Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Controlar a Libido?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, criei essa conta apenas pra fazer esse relato, sem me expor.

Faço TRT a um bom tempo (mais de 2 anos), e minha libido desde o começo é sempre muito forte.

Sou casado (cerca de 12 anos), e acontece que a mulher as vezes não acompanha, normal, não tá hormonizada, acontece que eu sinto muita vontade e acabo traindo (sim, é errado, e é uma escolha), e não quero mais isso, não é certo. Tem alguma forma de controlar, sem perder os bons efeitos da testo?

Postado

Procure outras formas de fazer TRT.

Parabéns pelas traições, você é o cara :sick01:

Postado

Dar a desculpa que trai por causa da testo eh absurdo.

Reveja os seus princípios, caráter principalmente. 

Espero que consiga se tornar um homem melhor pra sua esposa e família.

Postado

Papai, desculpa, mas eu ri, se já traiu, não tem como voltar atrás, mas não faça mais pai, a mulher (possivelmente) vive por ti pai, mora com tu, te respeita, ta com a libido batendo, vai no banheiro sossegadinho, bate uma...

Postado

e mais, vou mandar o papo pra tu, homem é mais visual, por instinto são mais sexuais, mulher é mais romântica, o tesão da mulher vem do dia a dia, arrume uma parte da casa, lave uns prato, faça alguma coisa pai, agora o que é foda é os cara passar a porra do dia sem nem dar uma atenção que preste a mulher, ai chega de noite, com um pingo de mijo do lado esquerdo da cueca, pau duro querendo madeirar a coitada que trabalhou feito uma jumenta o dia todo, como já traiu, comece mudando alguns hábitos, seja mais carinhoso e aberto com ela, se esforce pra o bem familiar tlgd? Não custa, e procure entender mais o pensar feminino pra não sair por ai dizendo que sua esposa não lhe acompanha... Você tem uma grande parcela de culpa nisso, não tem como mudar o que já fez, mas tem como mudar daqui pra frente, faça isso.

QUEM DISSE QUE ESSE FÓRUM É SÓ SOBRE MUSCULAÇÃO, AI OS PSICOLOGO ON KKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.