Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting

imnotsorry

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 69kg (total)

Altura: 1.72

Coeficiente: 1.6

TMB: 2711

Foco: Perder aprox 6kg de graxa, mantendo a MM

Treino: ABC(AB)

Treino Aero: 4~5x semana AEJ 40~45min

Suplementação: VitC, Albumina, Whey, ECA

Tenho que dimuir calorias, só faltam 100kcal pro TMB :(

Segue a dieta

clipboard01wg.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por imnotsorry
Postado

É cara, leite nao é muito bom quando se tem o foco de perder gordura.

Voce ficou sem ideia pra 2 refeições, pode colocar so proteina e gordura (ovos ou frango e azeite), carbo só em 3 refeições por dia.

PS: Se eu fosse voce, ainda ganharia peso, hora de perder peso é depois quando tiver um BF maior, mas aí eh escolha sua mesmo, se vc ta insatisfeito...

Abraços.

Postado (editado)

É cara, leite nao é muito bom quando se tem o foco de perder gordura.

Voce ficou sem ideia pra 2 refeições, pode colocar so proteína e gordura (ovos ou frango e azeite), carbo só em 3 refeições por dia.

PS: Se eu fosse voce, ainda ganharia peso, hora de perder peso é depois quando tiver um BF maior, mas aí eh escolha sua mesmo, se vc ta insatisfeito...

Abraços.

Opa, primeiramente obrigado pelas sugestões.

Eu sei que não tenho volume pra ficar bacana ainda, mas surgiu uma oportunidade imperdível de ir pra praia e eu queria muito ver como é ter um abdômen legal (ou algo próximo) :lol:

A questão do leite é que não tenho idéia do que colocar no lugar, e tenho um pequeno problema que não consigo comer nada que tenha sabor adocicado me causa vômitos e pressão baixa, então não da pra usar Dex nem Malto (já passei muito mal tentando, mas simplesmente não da).

Acho que esse coeficiente ta um pouco abaixo do correto pra min, mas de qualquer maneia acho que preciso diminuir as kcal, principalmente de gordura :(

Editado por imnotsorry
Postado

amigo ta falatando proteina ai !!

joga mas proteina na lanche das 7:40. as 10:40 joga 100gr frango e 1 colher de azeite, no almoço tira uma fonte de carbo ou arroz ouy feijão,15:30 toma proteina frango ou whey/albumina com azeite,pré treino tiraria o leite e colocaria frango com batata doce ou aveia umas 30 a 40 gramas., pós treino toma pelo menos 1 scoop de whey 30 gramar pra mais e tenta algum carbo malto e dextrose vc nao qr certo? tenta akeles carb up q vende nas lojas ou açucar mascavo umas 30 gramas, na janta vc come 100 grmas de carne ou frango e 1 colher de azeite o resto ta ok !!

Postado (editado)

amigo ta falatando proteina ai !!

joga mas proteina na lanche das 7:40. as 10:40 joga 100gr frango e 1 colher de azeite, no almoço tira uma fonte de carbo ou arroz ouy feijão,15:30 toma proteina frango ou whey/albumina com azeite,pré treino tiraria o leite e colocaria frango com batata doce ou aveia umas 30 a 40 gramas., pós treino toma pelo menos 1 scoop de whey 30 gramar pra mais e tenta algum carbo malto e dextrose vc nao qr certo? tenta akeles carb up q vende nas lojas ou açucar mascavo umas 30 gramas, na janta vc come 100 grmas de carne ou frango e 1 colher de azeite o resto ta ok !!

Dei uma mudada lá, to colocando batata no pós porque é de fácil preparo, alto-ig, não tem fibra nem gordura.

Não preciso dimiuir as kcal? O deficit ta muito pequeno

Abraço!

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

Eu acho essa história de leite (DESNATADO) em cutting a MAIOR BALELA. Eu continuaria com ele sem problemas

Editado por Kiki22
Postado

Quanto ao leite, vou manter só pela manhã, no pré e pós treino vou usar aveia e batata respectivamente :)

69kgs? É, eu tiraria um pouco as kcal sim, vai pra umas 2000~2200 por ai...

Abração

Vlw Leandro, tava pensando isso mesmo mas não seio que retirar

Postado

Me desculpe, Cutting com 69 kg?

não sei a sua meta, mais aki vai minha opnião se quiser aceitar.

chega pelo menos no 80 né cara, fica mais legalzinho o corpo um volumizinhu e talz.

abrçs

Postado

Me desculpe, Cutting com 69 kg?

não sei a sua meta, mais aki vai minha opnião se quiser aceitar.

chega pelo menos no 80 né cara, fica mais legalzinho o corpo um volumizinhu e talz.

abrçs

Parceiro opinião totalmente válida,

mas chegar na praia com a gordura cobrindo tudo é muito chato :(

Postado

Eh tenso ir pra praia todo fofão, sei como eh isso, mais agora que chego o inverno eu num tô nem vendo ;D

To comendo igual um javali e puxando peso pra karamba! (Hipertrofia for the Win! ;D)

Quando tiver aproximando o verão eu vo hibernar num cutting dos infernos pra perder uma gordura ake, mais tá tudo certo!

Agora vse que vê se prefere o cutting agora pra ir pra praia ;D

E, ahm, voce vai mandar o franol as 18horas? Vai conseguir dormir com isso? Neh meio tarde não?

No começo as doses são pequenas, mais e quando tiver que mandar 60mg por dose?

A dieta tá boa, gostei, bom cutting ae brow

Postado

Eh tenso ir pra praia todo fofão, sei como eh isso, mais agora que chego o inverno eu num tô nem vendo ;D

To comendo igual um javali e puxando peso pra karamba! (Hipertrofia for the Win! ;D)

Quando tiver aproximando o verão eu vo hibernar num cutting dos infernos pra perder uma gordura ake, mais tá tudo certo!

Agora vse que vê se prefere o cutting agora pra ir pra praia ;D

E, ahm, voce vai mandar o franol as 18horas? Vai conseguir dormir com isso? Neh meio tarde não?

No começo as doses são pequenas, mais e quando tiver que mandar 60mg por dose?

A dieta tá boa, gostei, bom cutting ae brow

Agora já foi prq eu ja inscrevi e tudo mais, nem sabia dessa de inverno (moro no interior), me fudi heuasheusahea

Achei que era pra tomar no pré treino, sendo assim, vo passar pro lanche da tarde então

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...