Postado 1/06/2022 às 22:58 06/1, 2022 Bom pessoal, tenho 26 Anos, treino 1 ano de segunda a sábado sem faltar um único dia faço dieta cutting a 1 ano com nutri, decidi mudar de vida depois q a minha saúde e a alto estima estavam péssimos pois estava gordo, tenho 1,87 de altura e tinha 94,3 kg quando comecei a malhar acredito q meu bf estava mais de 30% hj estou com 78,5 kg cerca de 14% a 15% bf e ganhei um pouco de massa e destaquei um pouco algumas partes do corpo como bíceps,tríceps etc. todos falam que estou magro mais ainda tenho muita gordura localiza e ainda não consegui definir meu abdômen que hj é minha meta, minha rotina e puxada acordo muito cedo pra trabalhar e ainda faço faculdade e não consigo fazer cardio a única hora q tenho livre eu faço academia, durmo cerca de 6 horas por noite sinto q isso tá atrapalhando meu desenvolvimento por causa da rotina ainda com dieta hipocalórica a força diminui muito, como notei q estou com dificuldade de desenvolver, alem da gordura localiza no abdômen e nos flancos e minha massa magra não é suficiente pra preencher a carcaça, pensei na possibilidade de tomar 1ml de enantato por semana da marca landerlan apenas para ajudar no ganho de massa e perda de gordura e para da uma ajuda na força, gostaria de saber o que vcs acham se é uma boa ou continuo natural msm, estou desanimado por não da resultados e ver as pessoas tendo resultado com os danones, lembrando que eu não quero ser fisiculturista quero apenas um shape de praia, fiz meu exame de testo total e bateu 540 Nn/dc. Editado 1/06/2022 às 23:07 06/1, 2022 por Resendeeee (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2022 às 23:07 06/1, 2022 Sua testo está ótima, e não eh hora de tomar nada. Traga a dieta pra manutenção, e permaneça alguns meses assim, vai evoluir. Leve superavit calórico depois desses meses pra começar a criar massa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 1/06/2022 às 23:09 06/1, 2022 Autor Editado 1/06/2022 às 23:10 06/1, 2022 por Resendeeee (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2022 às 23:10 06/1, 2022 Autor Em 01/06/2022 em 20:07, Vitgtw disse: Sua testo está ótima, e não eh hora de tomar nada. Traga a dieta pra manutenção, e permaneça alguns meses assim, vai evoluir. Leve superavit calórico depois desses meses pra começar a criar massa. Vi em um tópico que para gordura localiza vc repete o processo de bulkin e cutting vários vezes não se procede tem algum conhecimento sobre isso ?
Postado 1/06/2022 às 23:47 06/1, 2022 Em 01/06/2022 em 20:10, Resendeeee disse: Vi em um tópico que para gordura localiza vc repete o processo de bulkin e cutting vários vezes não se procede tem algum conhecimento sobre isso ? Chega de cutting por uns anos pra vc. Agora somente dieta de manutenção e bulk leve. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 2/06/2022 às 00:19 06/2, 2022 Em 01/06/2022 em 19:58, Resendeeee disse: exame de testo total e bateu 540 Nn/dc. Primeiro que sua testo esta ótima, não estrague ela, depois da primeira agulhada ela nunca mais será a mesma. Segundo : PACIENCIA. vc não conquistou o corpo que tinha em um ano, foi um processo longo, treine, se alimente e estude o processo. Em 01/06/2022 em 19:58, Resendeeee disse: stou desanimado por não da resultados e ver as pessoas tendo resultado com os danones Medir seu resultado com a régua dos outros e uma droga. E fora que vc esta vendo oq deu certo, quem tinha uma genética boa, ou um histórico bom, o cara que chega aqui no fórum perguntando como consertar a merda, vc não esta vendo fotinha não. Editado 2/06/2022 às 00:20 06/2, 2022 por Dekals (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2022 às 12:06 06/2, 2022 As pessoas não estão tendo resultados com 'danone' estão tendo resultado porque seguem uma dieta alinhada e um treino periodizado e adequado, o esteroide é apenas o potencializador disso, se você não consegue ter resultado sem usar nada vai continuar sem resultado usando hormônio, porém os colaterais você vai ter de todo jeito. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/06/2022 às 12:27 06/2, 2022 testo não vai ser a solução pra você, pelo que vi sua rotina é corrida e vai ser mais um fator pra se preocupar (colaterais etc), ajuste a dieta.. adicione calorias mais energia = treino mais intenso, vc vai acabar secando mais
Crie uma conta ou entre para comentar