Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol lavizoo como usar

Posts Recomendados

Postado
Em 22/02/2022 em 10:49, Dekals disse:

uhasuhashuahsu tomei essa porra uma vez, nunca mais. o rebote ainda foi uma delicia. 

Termogênico só pra subir no palco...tá maluco.

Tem rebote que tu nem percebe, tipo o do Franol que dá uma vontade de comer um monte de merda dps kk

Postado
Em 22/02/2022 em 10:03, -freedom disse:

Eu reduziria as dosagens para metade ou até menos.

Tu vai fazer 15 on, 15 off, certo? no próximo 15 on vai ter que aumentar as dosagens que já estão absurdas, e de novo, de novo, de novo... depois alguém bate no teu portão e avisa tua coroa que tu está na UTI.

Acho perda de tempo e muito danoso tomar o estimulante mais forte que tem e fazer apenas 30 minutos de cardio no dia, se duvidar é uma caminhadinha fraca ainda.

Clemb é a queridinha dos noticiários, é a famosa "mata curioso".

Caracas, agora eu fiquei com medo hein...

Vou manter a dosagem, se algo vier acontecer, pegue esse post como exemplo de vida.. 

Postado (editado)

Tomar clembuterol com 18% de BF é piada, podia baixar esse BF facilmente sem usar, so mostra que vc nao ta fazendo o que deve ser feito e quer uma muleta que vai te dar um baita rebote.

Tomar clemb e fazer 30 min de cardio dia, pior ainda pqp kkkkkkkkk

Editado por Lucas2103
Postado
Em 22/02/2022 em 12:37, Torv1 disse:

Quer tomar? Não tem necessidade de fazer essa pirâmide. Fique em dose baixa, 1 ml, está fazendo tudo certo e estagnou? Sobe para 1,5.. 

Entendi mano, blz vou seguir por esse exemplo que vc passou! 

Postado

Boa parte do rebote do clembuterol eh pelo fato dele ser um diurético…então , oq acontecerá eh q vc reterá mais do q Qnd estava usando clemb, aí muitos falam que tiveram rebote , mas na verdade só voltaram a reter o normal do corpo , já q tirou o diurético 

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, o erro tá na queimada da largada, não to sendo demagogo, porque eu queimo a largada volta e meia, mas desse tipo aí é besteira e eu te falo o porquê:

Clen ajuda a queimar a gordura mais resistente, se você ainda tem uma capona de gordura não resistente por cima, pra que se preocupar coma outra? É tipo dar um tiro de 12 numa pomba, você perderia a mesma gordura com um termogênico atoa da vida (ou até sem ele) só fazendo déficit calórico e cárdio.

Agora se você falar pra mim: "Tullio, ta viajando, to com 10% de BF só e vou tentar buscar os 7 pro palco", desconsidere meu comentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...