Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lab - Dúvida

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bom dia meus princesos usuarios de anabolizantes, 

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Agora é ver se vai bater né kkk. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Por 10 ml n precisa nem de regra de 3, se eh loko.

Postado
  • Autor
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Po, não me deixe triste kkkkkk :( tem que ver o lado bom das coisas

Postado
Em 16/08/2022 em 10:56, Reis - Futuro 212 disse:

Po, não me deixe triste kkkkkk  tem que ver o lado bom das coisas

Verdade. Vc que vai usar. Não eu.

Kk, brincadeira, mas foi único lado bom que achei.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Eles não erraram, é o mercado.... a cada 10 trouxas enganados, eles "ganham" uma ou duas ampolas, o lucro é bem grande. O X da questão é que se eles são tão cara de pau para tirar uns mls e entregar, imagina o quão subdosado é o produto.

Sou bem chato com essas paradas, tentaria devolver ou então venderia para alguém mais trouxa do que eu.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Eh a velha máxima “o barato q sai caro”

aceite o prejuízo, joga essa merda fora e compra de um fornecedor melhor e uma marca melhor . Testo eh extremamente barata pra o cara ficar economizando , sem falar da saúde . 

Postado

O cara acha normal comprar um produto e vim com menos quantidade do que deveria 🥲

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 16/08/2022 em 12:30, Saponacio disse:

Pq nao pesquisar o lab antes de comprar...?

pq não é a ordem correta, primeiro e comprar, usar, ter colateral e depois perguntar se é bom o não.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 16/08/2022 em 12:11, A-103 disse:

Eh a velha máxima “o barato q sai caro”

aceite o prejuízo, joga essa merda fora e compra de um fornecedor melhor e uma marca melhor . Testo eh extremamente barata pra o cara ficar economizando , sem falar da saúde . 

Lê primeira a droga q eu pedi, “o porque” q eu peguei desse lab, eu gosto de sugestão mas sugestão de quem nem sabe oq ta acontecendo n da né

Postado
  • Autor
Em 16/08/2022 em 12:30, Saponacio disse:

Pq nao pesquisar o lab antes de comprar...?

O meu xuxu, pesquisar eu pesquisei, muitos atletas com relevância postam sobre a pharm porque são patrocinados. Enfim, essa compra foi porque não tinha deca nas farmácias aqui da região… lab underground sempre vai ter algo a mais ou a menos.

MASSS muito obrigado geral q comentou, sugestões sempre são aceitas e com senso de humor kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.