Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus princesos usuarios de anabolizantes, 

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Agora é ver se vai bater né kkk. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Por 10 ml n precisa nem de regra de 3, se eh loko.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Po, não me deixe triste kkkkkk :( tem que ver o lado bom das coisas

Postado
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Eles não erraram, é o mercado.... a cada 10 trouxas enganados, eles "ganham" uma ou duas ampolas, o lucro é bem grande. O X da questão é que se eles são tão cara de pau para tirar uns mls e entregar, imagina o quão subdosado é o produto.

Sou bem chato com essas paradas, tentaria devolver ou então venderia para alguém mais trouxa do que eu.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Eh a velha máxima “o barato q sai caro”

aceite o prejuízo, joga essa merda fora e compra de um fornecedor melhor e uma marca melhor . Testo eh extremamente barata pra o cara ficar economizando , sem falar da saúde . 

Postado
Em 16/08/2022 em 12:11, A-103 disse:

Eh a velha máxima “o barato q sai caro”

aceite o prejuízo, joga essa merda fora e compra de um fornecedor melhor e uma marca melhor . Testo eh extremamente barata pra o cara ficar economizando , sem falar da saúde . 

Lê primeira a droga q eu pedi, “o porque” q eu peguei desse lab, eu gosto de sugestão mas sugestão de quem nem sabe oq ta acontecendo n da né

Postado
Em 16/08/2022 em 12:30, Saponacio disse:

Pq nao pesquisar o lab antes de comprar...?

O meu xuxu, pesquisar eu pesquisei, muitos atletas com relevância postam sobre a pharm porque são patrocinados. Enfim, essa compra foi porque não tinha deca nas farmácias aqui da região… lab underground sempre vai ter algo a mais ou a menos.

MASSS muito obrigado geral q comentou, sugestões sempre são aceitas e com senso de humor kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...