Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Indesejado


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? 

 

Então, estou no meio de um ciclo de 500mg de enantato por semana, e estou tendo um problema bastante incômodo, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e como foi resolvido.

 

De duas semanas para cá simplesmente comecei ejacular durante o sono, nesse período isso já se repetiu três vezes, não é normal né? 

 

Eu namoro e consigo ver minha namorada duas vezes por semana, uma explicação para esse colateral poderia ser libido em excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/01/2023 em 10:19, TheKyrpoV disse:

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? 

 

Então, estou no meio de um ciclo de 500mg de enantato por semana, e estou tendo um problema bastante incômodo, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e como foi resolvido.

 

De duas semanas para cá simplesmente comecei ejacular durante o sono, nesse período isso já se repetiu três vezes, não é normal né? 

 

Eu namoro e consigo ver minha namorada duas vezes por semana, uma explicação para esse colateral poderia ser libido em excesso?

Tem mistério não, ta com libido altissima e ta transando pouco.
Se isso incomoda de verdade, a solução é bater umas vezes pelo dia aí, ainda mais no dia que não for ter relações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 10:30, felipesouza2023 disse:

Ejacular durante o sono? Existe isso? 

Claro amigo, nunca te ocorreu ? kkkkkkkk

 

Quando eu era mais novo, tinha dia que sonhava com putaria e quando vi que já acordava melado já corria pra pegar o pano e o veja pra passar no colchão antes que a minha mãe visse.

 

Mas pra isso acontecer é raro, uma vez ou outra só e creio que seja normal, principalmente se tiver muito tempo sem ejacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...