Ir para conteúdo

Preparação Fisiculturismo - OFF1 - Enan + Diana (30dias) + Boldenona (pós diana)

Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada! 

Vim trazer para vocês minha preparação, estou inciando meu novo planejamento para competir no segundo semetres de 2023, postarei tudo para vocês!

Ciclo:

Enantato 300mg/semana

Diana 50mg/dia durante 4 semanas (kick start)

Boldenona 300mg por semana pós diana

Tadalafil 5mg pre treino

Acetil-cisteina granulado  600mg 

Tamox 1mg/10 MG A CADA 2 DIAS (BARRIGA VAZIA)

Começo essa fase com 93 kg...

Vou postando a evolução semanalmente, progressão de carga, tudo 

Postado
Em 07/12/2022 em 17:47, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Salve rapaziada! 

Vim trazer para vocês minha preparação, estou inciando meu novo planejamento para competir no segundo semetres de 2023, postarei tudo para vocês!

Ciclo:

Enantato 300mg/semana

Diana 50mg/dia durante 4 semanas (kick start)

Tadalafil 5mg pre treino

Posta umas fotos do shape tbem, mesmo em off.

Boa preparação.

Postado

Tadalafila inútil, se ta pensando em dilatação das veias do braço ta cometendo erro, e se usar por meses diariamente a chance de tirar e achar q ta cm ereção merda aumenta.

Ja tem experiência com bold? Primeiro uso? Qual o tempo desse protocolo?

Postado

Se nunca usou bold, melhor usar deca.

É bem comum boldenona causar problemas psicológicos e isso pode estragar toda sua preparação 

Tadalafil 5mg pre treino

Não serve pra isso, ta perdendo tempo.

Tamox não precisa ser tomado de barriga vazia, pode tomar normalmente, você está com gineco ou principio de? Vai usar tamox com qual finalidade?

Bons ganhos, vamos acompanhando.

Postado
Em 07/12/2022 em 19:05, Rafael_176Lbs disse:

Tadalafila inútil, se ta pensando em dilatação das veias do braço ta cometendo erro, e se usar por meses diariamente a chance de tirar e achar q ta cm ereção merda aumenta.

Meu coach passou com intuito justamente de dilatar veias, eu fiquei recioso por causa da ereção..... não sei realmente o que fazer em questão a isso, quero ter minha vida sexual normal... kkkkkk

Postado
Em 07/12/2022 em 19:05, Rafael_176Lbs disse:

Estou iniciando o protocolo apenas com diana e enan, vou acrescentar bold mes que vem, está no protocolo apenas para eu comprar, ainda não tem o tempo de uso.... e sim, nunca usei bold

Postado
Em 08/12/2022 em 18:00, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Meu coach passou com intuito justamente de dilatar veias, eu fiquei recioso por causa da ereção..... não sei realmente o que fazer em questão a isso, quero ter minha vida sexual normal... kkkkkk

Desencana, ainda mais em blast já vai estar com a líbido alta, vai ficar o dia inteiro com ereção atoa.

Postado

dahora mano, acompanhando! 

coach old school usando diana ks kkkkkkkkk eu usaria hemogenin por mais tempo e no final do off quando começar a estagnar, acho mais "válido", porém é aquilo né, gosto não se discute hahahahaha

qual tua altura? vai subir em qual categoria? 

Postado
Em 09/12/2022 em 09:13, mzampieri disse:

coach old school usando diana ks kkkkkkkkk eu usaria hemogenin por mais tempo e no final do off quando começar a estagnar, acho mais "válido", porém é aquilo né, gosto não se discute hahahahaha

final do off diana judia por conta da pressão, digo pq to passando por isso

Postado
Em 09/12/2022 em 10:03, Dougwar disse:

final do off diana judia por conta da pressão, digo pq to passando por isso

hmmmmm pode cre, ta em qual semana e quantas mg/dia? Pressão alta da um cagaço né, celoko 

Postado
Em 09/12/2022 em 10:08, mzampieri disse:

hmmmmm pode cre, ta em qual semana e quantas mg/dia? Pressão alta da um cagaço né, celoko 

em off eu to faz 1 ano, com uns mini cutting no meio, usei bastante hemogenim de 50 a 75mg

com diana to faz 2 semanas 20mg antes do treino ja bate uma dor de cabeça

Postado
Em 09/12/2022 em 11:50, Dougwar disse:

em off eu to faz 1 ano, com uns mini cutting no meio, usei bastante hemogenim de 50 a 75mg

com diana to faz 2 semanas 20mg antes do treino ja bate uma dor de cabeça

Não curto diana por isso, rs.

Além de ver pouco resultado duradouro, normalmente vem mais agua do que resultado de fato.

