Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relação testo - estradiol

Posts Recomendados

Postado

Estou em cruise fazendo a utilização de 250mg/week fiz os exames pra saber como estava o corpo, pois, irei iniciar com stanozolol, 40mg/dia, por 4 semanas.

altura 177

peso 74,8kgs

bf 12%

minha dúvida é, devo controlar o e2? Não sinto nenhum sintoma de estradiol alto. 

Exames coletados na segunda feira, última aplicação na quinta feira, ou seja 4 dias pós última aplicação. 

Valores dos exames

testo total: superior a 1500 ng/DL

estradiol: 98,1pg/DL

Fitoterápicos e medicamentos utilizados:

franol 1 comp 6/6 (total 2 por dia)

cafeína 200mg 6/6 (total 2 por dia)

tribullus 1g dia

maca 0,5g dia

marapuama 200mg dia

Obs: tenho anastrozol em casa, 1mg por cápsula, manipulado em farma de confiança. 
nunca tomei por não apresentar sensibilidade ou algo do gênero, mas esse alto estradiol me assustou. 

Postado

O estradiol em 98 se visto sozinho, pode ser considerado alto, mas ele nunca se lê sozinho, precisa ler junto com a Testo:
Considerando 1500, é 15 pra1, o que já é OK.
Porém, "superior" pode ser 1501 como pode ser 3000. O que é BEM diferente.

Dessa forma, se não tem colaterais, segue o baile sem alterar o estradiol.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 24/06/2022 em 09:27, MBD disse:

O estradiol em 98 se visto sozinho, pode ser considerado alto, mas ele nunca se lê sozinho, precisa ler junto com a Testo:
Considerando 1500, é 15 pra1, o que já é OK.
Porém, "superior" pode ser 1501 como pode ser 3000. O que é BEM diferente.

Dessa forma, se não tem colaterais, segue o baile sem alterar o estradiol.

Mas você não acha que uma baixa redução seria benéfico (1mg/week)? Como redução periférica de gordura (maioria do meu acúmulo de gordura é na região do umbigo, mas sei que continuando a dieta ela vai desaparecer, 4 pack aparente) ou é só mais um fármaco para “estressar” o corpo? 

Ou ainda, uma outra vertente do mesmo assunto, manter esses 98 de estradiol afim de preservar as articulações que o stano aparentemente resseca? Vi alguns vídeos dizendo que o estradiol um pouco mais elevado pode prevenir esse ressecamento por parte do stano.

Postado
Em 24/06/2022 em 11:19, Cauebotero disse:

Mas você não acha que uma baixa redução seria benéfico (1mg/week)? Como redução periférica de gordura (maioria do meu acúmulo de gordura é na região do umbigo, mas sei que continuando a dieta ela vai desaparecer, 4 pack aparente) ou é só mais um fármaco para “estressar” o corpo? 

Ou ainda, uma outra vertente do mesmo assunto, manter esses 98 de estradiol afim de preservar as articulações que o stano aparentemente resseca? Vi alguns vídeos dizendo que o estradiol um pouco mais elevado pode prevenir esse ressecamento por parte do stano.

Mantenho minha opinião. Não tem porque mexer nisso. E2 elevado não vai prevenir o ressecamento causado pelo stano, porque a forma de atuação dele é diferente (é pela insulina), porém com certeza ABAIXAR não vai ajudar, e pode piorar ainda mais o ressecamento.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Escuta o MBD mano, to com um topico em aberto por problemas com ereção fraca etc, eu brinquei MUITO com o estadiol e prolactina, bgl é foda, se vc ta normal, sem gineco, sem nada, deixa do jeito que ta kkk relatos de quem ta sofrendo com isso

to melhorando agora só...

Postado
  • Autor
Em 24/06/2022 em 11:38, h4rdstyle disse:

Escuta o MBD mano, to com um topico em aberto por problemas com ereção fraca etc, eu brinquei MUITO com o estadiol e prolactina, bgl é foda, se vc ta normal, sem gineco, sem nada, deixa do jeito que ta kkk relatos de quem ta sofrendo com isso

to melhorando agora só...

Fechou! E melhoras pra você! 

Postado

Com essa quantidade de testo e esse bf ñ é de se esperar que suba muito o e2 , além disso a aromatase ñ é linear , tem um limite de conversão ainda que a testo aumente muito. Compra um tamox pro caso de vim uma gineco ñ precisa dá crash no e2

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.