Em 28/02/2023 em 17:09, Ironhidee disse:

Aplica hoje e domingo.

Resolvido.

Postado (editado)
Em 01/03/2023 em 08:28, Stein disse:

se usar uma dose decente vai ter que aplicar 2x semana 

não pela estabilidade mais sim pelo volume 

abraço.

250mg dura todo domingo e toda terça deca 200mg

Em 01/03/2023 em 08:34, jfonseca1 disse:

Depende de quantos mg/ml tu vai tomar por aplicacao/semana

250mg dura todo domingo e toda terça deca 200mg

Editado por Ironhidee
Postado
Em 02/03/2023 em 10:01, Stein disse:

aplique ambos juntos 2x semana então que é melhor 

caso já vá fazer 2 aplicações 

ruim que ja apliquei deca na terça kkk, aplico ela domingo e pra deixar tudo igual agora em diante ou mantenho na terça mesmo ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...