Hemo acho um resultado mais consistênte e nem se compara em relação a colateral, principalmente de p.a.

Você usa hemo e tem um resultado bacana, ai você usa diana e a balança sobe e você acaba iludindo, mas quando tira não demora muito pra retornar quase pro ponto anterior a diana.

Postado
Em 12/12/2022 em 09:55, tmz disse:

Não curto diana por isso, rs.

Além de ver pouco resultado duradouro, normalmente vem mais agua do que resultado de fato.

Hemo acho um resultado mais consistênte e nem se compara em relação a colateral, principalmente de p.a.

Você usa hemo e tem um resultado bacana, ai você usa diana e a balança sobe e você acaba iludindo, mas quando tira não demora muito pra retornar quase pro ponto anterior a diana.

eu ja fui com isso em mente, se metade do q tiver vindo for musculo ta otimo.

Fiquei quase 6 meses no Hemo hehe, tinha q parar com ele.

Postado
Em 09/12/2022 em 09:13, mzampieri disse:

Ele tem muitos atletas, estou confiando pelo trampo que ja vi apresentado.

Vou subir na mens, tenho 1,78

Postado
Em 12/12/2022 em 14:59, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Salve

Primeira semana iniciada: diana e enan

Peso 93 kg

6 treinos na semana 

1 ref livre a cada 15 dias

Nao comprei o tadalafil, estou meio recioso quanto a saude sexual depois, mesmo a dosagem sendo baixa... Seria tadalafil 5mg todo dia durante 4 semanas, o que vocês acham?

Boa, pra cima.

tadalafil acho desnecessário, eu iria de arginina.

Postado
Em 12/12/2022 em 10:19, Dougwar disse:

eu ja fui com isso em mente, se metade do q tiver vindo for musculo ta otimo.

Fiquei quase 6 meses no Hemo hehe, tinha q parar com ele.

Mas ai adicionou a diana, rs.

Não fez sentido, poderia ter mantido o hemogenin, seria até menos prejudicial a saúde.

Se era pra parar, deveria ter ficado sem orais.

Postado
Em 12/12/2022 em 15:07, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Para vasodilatação?

5mg/dia de tadalafil não vai te trazer problemas, mas também não vai fazer nenhuma diferença.

Pra qual finalidade quer tanto "vasodilatação"? Estética?

Esteroides costumam engrossar o calibre das veias, com a musculatura aumentando e a gordura diminuindo é provável que você tenha uma boa vascularização mesmo sem suplemento.

Lembrando que vascularização aparente é algo individual, nem todos tem.

Quando comecei a treinar eu mal tinha veias aparentes, com o treino vieram algumas e após os hormônios e aumento de massa muscular foi só aumentando, hoje tenho bastante, inclusive nas coxas, panturrilhas, mas não uso nenhuma suplemento pra isso e acho que nenhum seja realmente efetivo pra essa finalidade;

Postado
Em 12/12/2022 em 15:15, tmz disse:

5mg/dia de tadalafil não vai te trazer problemas, mas também não vai fazer nenhuma diferença.

Pra qual finalidade quer tanto "vasodilatação"? Estética?

Esteroides costumam engrossar o calibre das veias, com a musculatura aumentando e a gordura diminuindo é provável que você tenha uma boa vascularização mesmo sem suplemento.

Lembrando que vascularização aparente é algo individual, nem todos tem.

Quando comecei a treinar eu mal tinha veias aparentes, com o treino vieram algumas e após os hormônios e aumento de massa muscular foi só aumentando, hoje tenho bastante, inclusive nas coxas, panturrilhas, mas não uso nenhuma suplemento pra isso e acho que nenhum seja realmente efetivo pra essa finalidade;

Quando estou seco fico totalmente vasodilatado, isso não é problema

Postado
Em 12/12/2022 em 15:07, NanzinGIGANTOSSAURO disse:

Para vasodilatação?

Sim

Postado (editado)

Vasodilatação é bem valida, tadalafil é a solução mais econômica, a vasodilatação tem um monte de benefícios para o fisiculturismo, vc nunca vai ver um cara grande com veias finas.

Se nota muito que no forum o pessoal é cheio de teorias, repetem bastante oq o pessoal fala por ai, mas tb se ve que o pessoal nao tem experiencia pra embasar essa teoria.

Editado por Dougwar
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!

Atualizando, sigo oscilando o peso em 93 e 94 kgm me sinto maior em volume, venho errando e fazendo refeições a menos do que preciso devido a alta carga de trabalho no final de ano e festas, agora ja vou normalizar e a tendencia é subir.

Estou tomando o enantato e diana apenas, tadala no pré treino eu nem comecei

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...