Postado 28/02/2022 às 14:20 02/28, 2022 Fala pessoal blz? Primeiro post aqui! Estou com uma duvida, iniciei ano passado o uso de 2ml de cipionato de testo por semana (isso com um coach acompanhando e me instruindo). A idéia era fazer um ano de uso... enfim comecei usando o de farmácia e conforme foi me passado o cipionato demoraria um pouco mais para fazer efeito que outra drogas. Usei normalmente por 2 meses, comecei a ver mudanças legais (aumento de massa, disposição sexual, etc...) só que depois de 2 meses fui na ideia de comprar underground (não sei se o forúm permite a divulgação da marca caso permita depois falo o nome), mas era uma bem famosa que vários fisiculturistas recomendavam. Primeira diferença que senti, a aplicação era muito mais dolorosa que com a de farmácia, mas muito mesmo, ao ponto de travar minha perna (aplico no glúteo, vou variando os lados a cada semana), detalhe era 1ml a menos que a de farmácia e mesmo assim é muito dolorosa. Após 1 mês de uso dessa undergroud, estou sentindo um desanimo colosal, só vontade de ficar deitado o dia todo, zero animo (o desempenho sexual caiu também comparado a antes). A surgiu essa duvida será que é a marca que eu comprei que é ruim e não ta entregando o prometido? Devo parar e iniciar uma TPC ou volto a usar a de farmácia? Quanto aos ganhos sinto que estagnei não perdi nem ganhei nada, estou na mesma....
Postado 28/02/2022 às 20:38 02/28, 2022 Faça exames. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/02/2022 às 21:19 02/28, 2022 Chega no mecânico e fala meu carro está fazendo barulho estranho - nhec, nhec... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 1/03/2022 às 11:15 03/1, 2022 amigo, não leva a mal, mais ninguém aqui tem bola de cristal... só com exames pra gente saber e não só de testo, mais estradiol, e etc. tem vários fatores que podem ter te deixado assim stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/03/2022 às 17:02 03/4, 2022 Pelo jeito so injetou oleo e seu corpo perdeu a test e caiu a libido etc.
Postado 4/03/2022 às 17:02 03/4, 2022 Qual nome do lab? Esses dias peguei da American Plus e veio só agua.
Crie uma conta ou entre para comentar